Fanfics Brasil - 💇‍♀️Mudar ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 💇‍♀️Mudar

317 visualizações Denunciar


04 Setembro 2020


Anahi


Os dias e a noites são frias sem ele e claro que ele me faz questão de lembra que ele está ali bem do outro lado me olhando e rindo das coisas que faço ele sempre soube que ele me faz falta e que eu pensava nele mais eu estava com meus dias cheios eu estava com um monte de planos mais em primeiro lugar os meus filhos e dpeois que faço o meu papel de mãe  e que amo fui cuida de mim mudar o cabelo e reunião afinal eu tinha muito que ensaia e teremos uma live uma pequena demonstração de amor aos meus fãs eu quero agradecer tudo que me deram estes anos e sei que neste momento não da pra ser um grande show mais farei com o meu amor e aguarda que em breve teremos uma grande notícias e que ele estará presente mesmo com medo de voltar e eu entendo ele as pessoas jogam muito e as vezes e cruel com a gente e ele sabe que vai ser massacrado na imprensa.


Mais uma coisa eu te digo foi ótimo estamos juntos de novo eu sentir ele de novo foi como em dar novo sangue e não aproximou de nossos amigos hoje nos falamos mais e matamos a saudades do passado e deixamos o nosso presente nos guia.


Quando eu me envolvi  com ele em 2004 eu achei que seria apenas um romance passageiro, mas aos poucos fui me envolvendo, me apaixonando, fazendo planos, querendo ser dele e te ter ele pra sempre este amor me assustava e hoje só me dar forças pra viver.


Estou eu aqui de novo falando do passado estou em olhando no espelho e a imagem que vejo é ele estranho né mais sei que é falta dos carinhos,
Guilhermo fala sem para na minha cabeça e vamos de sessão de fotos pra animar o dia e está semana não terei tempo pra choramingar eu chorei de felicidade ontem a noite mesmo sozinha em meu quarto eu estava feliz e ele sempre está nos meus pensamentos.


A vida e cruel fico olhando o céu e vejo que ela acabou nos separando, foi uma fase muito dolorosa no passado e hoje aprendir a lidar com a falta dele e eu Tive que lutar contra um sentimento que inundava meu coração, me fazia suspirar, sonhar, imaginar como seria viver esse amor e ao mesmo tempo eu tentava reconstruir minha vida, andar de cabeça erguida pela rua, encarar as pessoas que me julgavam e me condenavam e Vejo que  hoje estou assim de novo e estranho como tudo volta a ser como no passado eu pergunto porque ?


Demorei um bom tempo pra seguir sem ele 2011 eu me entreguei ao mundo e mentir um foda-se e foi ai que outras pessoas tomaram a decisão por mim eu ja não queria saber de nada e fiquei aos cacos e
Aos poucos meu coração se aquietou, se conformou, mas jamais se esqueceu do meu único  amor, dos momentos maravilhosos, das loucuras, da paixão, do tesão afinal na cama somos imbatíveis e ali que nos dois nos damos muito bem gostamos das mesma coisas e estranho mais ainda somos assim depois de 10 anos .


Mais as minhas noites eram fria e triste e como sofri mais jurei que seria a última vez e tô eu aqui de novo sofrendo de novo por você cara porque tem que ser sim?


Eu pedi tanto a Deus que  arrancasse ele do meu coração, dos meus pensamentos e dos meus sonhos era sair uma reportagem sobre ele eu já me desabava e Tinha dia que eu até achava que havia conseguido, já em outros dias a saudade apertava, a vontade de estar com ele novamente me apertava o peito e engraçado que quando eu ia curtia a noite eu  torcia pra vê ele, eu queria nem que fosse de longe.


E hoje estou de mesmo jeito rezando pra que ele apareça do nada em seu cavalo branco e diga que eu sou a mulher da vida dele ainda sou a mesma Anahi sonhadora ele está agora com a família dele feliz curtindo una dias no interior e a boba querendo ele.


Ele me disse que de um tempo pra cá anda tendo amis insônia e que pensa muito em mim e sente falta,e eu me pergunto se e verdade ou e só mais aquele papinho que ele tinha no passado pra me levar pra sua cama e depois que levava ele já mudava e logo voltava a ser o Poncho mulherengo.


E quando vejo as redes sócias dele e como se ele fizesse pra me provocar e confesso que me intriga algumas de sua publicações e vejo que será quase impossível voltarmos a ser Nós  de novo.


Elá postou e ele postou em seguida👇



Elá postou e ele postou em seguida👇        




        



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

08 setembro Eu ia ter o dia cheio estava uma loucura a minha vida e quando acordei recebi uma mensagem dele e me sentir feliz e ele sabia disto. Que seu dia seja pleno Ani😘 Ele sabia que eu estava nervosa depois de tanto tempo longe dos palcos e dos fãs estava sendo tudo muito grandioso e estava me dando ânimo de novo eu confesso que vivi estes anos a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais