Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
Anahi
10 Novembro 2020
Todos sabem que sou ciumenta demais e sempre tive muito ciúmes dele e de tudo que o cercava ele sabia bem o que me fazia ficar com ciumes e ele sempre me provocava,tinha manias que me matava de raiva e sempre fazia deixava de me dar atenção pra dar a outra pessoa e uma delas e deixar de ir dormi comigo e sair pra beber eu passava semanas sem falar com ele eu sou ciumenta e hoje vejo ele gravando com outras pessoas e ainda tenho ciumes,sempre quis que fosse só pra mim e não gostava de ver suas cenas de beijos com ninguém e hoje vejo ele fazendo estes filmes e sinto ciumes e chego a ficar emburrada por isto que raiva de mim.
Todos nós precisamos amar e ser amados, todos precisamos de alguém que nos dê carinho. Que goste de nós verdadeiramente, sem querer nada em troca, sem interesses escusos ou conveniências momentâneas,mais comigo nem sempre foi assim e sempre querem pegar carona na minha fama e isto me magoava e eu acabava voltando pros braços dele e chorava como uma crianças e eu sempre quis alguém que me ame pelo que nós somos, com todos os defeitos, com todas as virtudes e ele era o único que tinha toda paciência comigo e eu já chorei muito nos braços dele e ele nos meus.
Eu fiz tudo e tudo perdi, tudo me caiu das mãos como se de cinza se tratasse. Vou sempre lembrar você como o amor da minha vida. E nada mais...
já amei e fui amada,mas também já fui rejeitada e não soube amar mas "quebrei a cara" muitas vezes por da a segunda chance e com ele dei 4 chances e não deu certo, e eu Já chorei ouvindo música e lembrando dele e quando tudo acabou eu pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de não aguenta Mas sobrevivi!
Eu sempre acreditei que o amor tem tudo para ser uma linda história,O amor não é aquela história perfeita que os livros e os filmes querem fazer parecer. Para o conseguirmos alcançar verdadeiramente é necessário esforço. E, pior que tudo, muitas vezes entregamos nossa alma e nosso coração por alguém que pensamos ser a pessoa ideal e acabamos decepcionados e magoados e mas nem sempre todos os seus intervenientes contribuem para um final feliz e nem sempre temos capacidade para cuidar da pessoa que tem ao lado, nem deveria ter aberto os braços para a agarrar. Há feridas que não desaparecem, e corações que se quebram para sempre, por culpa de mágoas profundas que podiam ser evitadas.
Se eu pudesse eu gritaria: EU SEI QUE VOCÊ NÃO E FELIZ!
Mais joguei tudo fora do passado e deixei o NÓS no passado e as Fotos, chaves, presentes (estou sendo radical). Como você quer "esquecer" de alguém guardando pertences ou presentes dela dentro da sua casa? Já ouviu aquela expressão no seu aniversário: É só uma lembrancinha!
Pois é, lembrancinha é para lembrar. Presente lembra momentos, conversas, discussões e até PROMESSAS.
Quando alguém perguntar se você terminou um namoro, noivado e etc. Diga: SIM e pronto. "Pra quê" ficar dando satisfações da sua vida para a vendedora, cabeleireira ou a revistas mentirosa (risos)foi com os anos que aprendi a ser direta e não falar do assunto eu evito ao máximo falar dele e da vida dele,mais sabemos que atras das câmeras sempre vamos ser Anahi e Alfonso e temos uma historia que e nossa e ainda esta presente apesar de nossas vidas esta cada um sua,mais ainda somos e por isto que temos medo de nos aproxima de novo e sei que ainda não estamos preparados pras câmeras e as pessoas.
Eu me sinto muito bem hoje, quando digo ser feliz, não quero dizer que sobrevivi a ele e a dor e Quero dizer: SEJA LIVRE, APROVEITE!
algumas postagens deles neste dia va ate embaixo.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
26 Novembro 2020 Anahi Estava tudo perfeito eu feliz por que trabalho que fizemos estava um super sucesso por que estava cheia de proposta pra trabalho e a minha família ao meu lado e isto me bastava e tinha muitas coisas pra fazer era as fotos ,live e entrevista e reunião e ele também sempre ocupado mais quando saiu as fotos ele parabenizou todo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo