Fanfics Brasil - Eu juro ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: Eu juro

409 visualizações Denunciar


Alfonso


05 novembro 2020.


Está uma loucura a vida estamos cheio de trabalhos mais nem por isto consigo deixar de imagina ou pensar em sua boca,sempre foi a minha favorita sabia? Rsrsrs


Tudo e perfeito demais se não fosse seu gênero ela e ciumenta demais não podia nem respira e eu mulherengo demais eu adorava provocar porque a noite ela ia cobrar satisfação e acabávamos juntos até que ela cansou das minhas brincadeiras,ela e fogosa demais e vingativa.


Eu sei que ela começou a namora  em 2008 pra me provocar ela sabia bem que me irritava ver ela sorrindo pra outro e eu sou orgulhoso demais e ainda continuo mais sinto falta das pirraças e das saia rodadinha.


Você sabia que em breve você vai ver ela em um programa cantando,pois é um reality musical o Christian já participou e eu não posso contar tudo se não ela me mata,mais em breve você vai saber a ela tá linda fantasiada e continua com o mesmo rebolado me fez volta ao passado quando ela mandou o vídeo no grupo se segura que você vai se apaixonar.


Voltei em 2007 quando voltamos a boas depois da tempestade ela me provocava no show e rebolou até o chão e me olhava fixamente ali já era motivo pra me dizer "hoje eu te quero" fizemos as pazes com ela dançando com a saia do show E eu enlouquecido com seu rebolado e ela sabia me deixar louco me jogou em sua cama e nos dois ainda suados do show eu queria tomar banho porque ela não gostava que eu estivesse suado mais está noite ela não deixou e me beijou e me mostrou que ela podia me amar de todas as formas e que eu não precisava procurá do lado de fora outra porque ela estava ali só pra mim.


Eu juro que estou tentando viver numa boa, sem ela, juro que estou e Juro que estou tentando não pensar nela a cada dois segundo, juro que estou. Eu juro que estou tentando não  ligar toda vez que lembro dos nossos momentos juntos, juro que estou. Eu juro que estou tentando não te amar, parar de te amar, pelo menos um pouquinho, juro que estou. Eu juro que estou tentando não ler suas mensagens todos os dias, juro que estou. Eu juro que estou tentando apagar todas as mensagens. Eu juro que estou tentando seguir em frente, tentar ser feliz, mais sempre você volta e gruda em mim e não me deixar esquecer.


Em uma dose de tequila,uma taca de vinho um cigarro fora de hora ou uma cama molhada me faz lembra de você e lembra do que você mais gosta.


Eu juro que estou tentando não falar de você pra minha consciência  todos os dias, e Eu juro que estou tentando não ouvir as músicas que me lembram você (ou seja: todas) eu juro que estou. Eu juro que estou tentando não ver você com ele, e não sentir ciumes e pra ele que você da seu melhor sorriso. uffa!


Eu juro que  tentei não te olhar quando você não percebia, e Eu juro que tentei não me  não me matar aos pouquinhos, Eu juro que tentei sair, me divertir, dançar, rir, e que hoje  Eu juro que estou tentando viver, juro que estou. Agora me pergunta se estou conseguindo? Mas é claro que não estou e cada dia trabalhando mais para não lembra que você esta do outro lado da cidade e que hoje não será mais possível e eu sei que a vida dela esta dando uma volta e para melhor que ela hoje esta voltando aos pouco e deixando ser feliz e vejo também que ela cresceu e hoje ela já não e mais a mesma pequena que fazia suas pirraças mais logo voltava pros meus braços e hoje não ela diz que não quer e ponto final.


Engraçado que hoje passamos por momentos iguais do passado,mantamos a saudades e deixamos um sentir o outro mais nos afastamos de uma forma que eu nãos ei explicar mais e ruim porque eu sei que ainda sentimos  e mais forte do que no passado e que se nos tocarmos vai sair fogo assim como no passado,que sempre achamos que fosse somente sexo desejo e pele mais vimos que não era bem assim e hoje vejo que ainda temos nossos vidas ligadas e que por mais eu me afaste vai acontecer e isto eu tenho medo.


Algumas postagens dele👇👇 eu tenho o link do tal programa mais ainda não postarei



Algumas postagens dele👇👇 eu tenho o link do tal programa mais ainda não postarei         




        



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi 10 Novembro 2020 Todos sabem que sou ciumenta demais e sempre tive muito ciúmes dele e de tudo que o cercava ele sabia bem o que me fazia ficar com ciumes e ele sempre me provocava,tinha manias que me matava de raiva e sempre fazia deixava de me dar atenção pra dar a outra pessoa e uma delas e deixar de ir dormi comigo e sair pra beber eu passava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais