Fanfics Brasil - 💕Sonhando ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 💕Sonhando

327 visualizações Denunciar


09 setembro 2020


Anahí


Volta aos palcos era um sonho que deixei apagado por anos,e me prometi que só ia voltar um dia se fosse com RBD já não sentia mais aquele frio na barriga e o corpo treme ao cantar,alguma coisa morreu em mim depois do nascimento dos meus filhos eu queria ser mãe e não uma artista e deixei morrer a Anahi artista e dei ao lugar da mãe e esposa,mais com o grupo era diferente e quando recebi a notícias eu sentir na hora o arrepio na espinha e estou feliz em rever os meus fãs e está com eles de novo era mágico...


O lançamento foi rápido demais eu estava com medo mais foi um sucesso e tenho certeza que vai um mega show com muitas novidades ele não vai estar achou melhor fica distante ele está com muitas coisas passando em sua vida,e um grande amigo tem nos ajudado muito e falamos dos planos e claro que vamos fazer algo os 6 juntos já combinamos e logo terão surpresas,porque entre nós e algo maior que a amizade somos parte um do outro e vivemos coisas importantes em nossas vidas juntos.


De uma certa forma nos dois estamos tentando estar ao lado um do outro, mesmo que seja como amigo e claro que temos coisas mal resolvidas do passado e claro que ainda queremos estava juntos um com outro mais também escolhemos uma vida diferente caminhos diferentes mais o que sentimos seguir intacto isto deu pra percebe no reencontro e CADA vez que nos falamos e algo que não sabemos explicar.


Tem aqueles dias que você quer ouvir a voz,sentir o cheiro e brigar com a pessoa é muito estranho me pergunto todos os dias que loucura e e está que e estas te maldito não me sai da cabeça.


Me entrego a minha vida as minhas escolhas a minha vida de mãe e esposa e esposo agora aos ensaios tenho ensaiado duro quero que seja mágico e esposa perfeito. ..


Tivemos uma conversa franca e séria uns dias atrás ele me disse coisas que me marcaram e acabei saindo do meu mundo e e entrando no dele e joguei coisas do passado na conversa,e complicado as mágoas ficam  machucando e não te deixa esquecer.


Ani: Você me deixou partir,você disse que já não me amava por isto eu segui e quiz te apagar de uma vez e se hoje estamos assim e por escolha de ambos.


Poncho: Eu achei que podia apagar e rir você de mim mais me enganei foi mais difícil ir saber que você dormiria em outros braços e não era os meus braços.  Ele respirou e riu. — Sou egoísta demais e orgulhoso mais quero apagar tudo eu não quero mais nada que me lembre o passado, Ani e não consigo.


Ani: Talvez seja culpa,por não se dá uma chance e eu quero o mesmo e sabemos que merecemos ser felizes e hoje o que prevalecer  e a amizade e ser feliz. Eu me sentei e respirei eu precisava pergunta.  — Você e feliz?


Poncho: Você já fez esta pergunta.


Ele se esquivou esquivou deu a risadinha de sempre falou mil coisas mis não respondeu do fundo do coração coração é coração e se coração e se calou.


Ani: Você não respondeu como sempre...


Ele sempre da um jeito e sai de cena sempre foi assim,não falamos a mesma língua e nem temos os mesmos sonhos e isto que vejo é um dia me disseram que tudo que comeu errado termina errado.


Nossos corações e nossos argumentos eram o oposto sempre foi assim,mais a vontade de esta juntos era grande,mais os obstáculos  eram maior ainda....


Ele apagou alguma coisas sobre ela nas suas pastagens,não sabemos o porque talvez pra provocar no sabemos ou porque não teve respostas . 👎👎👎



Postarem dos dois neste dia👎👎




Postarem dos dois neste dia👎👎



Entrevista dela 23 setembro vale a pena conferir de novo a partir 1:19:20




Entrevista dela 23 setembro vale a pena conferir de novo a partir 1:19:20


*ele falou do Poncho e ela fica Meg sem graça e chega a se coçar.


* ele pegar tá pra ela se ela pudesse fazer um pergunta o que ela lá perguntaria?


Ela diz: ERES completamente feliz?👎👎👎👎👎


   


https://youtu.be/DemrXkyDD6Y


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

17 outubro 2020 Anahi Hoje acordei feliz rever a família e tudo que eu precisava e ficar com pessoas que me ama era o eu precisava estava com saudades de tudo em minha vida,tenho meta na vida e hoje vejo que se errei nas escolhas porque estava escrito e me vejo tranquila mesmo sabendo que ele não esta comigo... Ele é reservado gosta de deixa a vida de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais