Fanfics Brasil - 🙃Conflitos ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 🙃Conflitos

309 visualizações Denunciar


23 Setembro 2020.
Alfonso


Somos responsáveis
pela vida de muitas pessoas,deixamos de viver nossas vidas pra agradar muitos,tomei decisões em minha vida que não tem como voltar atrás eu sei que errei mais Quando somos jovens deixamos acontecer e tomamos decisões precipitadas e com a minha vida amorosa não foi diferente.


Quando tomei a decisão de deixa-la ir foi difícil mais o meu medo não me deixou fazer diferente,eu sempre ouvia das pessoas você vai atrapalha a carreira dela,ela é capaz de larga tudo por amor e isto você nunca vai se perdoa se ela no for feliz então é melhor você seguir e assim deixei.


Conheço a minha esposa a muitos anos e acabou que nossa amizade foi ficando forte e acabei construindo uma vida com ela e deixei de viver o que mais queria,mais me anos relendo de muitas coisas que fiz mais do meu filho jamais e a único que me dá forças pra seguir.


Eu não consigo deixar de lembra do que vivemos e sei que não iremos esquecer dos porres que tomamos nem das trapalhadas que no outro dia, nos fizeram dar risadas por horas. Iremos recordar das festas, dos outros amigos e do tempo da turnê .


Lembraremos de quando uma chorou no ombro da outra desconsolado, onde os dois terminaram chorando por algo que nem era tão difícil de ser enfrentado e acabamos rindo de nos mesmo as noites de porres e solidão era grande e só sentimos completos quando estávamos juntos.


Iremos ver as fotos de antes da felicidade estampada em nossos rostos e vamos sentir a saudade apertar o peito e se tornar pior ao sabermos que tudo aquilo não irá voltar mais.


Ver as imagens do passado machuca,porque percebemos que nem sempre acertamos as decisões, e que aquele momento maravilhoso do passado machuca demais ver seu sorriso estampado nas minhas memórias.


Eu queria saber o que fazer para tirar você da minha cabeça e, principalmente, do meu coração. Minha razão me diz para esquecer essa paixão, porque simplesmente não dá para vivê-la. Já minhas emoções me pedem para ficar ao seu lado.


Eu sei que não podemos ficar juntos, que essa paixão é proibida. Eu sei, mas não consigo aceitar. Será que existe alguma alternativa para isso tudo que não estamos vendo? Será que o tempo vai nos ajudar a lidar com isso e até mesmo resolver? Não sei como responder a essas questões. Acho que a gente só pode ir levando as coisas e esperando para ver no que dá. Eu só espero que tudo acabe bem, seja como for.


E quem sabe teremos um chance de retorna sem magoa as pessoas e nos ajuda a entender porque passa os anos mais você não passa do meu coração e nem dos meus pensamentos.


Já era tarde eu não conseguia dormi olhei no celular e vi que ela estava acordada e de uma certa forma eu precisava dela pelo menos dizer "Oi"


Se eu disser que eu adorei a idéia de volta e estar com todos e Estar com eles eu estaria mentindo mais depois da segunda reunião me desanimei não posso deixa a minha vida nas mãos de pessoas que no passado não me ajudou em nada só atrapalhou e me mostrou que o "dinheiro era mais importante pra ele".


Ela estava feliz demais ela estava de volta aos palcos e isto foi maravilhoso ver em seu rosto o quanto estava feliz.


Depois da reunião nós seis e falarmos de tudo acabamos conversando sobre tudo,passado presente e o futuro foi uma conversa difícil é cheia de acusações e percebi que ainda tinha mágoas do passado e que não tínhamos nos perdoa-a.


Poncho: Não podemos ficar assim Ani, temos que ser adultos e hoje temos mais mais a perde do que no passado.


Ani: Não Poncho na realidade você nunca me amou,eu sempre fui só mais uma em sua cama e hoje Poncho eu quero mais do que você tem pra me oferecer. Mal respirei eu sabia que ele tinha poder sobre mim. 
- Eu quero tudo e chega de ser só mais uma em sua cama, sempre deixei do seu jeito por amar demais e hoje eu quero de corpo e alma e pra você e impossível gosta de ter todas vejo que não mudou nada.


Poncho: Não e assim,eu disse que o passado já passou e hoje eu quero só nos construir algo pra nossa vida diferente não sou mais criança e hoje sei o que quero,mais temos os contras.


Ani: Seu destino e ela afinal vocês estão juntos a anos e você escolheu ela e hoje quero mais que você pode me oferecer,mais do que quer falar mesmo?


Poncho: Que somos amigos acima de tudo e não quero brigar. Eu mal respirei estava cansado.- Eu tenho trabalhado muito e pensando muito em tudo,não vou mentir ta difícil demais.


Ani: Sim você vai ver a live?


Poncho: Claro que sim,e vai ser um sucesso e você vai está perfeita.


Falamos por horas e descobrimos que ainda tinha muitas coisas mal resolvida entre nós e que deixamos nossos conflitos nos separa. 


Eu descobri que amor parece nunca ser fácil, mas desta vez acho que é impossível uffa!


A gente até tenta escolher a quem amar, mas o coração é teimoso e traiçoeiro e você acaba a amar aquela que te contraria e te desafia sendo o oposto de você e foi assim comigo.


De repente você se vê amando alguém com quem não pode ter um relacionamento e que ela está a mil anos de distância de você que coisa estranha é eu sempre me pergunto a mesma coisa.


Como isso foi acontecer?


E não acho resposta só acho ela lá no fundo da minha memória e quando acho que esqueci vem algum e e em faz lembra que você ainda está dentro do meu peito...



E não acho resposta só acho ela lá no fundo da minha memória e quando acho que esqueci vem algum e e em faz lembra que você ainda está dentro do meu peito        



Aqui e a entrevista que ela deu falando da vida dela👇
23 setembro


https://youtu.be/DemrXkyDD6Y


   


Ele postou está foto e de uma campanha
23 setembro



Ele postou está foto e de uma campanha23 setembro



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

09 outubro  2020 Anahí Volta aos palcos era um sonho que deixei apagado por anos,e me prometi que só ia voltar um dia se fosse com RBD já não sentia mais aquele frio na barriga e o corpo treme ao cantar,alguma coisa morreu em mim depois do nascimento dos meus filhos eu queria ser mãe e não uma artista e deixei morrer a Anahi a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais