Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
Vou volta em um momento nosso em Hollywood foi mais intenso nós estávamos juntos e podíamos ser nós todo o tempo,no camarim e na van falávamos de nós,como eu disse antes bebemos champanhe ela estava terrível naquela tarde,passamos fazendo as fotos pro dvd ela ria muito e me puxou e cochichou em meu ouvido, e mordeu a ponta da minha minha orelha,e riu.
Hoje eu vou te amar,eu.
Ele me provocava com seus olhares,e toque e quando terminamos a galera queria ir beber e conversar,sentir ele me segura e sempre se aconchegava em meus braços.
Não estou morta! Quero cama hoje.
E assim subíamos,eu dizia que ir mais acabava não indo com eles,e quando cheguei nem fui pro meu quarto já fui pro dela,e me beijou me despindo sua boca me mordia cada peça que ela tirava ela desci sua língua pelo meu peito e a cariava com mordidas leves e desceu a calça,e acariciou e com a carinha de sapeca me passou sua pequena mão,e me apertava na parede eu queria arrancar suas roupas mas ela não me deixava me mexer e me jogou na cama e me beijava e me mordia o corpo,sua boca me excita e sentir ela se aconchega em meu corpo e quando vi eu eu estava dentro dela,e ela me amava com velocidade estava faminta de tesão, ela se movia de forma enlouquecida,não me aguentei sentir ela me possuir,mas sem deixa ela sair de mim a segurei pela cintura e amei de novo,ela estava entregue aos prazeres,eu cada vez mais dentro dela era tão pequena e tão selvagem,sentir ela me dava muito tesão,e acabamos embaixo do chuveiro eu ainda dentro dela e ela em mim ela adorava me passar a língua e me acariciar com seus pequenos dedos me abocanhava com seus lábios e me dava o melhor do prazer com sua boca,eu segurando sua pequena cintura e cada vez mais dentro dela,eu fiz minha não a deixei sair e continuei dentro dela me mexer e orgasmo era arrebatador e já não sentia as pernas e a amei por várias vezes naquela noite e cada orgasmos era uma novidade,acabamos enrolados um no outro e assim pela manhã de ressaca e com o corpo doendo pela bagunça,eu me apertou e me abocanhou pela manhã sentir sua boca pela manhã era mágico,sua língua me molhava a virilha e suas mãos em acariciava,sentir sua boca pela manhã era o melhor prazer e ela sabia mexer aquela boca me excitava e me fazia sentir sensações novas,ela amava ve-lo pela manhã fazia as carinhas de espanto.
Sinto falta das nossas manhãs ,seu corpo nu no meu ela excitada quantas vezes nos amamos pela manhã.
Já acordei com a minha boca passeando em corpo e minha língua a molhando e fazendo ela se arrepiar,passei os dedos pela virilha e minha boca a acordou com gemidos e a penetrou com a minha língua,ela delirava ao sentir a minha boca,e ve-la explodir em um orgasmo pela manhã era maravilhoso.
Estávamos mais juntos do que tudo neste começo de ano,nos amávamos todos os dias ficávamos grudados como chicletes mais a vida tinha que continua e assim foi eu adorava uma balada amigos e ele mais caseiro e nunca queria então brigamos por ciumes dos meus amigos e dos deles Poncho sempre foi safado demais e eu sabia quando ele tinha outra pessoa assim como ele sabia quando tinha outra pessoa em minha vida e voltamos ao Brasil estávamos brigado e desta vez achei que não teria volta já que estávamos em pé de guerra e odiava que ele me olhasse com cara feia e eu jogava as indiretas pra ele e sabia que quando chegasse ao Brasil ele ia apronta e todos sabemos que ele aprontava pelo Brasil posso inúmeras as mulheres que ele teve sei de todas e ele me contava morria de medo que eu soubesse pelos jornais.
30 de setembro de 2006 passamos por Vitoria e olha vamos dizer estávamos quente e eu morrendo de saudades da sua boca e sabia que o bebe estava de rolo com uma garota ele falava com ela o tempo todo em tão corria pra segura o Poncho e tínhamos alguns truques quando queria matar nossas vontade ingenua eu.
Ele tomou a iniciativa,porque funcionava assim quando ele estava a fim de me ver depois do show ele me beijava e fazia as gracinhas ,se não era eu que beijava e quando eu queria eu fazia pior e neste dia ele estava louco querendo que eu fosse em seu quarto ele me beijou de língua no palco e eu sabia que ia rolar esta noite tanto que eu queria fugir não ia ser estepe pra ele bobinha eu nê.
Cheguei em seu quaro ele ria da minha cara que já segurei pela cintura e o beijei ele riu quando me despir na sua frente eu não queria ver video e nem conversar eu queri ele naquela noite e tive a noite toda,suas mãos em segurava e me beijava forte ele me jogou na cama e sentir seu corpo no meu e ele em mim foi rápido demais mais fomos a noite toda um dentro do outro e eu provocava colocava os files porno pra deixar ele mais assanhado e ele adorava que fazíamos tudo dos filmes e passamos a noite toda transando e grudados eu já era dele e ele meu,mais do mesmo jeito que estávamos juntos já estávamos separados e brigados.
Acho que não assumimos que estávamos juntos nesta época por orgulho e porque tinham os medo de não dura nada e as pessoas cobrarem porque somos cobrados por tudo e também eu tinha vergonha do que a Dulce ia dizer e só depois percebi que ela não se importa mais.
Passamos pelo Brasil e claro tivemos momentos juntos,mais tivemos momentos separado ele sempre arrumar alguém e quando eu soube da garota Paulista eu briguei e acabei perdendo a cabeça e ainda fiz cena,como fui criança esta noite ele se afastou de mim mais ainda e passou o dia com ela pra me provocar e virou a cara por dois dias comigo e eu provocava sempre me sentir insegura com ele e tinha medo que ele risse de mim.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2007 Meu mundo caiu... Tudo nele me irritava e me deixava louca de raiva,as vezes percebia que ele me provocava só pra me ver emburrada como ele era terrível e depois vinha com aquele sorriso com a cara mais descarada bem manso. - Desculpas Annie,não vou fazer mais. - Tô cansada de suas brincadeiras,e se afasta de mim por favor... Isto já ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo