Fanfics Brasil - 2006⚡Raios ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 2006⚡Raios

267 visualizações Denunciar


Estávamos em Miami tinha muito trabalhos e íamos ter os dias cansativos,mais o melhor e que estaríamos juntos e no auge do amor passávamos todos o
Tempo livre juntos,fazíamos amor pela manhã antes do almoço a tarde e antes do show E depois. Estavam os felizes 
E quando chegamos da balada aonde fomos curti um pouco ela adorava e bebemos todas e Estávamos bêbado e animados depois de um dia cansativo e chegamos tirando a roupas ela arrancava as minhas e eu as dela,malditas calça jeans difícil de tira rsrsrs.


Depois de nos livra das roupas eu a beijei por todo o corpo senti a a sua pele macia e seu cheiro de bebida com tabaco era maravilhoso sentir ela em meu corpo por horas eu dentro dela e ela em mim e nossas juras de amor e carícias era inesquecível fizemos amor por horas,sentir o corpo dela se entrega ao meu e me dar prazer e da ela era único.
Já tinha sido avisado que o dia ia ser trabalhoso então quando acordei pela manhã as 10 tínhamos somente meia hora pra está no saguão do hotel pra passarmos o dia em gravações e fotos eu já acordei animado e entramos no banho juntos,pensa que eu que era o safado imagina ela que me puxava ela era a safadinha da relação se deixar era todo o momento,me puxou pro banheiro e me beijava o corpo e desci a a boca macia e carnuda que amo sobre o meu corpo e sua pequena mãos já me acariciava o mais íntimo e me deixava louco pela manhã,quando
sentir sua boca a me movimenta e me lamber ela adora me deixar louco pela manhã e me fez sentir o melhor do prazer em sua boca e quase juntos e na mesma sintonia chegamos ao melhor do prazer e das carícias e saímos atrasados e cabelos molhados e ela sem graça pra chega aonde estavam todos ela morria de vergonha,mais na hora que me pegava nem se quer lembrava de nada só de me usar.


Mais no elevador ela já me puxou e me beijou não me deixou respirar queria me mostra que ainda queria mais e adorava aquela Any perdida.


"Ainda não acabamos,e comporta-se."


Ciumenta demais...
Me bateu na bunda e riu eu adorava ela assim mais sabíamos que iriamos enfrenta fora do quarto nosso mundo,dentro do nosso quarto era só nós e não tínhamos que não preocupar com nada mais fora tinha outras pessoas que não gostavam de não ver juntos.


Decidimos que seria eu e ela é não estávamos a procura de namorados então o repórter perguntava.


"Estas solteiro"


"Sim,mais estou contento,apartado de namoros."


Estávamos juntos e e tentávamos ficar mais escondido porque entre eu a Dulce não terminou da melhor forma ela ficou sem falar comigo,então queríamos aparecer menos juntos pra não magoa-la e sai e fizemos estávamos no auge do amor e dos desejos ela sempre me provoca a estava linda com sua pequena sainha rebolando na minha frente e como vou ficar sério e sem sentir ciúmes ou vontade de beija-la era difícil.


"Porque tem que me provocar,para de rebolar."


Se eu disser que não tinha ciúmes eu estaria mentindo odiava quando ela corria e ficava no meio dos músicos e quando cantava com Ucker eu olhava pra ver se ela tinha a mesma sintonia de quando cantava comigo,coisas tão pequenas.
As cenas de ciúmes e as pequenas brigas sempre não separava e de uma certa forma eu provocava e acabava saindo pra farras,mais logo ela me trazia de volta ao meu mundo de quatro paredes.


"Tá muito gostosa hoje e eu não tô aguentando ficar perto de você."


Mais ela estava tão linda,aquela sainha preta me deixava louco e passamos o dia todo tirando fotos trabalhando,mais sempre dávamos um jeito de tocarmos ou abraçando como eu queria tirá aquela saia e beijar todo os eu corpo liso e macio.


"Eu sei o que tá pensando,com está cara de safado"..


Eu tentava ficar distante mais a procurava nos show e no camarim,no corredores eu só queria ela estava muito apaixonado por ela,me tirava o chão talvez o meu erro foi aí me apaixonar demais porque ela era imprevisível e tudo poderia acabar,mais deixei me levar por aqueles olhos claros que me hipnotizada e aquela pele macia que me levava a loucura e suas safadezas na minha cama eu me sentia feliz e completo com ela nunca tinha esperando tanto por isto com mulher nenhuma e com ela esperei e saboriei cada minutos de amor e prazer.


Gravamos clipe bêbados e tiramos fotos suados depois dela me pegar no camarim quando todos saíram e me jogou na parede e lambeu a minha boca,mais Fim do cortados pelo Oso que andava atrás dela o tempo todo como cão de guarda dela e ela ainda riu e segura a sua pequena mão pra ela subir ao palco era uma prazer e ver ela pulando de nervoso por ver o teatro cheio era lindo demais muito menina seu jeitinho pra no nosso mundo ela era um mulherão...


🔜



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vou volta em um momento nosso em Hollywood foi mais intenso nós estávamos juntos e podíamos ser nós todo o tempo,no camarim e na van falávamos de nós,como eu disse antes bebemos champanhe ela estava terrível naquela tarde,passamos fazendo as fotos pro dvd ela ria muito e me puxou e cochichou em meu ouvido, e mordeu a ponta da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais