Fanfics Brasil - 🌟Encatada ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 🌟Encatada

334 visualizações Denunciar


22 outubro 2020


Anahi


Meus dias estavam corrido era ensaio,as crianças e prova das maquiagens estava uma loucura a minha vida,eu não tinha muito tempo pra pensar em nada a não ser ao trabalho e filhos e confesso que estava feliz e contente em saber que eu vivi algo tão maravilhoso em minha vida,não sei o que será da minha vida amanhã mais sei o Hoje é este momento eu estou sendo feliz...


Tinha um monte de coisas pra pensar e sinto falta era uma delas, passo o tempo imaginando que tudo será diferente e Quando me olho no espelho vejo o quanto o tempo passou e muitas coisas ainda continua do mesmo jeito.


Ele está contente trabalhando naquilo que ele adora e eu vejo cada passo que ele dá, depois que voltamos a nos falar não é a mesma coisa estranha algo diferente talvez seja as mágoas do passado talvez seja o medo de estragar tudo eu sei que algo nos puxar somos como um imã e não sabemos explicar.


Tive algumas entrevistas algumas coisas a esclarecer e por muitos motivos que me afastei dos palcos mais um deles e a imprensa nojenta que só me atacou a vida toda,e tem dias que você quer manda todos se ferra e sai correndo eu ouço cada coisa que me deixa pra baixo e quando o Poncho e a Dulce decidiu a não participar fomos fazer uma reunião só nos e e eles disseram seus motivos eu não posso obrigar a ninguém é o projeto não é meu então se tem alguém culpados são eles mesmos.


Guilhermo: Você só diz o necessário e se querem saber dos outros vocês diz aquilo que você saber e tente não dizer é nem culpa-los.


Ani: Não tenho nada com a vida deles e já falamos sobre isto,então porque eles não vão atrás deles e pergunta eu tô cansada todas as vezes eu sou a errada e quer saber que se dane todo mundo eu tenho vida e família e este povo não vai vender revista nas minhas costas.


Sempre escolhi a dedos as pessoas pra quem dar é este na revista até porque é este na revista lês mentem muito e e eu queria viver em paz,e eu e este dia eu estva e stressada cheia de coisas e eu ensaio todos os dias e no domingo ensaios via online e assim tentamos chegar a algo que agrade a todos.


Atrás de um projeto temos pessoas que manda acima de você e nisto eu ali estava sendo só mis uma empregada e ia fazer a minha parte não foi algo que eu decidir sozinha,eu estava fazendo o meu melhor ia deixar de passar as festas com a minha família e viajar só pra live mis as pessoas não ver isto só ver que ela é a culpada cansei desta palavra" Culpada" fui a minha vida toda culpada de algo e hoje eu só queria rir e matar a saudade de pessoas que são muito importante pra mim e fazer algo que não me prejudique a ser mãe porque este sim e o meu sonho ser mãe.


Quando saiu na imprensa que eu era a culpada por eles não participa e isto foi uma semana de ataques e ele foi a primeira pessoa que me mandou mensagem como eu disse muita coisa mudou entre nós mais ainda eramos amigos e carinho ainda estava ali presente e ele em disse:


Poncho: nada de se culpa eles não tem o que falar e querem achar logo pra vender então relaxa e ainda estamos aqui juntos e ainda terão muitas surpresa.


Ele riu e isto me relaxou me deixou mais calma eu estava irritada estava está vale sempre sabia me acalmar segurando amigos minha cintura,amigos portando o meu nariz e beijando amigos portando minha testa quando Saudades deste pequenos toques s vezes e melhor que uma noite de amor amigos portando que lê momento de carência te dá um animo sentir as mãos de alguém especial.


Já me deu animo e me mostrou que não estava sozinha,Dulce também me mandou mensagem e isto eu tinha tinha a certeza que não era culpada de nada e que só estava fazendo a minha parte e cada um tem seu motivo Poncho não queria por vários motivos e não só por não cantar,e respeitamos a decisão dele então eu sigo aqui animado com meus ensaios e por incrível que parece ele sempre está presente no meu dia a dia.


👇👇👇👇 vai até o final


Entrevista que ela deu falando do show e do Poncho e a Dulce


   


https://youtu.be/vjyQ_zuKZeA


Aqui amores sobre a carta que ela mandou ao site que disse que ela era a culpada pelo Poncho e a Dulce não participa


https://febreteen.com.br/2020/10/anahi-envia-carta-aberta-para-site-que-publicou-noticias-falsas-sobre-reuniao-do-rbd/


https://www.tvnotas.com.mx/noticias-espectaculos-mexico/anahi-da-su-version-sobre-reencuentro-de-rbd?amp&__twitter_impression=true



mx/noticias-espectaculos-mexico/anahi-da-su-version-sobre-reencuentro-de-rbd?amp&__twitter_impression=true        



Olha o que o cunahdinho dela disse então meus amores mais uma provinha que existiu aya



Olha o que o cunahdinho dela disse então meus amores mais uma provinha que existiu aya



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

27 outubro 2020Anahí Hoje acordei nostalgica e me bateu a saudades e a vontade ser viver e sentir o cheiro os toques de sua mãos talvez seja pelos ensaios e ter que reviver coisas do passado me deixou triste hoje cantei sozinha algumas músicas e fechei os olhos por um momento e me vi na cena dele segurando na minha cintura na hora do Money Money eu rir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais