Fanfics Brasil - 💙Tua voz ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 💙Tua voz

319 visualizações Denunciar


17 outubro 2020


Anahi


Hoje acordei feliz rever a família e tudo que eu precisava e ficar com pessoas que me ama era o eu precisava estava com saudades de tudo em minha vida,tenho meta na vida e hoje vejo que se errei nas escolhas porque estava escrito e me vejo tranquila mesmo sabendo que ele não esta comigo...


Ele é reservado gosta de deixa a vida dele fora da mídia e sempre me disse que eu adorava ser a notícia talvez fosse isto que me fez mudar,depois de anos não sentia vontades de volta as redes sócias mais por pressão de amigos eu acabei voltando,mais e ruim porque todos os dias sou atacada e me magoa saber que sou odiada,mais sei que sou muito amada...


Não busco mais a perfeição e nem que me entendam eu só quero viver a minha vida e ser feliz,não aguento todos os dias abrir as redes sócias e ver que estão me atacando talvez eu mereça mais dói muito e tem dias que não sinto vontades de sair da cama por coisas horríveis que leio,mais vamos falar de coisas boas de volta aos braço e da família e isto que importa o amor verdadeiro aqui sim eu me sinto amada e teremos um jantar na Mac todos da família,papai estava feliz e eu mais ainda e eu gosto de compartilhar com meus fãs as minhas idéias e a minha vida e assim faço sempre que posso...


Ele estáva distante só nos falávamos no grupo mesmo,nunca mais fui chamada no privado e nem recebi um bom dia especial mais deixei de lado o conheço bem ele sempre foi assim,uma quer e outra hora está com raiva e de uma certa forma ele queria me chamar atenção mais eu o ignorei total e estava cansada das pessoas NOS apontar e dizer sempre "Anahí e Alfonso" e isto atrapalha ambos somos casados mesmo que seja de conveniência mais somos então achei melhor não responder e da motivos.


Ele curtia coisas da Dulce e comentava eu sei que de uma certa forma era pra me chamar atenção porque eu me afastei dele,mais eu não liguei ele era dono de sua vida e claro que todos apontavam que ele só curtia coisas dela e não minha eu só ria dos comentários e isto em fez voltar na época da banda que ele me ignorava e abraçava a Dul pra me provocar e eu chorava e fazia bicos só que eu era uma garotinha boba e hoje sou uma mulher e decidida a viver sem ele.


Passei uma noite agradável com a minha família e ver eles felizes era tudo que eu queria meu pai cantando e tomando um vinho e ainda saber que ele estava bem naquela noite ele acabou mandando uma mensagem no grupo porque mandei no grupo ele adora meu pai e acabaram que conversaram por áudio ele de uma forma fazia parte da minha vida e da minha família todos o amamos está e a verdade...


Isto só me fazia lembra do passado e de nossos jantares em família nossas idas e vindas eram sempre com jantar em família me fez feliz está noite e ver meu pai todo feliz falando com ele foi mágico...


Eu estava precisando deste contato com a família estava me sentindo sozinha e desamparada e receber um abraço da família e a melhor coisa pra se reeguer,mais eu confesso que adoraria termina a noite dormindo em seus braços como fazíamos no passado e estávamos a saudades um do outro,mais não foi assim mais ouvir sua voz e sua risada já é bom começo e me fez acredita que amanhã poderá ser diferente.


👇👇👇👇
Aqui algumas curtidas dele e pra mim ele quer chamar a atenção.👇👇👇



Ela postou neste dia e ele comentou em uma foto da Dulce        



Ela postou neste dia e ele comentou em uma foto da Dulce.



Se você quiser ver o pai dela cantando em português 👇👇        



Se você quiser ver o pai dela cantando em português 👇👇


https://twitter.com/byafvt/status/1318883499399696392?s=09



Aqui meus amores e só uma das reportagens que eles sempre coloca os dois juntos e isto acaba afastando mais os dois        




Aqui meus amores e só uma das reportagens que eles sempre coloca os dois juntos e isto acaba afastando mais os dois....



Aqui meus amores e só uma das reportagens que eles sempre coloca os dois juntos e isto acaba afastando mais os dois        



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

22 outubro 2020 Anahi Meus dias estavam corrido era ensaio,as crianças e prova das maquiagens estava uma loucura a minha vida,eu não tinha muito tempo pra pensar em nada a não ser ao trabalho e filhos e confesso que estava feliz e contente em saber que eu vivi algo tão maravilhoso em minha vida,não sei o que será da minha vida aman ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais