Fanfics Brasil - Nostalgia 💗 ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: Nostalgia 💗

492 visualizações Denunciar


27 outubro 2020
Anahí


Hoje acordei nostalgica e me bateu a saudades e a vontade ser viver e sentir o cheiro os toques de sua mãos talvez seja pelos ensaios e ter que reviver coisas do passado me deixou triste hoje cantei sozinha algumas músicas e fechei os olhos por um momento e me vi na cena dele segurando na minha cintura na hora do Money Money eu rir sozinha ele me apertava a mão e ria eu acabei parando antes o ensaio e fiquei mais nervosa.


Não posso escolher está em vários lugares,mais se pudesse eu estaria lá na frente dele e ia dizer o quanto ele me faz falta eu estou carente de nos e isto.


Ani: Não agüento Guiné ter que ensaia está música, por favor me passa o passado na frente não aguento e muito nostalgia.


Guilhermo: Minha cara e só uma musica e seu príncipe e um sapo fazer o que... E quando cantar feche os olhos e imagine que ele está na sua esperando pra cantar a parte dele.


Ani: Que loucura! Este Corazón sem ele é impossível tire a nossa parte sei lá coloca só o refrão e pronto... Ele nunca foi príncipe e sim um safado. Eu gritei.


Eu estava saindo da minha zona de conforto e só pensando em nossas viagens e nos shows naquela noite em Madri que ele me disse nesta música 
"que não sabia viver sem mim"


Como me fez de boba e eu muito criança acreditava em tudo e quando eu percebia ele já estava nos braços de outra safado...


E quando eu entrei no grupo todos falavam e ria estávamos ensaiado a mesma música e eu apavorada e bem sem graça porque ele tá, bem estava lá rindo de nossas caras.


Poncho : Relaxa vocês vão viajar no túnel do tempo e porque o Christopher não faz a minha parte vai ficar ótimo. ..


Eu com raiva dele queria arrancar seus cachicnhos eu respondi na hora e ainda coloquei um coração pra provocar aquele safado e ele sabia me deixa irritada.


Ani: Claro que vai ficar e ainda assim podemos mudar algumas coisas bebê vai ser nosso momento 💖


Eu queria bater nele que cara de pau e vem tira sarro de nossa caras ele sabia bem me tira do sério e depois disto ele ainda colocou risadinha e bem a cara dele safado.


Eu tenho certeza que ele se arrependeu de não participar por mais que ele tenha os motivos e eu sei todos,mais ele daria tudo pra viver este momento ele está sentindo nos falta assim como nos dele,eu voltei pro meu mundo de AyA que vida difícil relembra estes momentos a qual eu apaguei da minha memória a anos.


A cada show era um toque o cheiro dele que cruzava em mim e seu sorriso que me conquistava depois de uma brigar e ele sabia bem fazer isto ele foi o único homem que me tirou o chão e me fez crer que eu podia amar e se amada,foi os melhores a anos da minha vida apesar das brigas eu sinto falta dele...


Me joguei na cama no pouco tempo que eu tinha sozinha e olhei o meu teto branco e vi que estava tudo daquela forma branco que ódio sentir falta dele d me vejo depois de anos da mesma forma que estive em 2007 sozinha e com nostalgia dele.


Tenha certeza de que esses momentos vão se repetir, pois se a saudade está em minha alma, está em meu corpo também. Meu corpo pede, ele grita e ele implora para que você possa estar rapidamente de volta, para acaricía-lo, beijá-lo e possuí-lo daquela forma que eu gosto tanto e conhece tão bem...


Eu olhei as redes sócias dele e estava ele lá lindo e gostoso e eu tive que falar era maior do que.


Meu querido, não se desespere, pois em breve estaremos juntos outra vez. Tenha certeza de que isso é o que eu mais desejo no mundo!


Está foto e perfeita eu me apaixonei por um bigode e sério Alfonso safado e gosta de provocar fazendo caras eu amo tudo nele até seu mal humor...



Está foto e perfeita eu me apaixonei por um bigode e sério Alfonso safado e gosta de provocar fazendo caras eu amo tudo nele até seu mal humor        



Ele na live 27 👇



Aqui os fãs descobriram alguns produtos que ela vai lançar ela registrou



Aqui os fãs descobriram alguns produtos que ela vai lançar ela registrou.👇



Esta musica ela postou e vejam a tradução         




Esta musica ela postou e vejam a tradução



Esta musica ela postou e vejam a tradução         



E se você quiser o vídeo está aqui o link


https://www.instagram.com/p/CG2wws6pcJ2/?igshid=wrasztf33q53


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

31 outubro 2020 E vamos de festas meu pequeno está adorando a bagunça e eu amando ajudar ele a viver este momento,são pequenas coisas que ficam ora semore em nossa memória ele corria e se sujava de tinta e eu recordando ao passado aí me lembro o nosso show estávamos animados 2006,foram momentos marcantes ele me beijava e me segurava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais