Fanfics Brasil - 💙Tua voz ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 💙Tua voz

470 visualizações Denunciar


17 outubro 2020


Anahi


Hoje acordei feliz rever a família e tudo que eu precisava e ficar com pessoas que me ama era o eu precisava estava com saudades de tudo em minha vida,tenho meta na vida e hoje vejo que se errei nas escolhas porque estava escrito e me vejo tranquila mesmo sabendo que ele não esta comigo...


Ele é reservado gosta de deixa a vida dele fora da mídia e sempre me disse que eu adorava ser a notícia talvez fosse isto que me fez mudar,depois de anos não sentia vontades de volta as redes sócias mais por pressão de amigos eu acabei voltando,mais e ruim porque todos os dias sou atacada e me magoa saber que sou odiada,mais sei que sou muito amada...


Não busco mais a perfeição e nem que me entendam eu só quero viver a minha vida e ser feliz,não aguento todos os dias abrir as redes sócias e ver que estão me atacando talvez eu mereça mais dói muito e tem dias que não sinto vontades de sair da cama por coisas horríveis que leio,mais vamos falar de coisas boas de volta aos braço e da família e isto que importa o amor verdadeiro aqui sim eu me sinto amada e teremos um jantar na Mac todos da família,papai estava feliz e eu mais ainda e eu gosto de compartilhar com meus fãs as minhas idéias e a minha vida e assim faço sempre que posso...


Ele estáva distante só nos falávamos no grupo mesmo,nunca mais fui chamada no privado e nem recebi um bom dia especial mais deixei de lado o conheço bem ele sempre foi assim,uma quer e outra hora está com raiva e de uma certa forma ele queria me chamar atenção mais eu o ignorei total e estava cansada das pessoas NOS apontar e dizer sempre "Anahí e Alfonso" e isto atrapalha ambos somos casados mesmo que seja de conveniência mais somos então achei melhor não responder e da motivos.


Ele curtia coisas da Dulce e comentava eu sei que de uma certa forma era pra me chamar atenção porque eu me afastei dele,mais eu não liguei ele era dono de sua vida e claro que todos apontavam que ele só curtia coisas dela e não minha eu só ria dos comentários e isto em fez voltar na época da banda que ele me ignorava e abraçava a Dul pra me provocar e eu chorava e fazia bicos só que eu era uma garotinha boba e hoje sou uma mulher e decidida a viver sem ele.


Passei uma noite agradável com a minha família e ver eles felizes era tudo que eu queria meu pai cantando e tomando um vinho e ainda saber que ele estava bem naquela noite ele acabou mandando uma mensagem no grupo porque mandei no grupo ele adora meu pai e acabaram que conversaram por áudio ele de uma forma fazia parte da minha vida e da minha família todos o amamos está e a verdade...


Isto só me fazia lembra do passado e de nossos jantares em família nossas idas e vindas eram sempre com jantar em família me fez feliz está noite e ver meu pai todo feliz falando com ele foi mágico...


Eu estava precisando deste contato com a família estava me sentindo sozinha e desamparada e receber um abraço da família e a melhor coisa pra se reeguer,mais eu confesso que adoraria termina a noite dormindo em seus braços como fazíamos no passado e estávamos a saudades um do outro,mais não foi assim mais ouvir sua voz e sua risada já é bom começo e me fez acredita que amanhã poderá ser diferente.


👇👇👇👇
Aqui algumas curtidas dele e pra mim ele quer chamar a atenção.👇👇👇



Ela postou neste dia e ele comentou em uma foto da Dulce        



Ela postou neste dia e ele comentou em uma foto da Dulce.



Se você quiser ver o pai dela cantando em português 👇👇        



Se você quiser ver o pai dela cantando em português 👇👇


https://twitter.com/byafvt/status/1318883499399696392?s=09



Aqui meus amores e só uma das reportagens que eles sempre coloca os dois juntos e isto acaba afastando mais os dois        




Aqui meus amores e só uma das reportagens que eles sempre coloca os dois juntos e isto acaba afastando mais os dois....



Aqui meus amores e só uma das reportagens que eles sempre coloca os dois juntos e isto acaba afastando mais os dois        



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

23 Setembro 2020.Alfonso Somos responsáveispela vida de muitas pessoas,deixamos de viver nossas vidas pra agradar muitos,tomei decisões em minha vida que não tem como voltar atrás eu sei que errei mais Quando somos jovens deixamos acontecer e tomamos decisões precipitadas e com a minha vida amorosa não foi diferente. Quando tomei a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais