Fanfics Brasil - ❤Favorito ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: ❤Favorito

319 visualizações Denunciar


08 setembro


Eu ia ter o dia cheio estava uma loucura a minha vida e quando acordei recebi uma mensagem dele e me sentir feliz e ele sabia disto.


Que seu dia seja pleno Ani😘


Ele sabia que eu estava nervosa depois de tanto tempo longe dos palcos e dos fãs estava sendo tudo muito grandioso e estava me dando ânimo de novo eu confesso que vivi estes anos apagada mais eu precisava me descobrir novamente e uma coisa eu sempre fui profissional se me dá uma tarefa eu entregava a minha vida neste projeto então foi assim com meu casamento e ele estava muito feliz tinha voltado a trabalha e cada dia ele estava mais contente com tudo.


Eu não pensei que ia chatea-lo e postei uma pequeno vídeo um dia antes e que  fizemos uma reunião com Guilhermo e ele não estava mais ele não quis aparecer disse que eu só podia postar depois e eu rir demais sabia que ele adora tudo escondido e me mandou uma mensagem de boa noite bravinho.


Seus favoritos e eu não faço parte deste favoritismo eu  sabia. 🤔


Poncho e antiga está foto foi da primeira reunião e você sempre será meu favorito Ponchitooo.💙



Ele sabia bem me culpa de tudo e eu estava ciente que eu tinha que em controla e ser a Anahi madura,ele não disse nada só postou algo que me intrigou mãos eu se foi pra mim ou pela postagem        



Ele sabia bem me culpa de tudo e eu estava ciente que eu tinha que em controla e ser a Anahi madura,ele não disse nada só postou algo que me intrigou mãos eu se foi pra mim ou pela postagem...


Vive!


Acordei pensando nele  hoje


E  Hoje pensei em nele o dia todo estava estranho Poncho e como uma ferida mal curada aparece e some do nada e deixa marcas, ele estava tentando seguir e viver mais tava difícil pra ele, eu pensei verdadeiramente em nele e cada gestos dele...


Corri quando veio a notificação dele e era um simples stories e fui ver a sua foto e Vendo uma foto com aqueles olhos me fez apaixona eu fixei em seu olhar e me lembrando da voz dele eu uma
Senti uma vontade de um abraço apertado um simples beijo.


Eu rir e beijei a foto estava ficando louca mesma,mais a Vontade de uma simples carícia me deixou carente dele.


O tempo vai passando e eu aqui pensando...
Me veio uma idéia de um pensamento de um pensamento distante e você sorrindo fazendo cara de safado me puxando pela cintura que vontade de matar esta vontade.


Mais olho pra minha enorme cama e vejo o coração aqui solitário, tão cansado e ferido de desejoso por você...


Mas quando vejo algumas marcações que me chega no twuitter eu quase enlouqueci era de novo as traumadas enlouquecidas e claro Ana fez achando que não tinha nenhum problema já que era o trabalho e ela,mais ficou uma loucura que na hora mandei ela apagar.


Ficaram lindas as pulseiras e não tinha nada demais se ele fosse solteiro porque pra mim não teria problemas nenhum e o trabalho dela,mais as fãs enlouqueceram e fiquei chateada por ela,mais não somos livres pra fazer o que queremos e tudo nesta vida tem um preço.


Já não basta a imensa distância em Km e ainda tem a distãncia que nossas escolhas nos provocam dois casamentos falidos  e você em seu mundo e eu tentando sobreviver no meu sem ele.


Eu me refugio em meus pensamentos sua ausência me corrói e dói  saber que estamos tão longe mais o coração apertado  devido a sua falta mas nem ao menos sonhar que um dia será diferente...


Mesmo que eu tente resolver tudo,me vejo tão sozinha mais estou tentando disfarça a dor e seguir um amor impossível ou platônicos têm algo em comum: a inacessibilidade da pessoa amada e amigos Ela nunca está presente sempre distante.


Sei que todos devem pergunta e o Velasco o que foi feito dele um enorme acordo me mantenho como esposa até a próxima eleição,mais cada um na sua casa e an sua vida.


No entanto, é difícil acordar para a realidade.


👇👇👇
Ele postou pela manhã e vamos sonhar que seja de verdade



Ana Paula postou e logo apagou porque foi um reboliço marcando o Poncho e melhor a irmã dela curtiu então aí neste angu tem caroço        



Ana Paula postou e logo apagou porque foi um reboliço marcando o Poncho e melhor a irmã dela curtiu então aí neste angu tem caroço.👇



👇        



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

09 Setembro 2020 Anahi Quando ele me ligava meu coração batia forte, mas eu lutava com todas as forças e conseguia dizer não, um "não" que doía demais pra sair, mas que era necessário pra seguirmos nossas vidas sem problemas. Poncho: Estou com saudades e foi tudo tudo tão rápido,preciso te ver Ani... Ani:&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais