Fanfics Brasil - ⏳Tempo ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: ⏳Tempo

315 visualizações Denunciar


Alfonso


17 Setembro 2020.


Quando descobrir o amor de verdade eu me sentir perdido com medo e depois das decepções eu só me afastava dela e isto deixou marcas,sou orgulhoso e acaba não conseguindo esquecer mágoas do passado e sempre vem em meus pensamentos.


Já a perdi várias vezes e sempre ela voltava era como dois imãs que se grudava mais tinha as mágoas e marcas do passado que não nos deixava seguir juntos eu já chorei por ela ao ver ela com outro e sofrer noites de bebedeiras ao pensar que ela dormia  em outros braços.


Foi aí que decidir deixa-la  ir em 2006 foi a primeira vez que Deixei depois depois de muitas brigas e discussões e shows emburrado eu sai do relacionamento mais ainda completamente apaixonado me entreguei a outros amores e outras camas,mais era como um imã era só um sorriso e eu estava lá de novo beijando sua boca,era sempre assim brigava hoje e amanhã já estava numa boa ficamos um tempo brigados mais loucos um pelo outro.


Em 2007 eu queria viver outros romances me reencontra eu tava cansado daquela relação de algumas noites e de algumas brigas eu queria algo novo e ela adorava ainda sua vida de solteira de ser a Anahí das baladas e dos amigos cada um seguiu do seu jeito e as vezes mais grudados e outras longe mais sempre ali e quando a saudade batia voltávamos a nos encontra e dei um tempo de novos amores e me entreguei ao trabalho.


Em 2008 ela se foi abriu mão de nos e e eu fiquei sem entender muita coisas porque estávamos bem ficamos juntos tivemos um noite só nossa e eu e estava morrendo de saudades dela,mais eu estava trabalhando muito e ela curtindo  vida vivendo ao máximo e quando ela assumiu com outro eu fiquei mal demais e fiquei sem  falar com ela eu precisava  afasta  dela e deixa-la ser feliz e ela estava muito contente e eu tinha que aceitar que ela estava me deixando de vez,foi um dos momentos mais difíceis pra mim e eu queria mostra a ela que ela era a única em minha vida e me entreguei ao trabalho e me mantive sozinho somente a  tequila era a minha companheira eu não briguei não fui tirar satisfação que direito tinha de cobra passávamos meses sem nós  tocar intimamente e ela era puro fogo eu deixei ela viver e sair da vida dela mesmo sofrendo,.


Eu seguir a minha vida sem ela é amando cada canto dela mais eu precisava me e encontra de novo.


Em 2011 eu a Deixei ir de novo por ciumes  e porque as pessoas o seu redor não queria que ela assumisse comigo seria um escândalo e isto me magoou e  por amar demais o medo encontrará meu maior adversários e eu a amava tanto que me deixei levar pelo ciúmes e como eu a conhecia bem sabia que ela não ia estar ao meu lado de corpo e alma,somos o oposto tive medo de sofrer de novo e sai aos pouco e me deixei amar outra pessoa e ela seguir a vida dela .


2012 foi a nossa despedida ela me disse que precisa de mim,mais eu tive medo de me entrega de novo e sofrer e eu estava cansado de brigas e escândalos medo minha vida pessoal sou discreto e ela já estava envolvida com outro e eu também  mais tivemos nossa despedida  e mesmo amando deixei partir mesmo sabendo que ela ainda era a  dona do meu coração.


2015 ela se foi de vez já não podia volta mais atrás era uma decisão tomada e    assinada eu a amava,mais ela se foi e eu por insegurança e me sentir rejeitado tantas vezes não correr atrás e uma noite de bebedeira acabei percebendo que eu eu estava errado e precisava dela,mais já era tarde ela já estava casada e construindo a vida dela e quando eu vi que ela estava bem sem mim me bateu o desespero e aí que percebi que acabou.


Não posso dizer que sou completamente feliz e que a minha vida foi uma maravilha,claro que não eu só seguir a minha vida e deixei ela na dela eu acordei pela manhã e me olhei no espelho só vi o reflexo de um olhos cansado e tristeza.


" Bem agora acabou,você precisa seguir e esquecer ela."


Nossa foi difícil Mais tudo foi ficando no lugar e cada dia que eu lia algo sobre ela me dava mais forças pra seguir e via que ela estava bem e fazendo o que ela queria fazer,e eu encontrei em minha vida e hoje estamos deixando acontecer nos encontra de novo e vamos dar uma chance,mais quero que seja na hora certa pra nunca mais dizer "Adeus" e hoje eu posso dizer que  sou "feliz" mais tenho certeza que um dia serei completamente "Feliz ".


Ele trabalhando muito últimas postagens 👇👇



Ele trabalhando muito últimas postagens 👇👇        



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

23 Setembro 2020.Alfonso Somos responsáveispela vida de muitas pessoas,deixamos de viver nossas vidas pra agradar muitos,tomei decisões em minha vida que não tem como voltar atrás eu sei que errei mais Quando somos jovens deixamos acontecer e tomamos decisões precipitadas e com a minha vida amorosa não foi diferente. Quando tomei a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais