Fanfics Brasil - 💞Esperança ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 💞Esperança

15 visualizações Denunciar


11 Setembro 2020.


Anahi


Ele estáva sumido estava trabalhando muito disse que ia de madrugada grava no Studio da Geo e eu imaginava o quanto ele estava cansado,Poncho sempre foi orgulho eu sei que ele não está feliz eu sei que passou por momentos que teve vontade de jogar tudo pro alto,mais ele e bem sensato e pensa antes de fazer ele me mandava mensagem pela manhã e no fim de noite sabia que eu precisava dele...


Nosso grupo está mais parado todos trabalhando sem para e Dulce se guardado pra chegada da sua bebê então falávamos todos só dias mais em curto e espaço de tempo...


Passo os meus dias com meus bebês e a pensar no trabalho estou cheia de novas ideias e o bom da pá gemia e que não estou tendo compromissos políticos e aí me dá um tempo pra respirar,ele sim está engajado em seus projetos politicos e eu com meus bebês,eu me sentir aliviada...


Ainda bem assim posso cuida de mim e o Gui já chegou pra nova reunião e eu fazia tanto tempo que não me cuidava tanto e tirei os dias pra isto me amar eu sou feliz por ser mãe eu sempre quis e nada me dá mais orgulho.


Quando descobri que gostava dele em 2005 que era mais que um carinho de amigo eu me desesperei, pois eu sabia que jamais seria correspondido por ele que era o mais mulherengo dos garotos,ele não parava com ninguém queria viver intensamente e ainda me lembro da cara de pau dele.


Poncho: Com você eu namoro,pra casar e ter filhos.


Ani: Isto tudo e pra me levar pra sua cama Poncho,eu te conheço...


Mal sabia ele que não precisava de promessas eu já estava louca pra ser dele naquela altura da minha vida Eu vivia e respira ele,eu o queria tanto que largava de fazer as minhas coisas pra ficar ao lado dele e claro ele aproveitava da situação e de mim.


Quantas vezes eu chorei eu já chorei sofrendo e lamentando este amor impossível E cada vez que olhava pra ele eu só lembrava que ele estava dormindo em outras camas,mais ele quebrava o meu orgulho quando me segurava pela cintura e sussurava em meu ouvido eu aceitava ele de novo de qualquer jeito foi ali o meu erro aceitar ele de qualquer jeito.


Éramos como cão e gato,hoje estamos bem e amanhã estamos brigados e engraçado que não mudou nada depois de uma de cada ainda estávamos errando nas mesmas coisas e que nada tinha mudado mas no fundo eu sempre soube que não podemos nunca seguir adiante e dar outros passos de estar juntos engraçado o destino e vejo hoje que nossos destinos estão traçados.


Tenho tanto medo de me magoar de novo e sofrer que As vezes fico meio afastada dele tentando achar possibilidades para tirar de minha cabeça e assim do coração,procuro uma forma de dizer ele não me merece e chego a me odiar por isto.


Sinto-me sufocada por viver algo assim,por passar por isto de novo e erra de novo, e Por não poder expressar e viver o que nasceu dentro de mim por ele e que nunca conseguir ser dele de verdade e ele meu...


Não vou dizer que nunca fui feliz,eu fui sim eu vivi aquilo que a vida me deu e colocou em minha vida poucos momentos eu tive escolhas e quando tiver ainda fiz erradas,deixei ele sair da minha vida foi um dos meus grandes erros...


Mas muitas vezes já me deu vontade de me revelar e dizer ao mundo o que ele e pra mim e de lutar por ele e reconquista-lo.


Mas Poncho sempre se portou como a pessoa certa na hora errada e quando era pra ser ele se afastava talvez medo de se entregar ao amor.


Eu sei que ele não é feliz e que estamos no mesmo barco furado e sei que não sente-se sozinho e lá no fundo falta algo e aquele beijo que marca a sua alma eu o Conheço as suas dores, seus silêncios, e frustrações sei bem quando está chateado e perdido...


Mais deixamos nossos destinos na mãos de Deus e da vida e hoje veja aonde chegamos,a uma família mais dentro do coração ainda falta algo e sabemos quem é...


Você vivendo ao lado de alguém que te faça bem isto tenho que dizer ela te cuida e te ama de verdade,não posso fingir que vejo nos olhos dela o quanto te ama,mais e Onde eu estiver estarei pensando e torcendo por você...


Ela postou está foto com novo visual👇



Ela postou está foto com novo visual👇        



E aqui novo fothoshoping 👇



E aqui novo fothoshoping 👇        



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso 17 Setembro 2020. Quando descobrir o amor de verdade eu me sentir perdido com medo e depois das decepções eu só me afastava dela e isto deixou marcas,sou orgulhoso e acaba não conseguindo esquecer mágoas do passado e sempre vem em meus pensamentos. Já a perdi várias vezes e sempre ela voltava era como dois imã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais