Fanfics Brasil - 📲Ligação ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 📲Ligação

311 visualizações Denunciar


09 Setembro 2020


Anahi


Quando ele me ligava meu coração batia forte, mas eu lutava com todas as forças e conseguia dizer não, um "não" que doía demais pra sair, mas que era necessário pra seguirmos nossas vidas sem problemas.


Poncho: Estou com saudades e foi tudo tudo tão rápido,preciso te ver Ani...


Ani: Não podemos Poncho e melhor assim,e você sabe ainda não esta preparado pra uma separação e eu tô seguindo e não quero me machucar de novo.


Poncho: Ficou chateada porque eu disse "Não" ao grupo de novo eu não entendo,sabe deixei o tempo passar pra você pensar que tenho direito de não querer voltar a vida que tínhamos.


Ani: Não é isto Poncho,só sentir que você não estava preparado pra dizer adeus ao seu casamento e eu te dei espaço pra você se resolver e mais eu também estou me resolvendo ainda.


Dava pra sentir a respiração dele do outro lado da linha a voz embarassada e eu imaginava a cara dele de decepção eu respirei.


Ani: Não quero aquela amizade com direitos que tínhamos no passado,eu quero pra valer de dizer a todos que somos um do outro.


Poncho: Eu sei eu também quero,porque sempre foi assim eu não consigo tomar esta decisão são anos Ani nesta relação e eu amor e fugir do sofrimento,mais o que eu não sabia que eu não ia conseguir sem você e hoje quero voltar a ser sentir seu cheiro. Ele bufou do outro lado e respirou forte. — Desculpas eu sempre erro mesmo,mais estou me sentindo perdido.


Ani: Então vamos dar o tempo necessário e ser for pra ser seremos NÓS de novo.


Ele mal respirou do outro lado e só disse um sim abafado e eu tive que desligar e o deixei ele estava muito ocupado com o trabalho e eu com o meu é sei que ambos estamos sofrendo  e havia momentos que a saudade inundava meu travesseiro, as lágrimas desciam silenciosas, amargas, doídas mais wiandobeu olhava pra minha vida eu tinha que volta a ser a Anahi mãe e esposa de um político e eu não podia cobrar que ele marcasse tudo e estivesse na minah cama porque eu ainda tinha algumas obrigação com o casamento.



Até nos momentos mais felizes, em que tudo estava bem em todos os aspectos da minha vida, eu me pegava pensando nele e querendo saber se ele estava bem w depois da foto que ele postou eu sabia que nao estava bem,eu conhecia os gestos dele e seu olhar e aquela carinha de bravo era de tristeza e me deixou péssima...


Mac: Velasco chegou com seus amigos,e eu vou pegar as crianças lá em cima.


Eu só a abracei e ela sabia que eu não estava ali,mais em outro lugar e a casa Ficou cheia de pessoas da política e ele tinha que fazer o papel dele de pai que era mais ausente do que tudo...


Passei horas me fazendo de a esposa perfeita e por fim deu aquele tempo ele se foi com a corja e  eu entrei no banho e me desabei misturou o cansaço com a saudades e eu só pensava na minha vida.


Eu acreditava que nunca mais seria dele, que não mais me entregaria nos   braços dele e jamais sentiria ele em mim depois de 2011 e a humilhação foi grande,no entanto, num dia em que meu coração o chamava, batia forte de saudades, e ele me ligava e  desta vez não consegui dizer não e caia na lábia dele e olhar que bastava ele me dizer um Olá e eu já em entregava aquela paixão e o desejo que era grande demais.


Sai do banho e me trocava e olhei a cama e lembrei de quando ele me disse que estava namorando e que estáva envolvido e que seria melhor eu seguir sem ele e
Eu dizia pra mim mesma que dessa vez me envolveria menos e que só ficaríamos de vez em quando pra matarmos as saudades, mas não teve jeito, o amor falou mais forte, o ciúme tomou conta de tudo e eu enlouquecia só de imaginar que outra mulher desfrutava do amor e da paixão que eu queria só pra mim.


Chorei e quebrei a metade do quarto e o que adiantou ele saiu da minha vida e se entregou a outra sem olhar pra trás.


Em 2011  nos estavamos no auge do amor,cheio de planos e esperanças mais eu tinha esquecido que era o Poncho do outro lado o cara mais cobiçado que eu tive em minha vida.


E eu Novamente fiz planos, imaginei como seria minha vida com ele, como seria dormir e acordar em seus braços, fazer amor toda vez que dessa vontade e ouvir só gemidos dele em meu ouvido...


Mas como a vida não é um sonho, não é da forma que gostaríamos que fosse, comecei a tomar "tapas" pra acordar e ver como ela realmente é ele era assim decidido...


Não quero aqui ficar citando nossos problemas, nossas divergências, minhas inseguranças em relação a ele, tão pouco te culpar ele por nada.


Nesse momento, estou lutando mais uma vez pra conseguir  dizer não a ele e Precisamos seguir nossas vidas, eu com as minhas convicções e ele com as dele, e é nesse ponto que nossa relação é minada e explosiva somos o oposto...


Temos concepções de vida e do que é certo e errado, muito diferentes uma da outra. Não acho justo eu pedir pra ele mudar e largar tudo, pra deixar seu modo de viver por mim e ser uma so pessoa,Da mesma forma, não acho justo que eu mude meu jeito de ver a vida por ele,mais estou disposta a larga o meu eu pra ser o eu dele...


 



        




        



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

11 Setembro 2020. Anahi Ele estáva sumido estava trabalhando muito disse que ia de madrugada grava no Studio da Geo e eu imaginava o quanto ele estava cansado,Poncho sempre foi orgulho eu sei que ele não está feliz eu sei que passou por momentos que teve vontade de jogar tudo pro alto,mais ele e bem sensato e pensa antes de fazer ele me mandava mensage ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais