Fanfics Brasil - 💀halloween ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 💀halloween

366 visualizações Denunciar


31 outubro 2020


E vamos de festas meu pequeno está adorando a bagunça e eu amando ajudar ele a viver este momento,são pequenas coisas que ficam ora semore em nossa memória ele corria e se sujava de tinta e eu recordando ao passado aí me lembro o nosso show estávamos animados 2006,foram momentos marcantes ele me beijava e me segurava toda hora não em deixava escapar estávamos naquele momento não me deixe por mais que brigavamos sempre terminavamos na mesma cama tivemos um dia cheio de compromissos e ele assentado demais ficava me encoxando pra eu sentir que ele me queria,ainda me lembro de seus dedos afunda na minha cintura e me leva ao céu e logo depois do show eu corria pro seus braços ele já estava a minha espera e eu toda boba querendo ele eu mal chegava no quarto e ele já me segurava pela cintura e me beijava era os melhores beijos,as melhores carícias ele sabia me deixar apaixonada e me jogava em sua cama e não me largava mais e isto que eu amava nele,sabia me mostrar que era amada e desejada por ele...


Ele sempre teve o dom de me dar prazer e me mostra como fazer uma mulher sentir prazer,eu si to falta do seu cheiro e seus dedos em meu corpo e sei que ele tem medo do passado eu vejo isto nas atitudes dele comigo,ele tem me evitado e tem cortado qualquer projeto comigo e talvez seja melhor pra nós dois porque eu sei que se nos aproxima não vamos mais nos soltar e seremos de novo Ani e Poncho do passado e isto não vai ser bom pode acabar com o sonho de muitos e não sei ainda somos os mesmo e não mudou muita coisa quando se trata de nos dois...


Olha meu amor ficou lindo,vamos coloca aqui e vamos colocar as luzes e ainda temos a fantasia Manu.


Eles estão felizes aqui,olha a carinha do Emi!


Sim eles estão bem aqui e acho que será uma nova fase e teremos muito trabalho e vou precisar de você Maninha.


Sempre estarei aos eu lado e te ajuda em tudo e vai ser um sucesso! Ani deixa acontecer.


Eu tinha que deixar acontecer e deixar ele ir como toda vez eu tive que fazer,sentia uma vontade de arrancar ele da vida que ele está que ódio eu tenho de mim por ser tão boba e ainda ter aquelas malditas borboletas no estômago e ele estava muito gostoso de bigode,maldito Ponchito...


Já perdoei erros dele,já disse que o queria tantas vezes coração traiçoeiro e eu 
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas quando
nunca pensei me decepcionar,
mas também já decepcionei alguém e ele foi várias vezes,quando deixei de estar com ele pra estar com outro...


Já abracei para proteger,
já dei risada quando não podia,
já fiz amigos eternos,
já amei e fui amada,
mas também já fui rejeitada,e talvez por este motivo ele não quis recomeçar em 2011 e me deixou...


Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
mas "quebrei a cara" muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos nossas juntas e aquelas que guarda em segredo e 
já liguei só para escutar a voz dele e meu coração disparava
já me apaixonei por um sorriso,e um olhar com as cores verde oliva que me encantaram e me fez apaixona...


Mais estou aqui viva E com esperanças de sobreviver mesmo sabendo que não só.os mais um do outro,mais só de imaginar o amanhã já estou feliz...


Depois de tudo que passei e viver cansei de olhar pra trás e resolvi da uma chance a minha vida e cansei de espera que ele voltasse  e


Há coisas na nossa vida que nos deixam felizes. Há outras que com o tempo se revelam e só nos causam sofrimento. Há outras ainda que aos poucos nos decepcionam, até ao ponto que o entusiasmo morre e aí já não sentimos mais emoção. Os relacionamentos são assim, às vezes.


No início nos transmitem tanta coisa boa, tudo é perfeito, o tratamento, o jeito de falar, de andar, de sorrir... o coração bate mais forte, as pernas tremem. Com o tempo, com a visão do dia a dia, com a intimidade, as pessoas já não parecem mais tão perfeitas para nós.


Depois de tanta terapia e remédios e conversas longas aprendi que as amizades acabam, os namoros, os noivados, os casamentos acabam, os encantos são quebrados, a mágica é descoberta e não conseguimos mais enxergar as coisas boas que a outra pessoa tem,mais não foi tão fácil assim que aprendi a deixar ele lá no canto dos meus sonhos...


A vida é assim, encantamentos e decepções, amores e ilusões, alegrias e tristezas, saudade e indiferença, satisfações e frustrações. A única coisa que fica é a lembrança de momentos bons que vivemos, de palavras de carinho, de um olhar, de um sorriso, do toque da pele, do cheiro ainda sinto o dele, do sentimento que se foi E das nossas noites de amor e se eu soubesse que iam acabar eu tinha aproveitado mais do seu corpinho e olha que já cometemos muitas loucuras juntos...


Show de Houston 2006



Show de Houston 2006        



https://youtu.be/wmEiz6NYqsA


   


Ele postou 2020👇



31 outubro eles publicaram👇        



31 outubro eles publicaram👇



31 outubro eles publicaram👇        



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso 05 novembro 2020. Está uma loucura a vida estamos cheio de trabalhos mais nem por isto consigo deixar de imagina ou pensar em sua boca,sempre foi a minha favorita sabia? Rsrsrs Tudo e perfeito demais se não fosse seu gênero ela e ciumenta demais não podia nem respira e eu mulherengo demais eu adorava provocar porque a noite ela ia cobrar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais