Fanfics Brasil - 🌟Foco ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 🌟Foco

19 visualizações Denunciar


03 Setembro 2020


Anahi


Hoje é o grande dia nossas músicas voltando as plataformas eu estava feliz de ao começo de uma nova vida e eu estava disposta a mudar tudo,tivemos uma reunião rápida e todos iam divulgar as músicas juntos Poncho não quiz fazer parte da divulgação e ainda em alto bem som pra todos.


 fiz muito em deixar usar a minha imagem, e não tenho música pra divulgar então farei menos possível.


Foi feito uma parceria com eles divulgamos as músicas do grupo e as nossas juntas e mistos todos ganhavam e foi uma jogada maravilhosa e ele tem mágoas de alguns poderosos da televisa e eu entendo ele e volto a dizer ele sempre fala "não sou cantor" ele e tudo que ele quiser e perfeito e faz muito bem,me mandou mensagem privado e eu rir das coisas que ele falava e fiquei imaginando como estava dificil pra ele.


Vamos falar de nós?💙


Não existe Nós existe você e sua família 💙


Ele estáva com saudades e eu também que mais eu tinha que manter os pés ao chão não posso me envolver em escândalos e se ele me quer de verdade ele tem que tomar uma decisão em sua vida e eu acho que chegou a hora e eu mereço mais que umas noites de amor.


Quando a pessoa amada liga, depois de semanas sem dar notícias, seu coração dispara. Ouvir a voz dele  é um consolo para suas noites insones.
Concessão que não tive muito tempo pra pensar e sofrer por ele porque depois da nossa primeira reunião eu já tinha percebido que ia nos afastar de novo e que ele ainda não tinha se decidido ele tem seus projetos e eu estava seguindo o meu era a hora de novo de nós separar.


Meu coração se aqueceu de  esperança retorna com mais força nos projetos e pensei:


Caralho vamos esta juntos,eu precisava daquele momento eu ia poder tirar umas casquinhas dele e claro íamos ter nossos momentos,mais qua do ele se colocou distante percebi que não era bem assim e que talvez isto seja um sonho distante e me mantive dentro da mi ha bolha de solidão e veio a época 2011 em minha cabeça e me fez chora e lembra que ele me disse:


Siga sua vida você merece mais do que eu e nois dois não damos certo temos planos diferentes.


E meses depois ele assumiu o namoro e eu fiquei sofrendo e chorando por ele e a bebida foi meu consolo e hoje que estou mais forte e com a chance de ter a minha vida de volta não vou destruir e estou deixando o destino me levar sem pressa.


Mas chega de falar dele e do passado que tem coisas boas mais tem as coisas que marcam a sua vida é noite novamente, e tudo que consigo pensar é que o lugar perfeito pra ele estar é aqui bem do meu lado e sentir seus braços no meu corpo e sei que a sua companhia é a única que me cairia bem e que sentir falta estes anos nao sentir o cheiro de sua loção pós barba e de sua risada no meu rosto e por que ele anda como quem guarda um segredo, e como quem sabe por onde pisa e eu sou afobada já quero joga ao mundo que eu sou dele e que ele nunca saiu do meu coração estes anos e que se eu pudesse volta ao passado eu teria largado tudo pra ser a Anahi dele e só hoje vejo que isto que ele queria e por isto me deixou ir pra não me atrapalhar.


Eu sei que ele pensa em mim, eu sei que a história pode acontecer, e eu sei que o jogo pode reverter e que podemos ainda ter a gtande chance de se NÓS  de novo porque nos amamos e isto ele já me mostrou e sei que ele esta como eu já estive querendo jogar tudo pro alto e viver o nosso amor mais a vida que construiu não deixa e que o que sente por ela não é amor mais sim um repeito e carinho pois ela sempre esteve ao lado dele e deu um lindo filho a ele,isto sempre vai ser um peso pra nós separa e eu respeito e por isto me afastei e não só por mim mais por ela também e eu hoje estou exigente quero muito mais e não somente umas visitas intima como as presas eu quero acorda e dormi nos braços dele e estou seguindo e sonhando que amanhã será  diferente.


Vem coração 💙



Isto é carma ou loucura!🙃💙        



Isto é carma ou loucura!🙃💙



Elá respondeu alguns fãs no yotube



Elá respondeu alguns fãs no yotube 



Elá respondeu alguns fãs no yotube



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

04 Setembro 2020 Anahi Os dias e a noites são frias sem ele e claro que ele me faz questão de lembra que ele está ali bem do outro lado me olhando e rindo das coisas que faço ele sempre soube que ele me faz falta e que eu pensava nele mais eu estava com meus dias cheios eu estava com um monte de planos mais em primeiro lugar os meus filhos e dpe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais