Fanfics Brasil - 🖤vingativa ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 🖤vingativa

383 visualizações Denunciar


26 Novembro 2020


Anahi


Estava tudo perfeito eu feliz por que trabalho que fizemos estava um super sucesso por que estava cheia de proposta pra trabalho e a minha família ao meu lado e isto me bastava e tinha muitas coisas pra fazer era  as fotos ,live e entrevista e reunião e ele também sempre ocupado mais quando saiu as fotos ele parabenizou todos no grupo e falamos e cantávamos nossas lembra das e ele me mandou no grupo uma única palavra e eu sabia que era pra mim  isto me bastou pra que meus hormônios malditos faltasse a me deixar com as borboletas no estômago,mais eu não podia estragar tudo não agora.


Linda!


Foi a única palavra que ele disse e a única que não me deixou dormi que me tirou o sono e eu o queria olhei várias vezes a tela do celular pra responder mais não tive coragem se eu desse este passo eu sabia que ia render mais assunto é até quem sabe promessas.


Desliguei o celular e apaguei depois de algumas taças de vinho e pela manhã acordei cansada mais realizada eu tinha muitas coisas pra fazer r reunião e família assim seguir o dia.


Eu recebia notificações de montagens minha e dele juntos com nossas novas fotos e aquilo me assustava porque já não éramos mais "AyA" eramos amigos distantes não sei o motivo de quando atendi o telefone era o "V"falava sem para estava com raiva e passou pra sua sucessora que falou um monte e me mandou uns print  eu olhei e não acreditei ele postou uma foto e as pessoas comentava horrores sobre a minha vida pessoal e isto já estava afetando porque por mais que não gostem eu tenho um casamento e eu fiz a escolha e olhei e ele estava respondendo uns e bloqueado outros e eu me senti perdida,mais não me importei tanto porque eu sabia que aquilo ora mim não era verdade mais poderia atingir a carreira do "V" e ele chegou mais bravo ainda porque alguns pessoas marcava ele também é isto o deixava furioso,ele tentava ser adulto e não mistura as coisas mais era difícil e eu ente do o lado dele mais não acredito que o Poncho fez isto pra me ataca,até porque ele não tinha o casamento dos sonhos pra mim e pior do que o meu é eu nunca opinei então desci e liguei pro Guilhermo e falamos por horas e  depois de tanta pressão e ainda a revista falava sobre o meu casamento como se estivesse acabado isto o incomodou mais ainda e todos me cobrando uma posição.


Ve : Qual é a sua não vai dizer nada,eu não acredito que vai deixar as pessoas insinua que não estamos juntos.


Any: O que posso dizer? Uma nota ou um vídeo de você na minha cama?


Eu estava cansada das cobranças e das pessoas dizer o que eu tinha que fazer e fala que merda de ser humano sou eu,fiquei brava e me sentei na sala e olhei o celular e lembrei da mensagem que ele mandou e simplesmente eu rir.


Não acredito que ele fez isto pra me provocar,não pode ser!


Então se Ele queria a resposta ele ia ter e depois de todas as resposta e palavras que eu procurava a assessora me disse o que era pra fazer e assim fiz postei uma foto da família feliz e um presente e fala boca pra quem acha que não estamos juntos e capriche na legenda e quando li percebi que eu ainda era a mesma Anahi vingativa.


Mais sei o que ele pensar e eu precisava ser eu a Anahi e não ligar pro que os outros pense,mais e difícil ouvir ou ler coisas horríveis.


Postagem dele e o que os fãs falaram.👇



A revista publicou e suou como se ela não estivesse mais no matrimônio        



A revista publicou e suou como se ela não estivesse mais no matrimônio.



A revista publicou e suou como se ela não estivesse mais no matrimônio        




Ela postou e olha a legenda



Ela postou e olha a legenda        



E os fãs aprontando👇



E os fãs aprontando👇        



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

05 dezembro 2020 Anahi Uma história de amor impossível Hoje, do nosso amor restam memórias. Hoje, do nosso amor resta uma história que em breve será esquecida e será apenas mais uma historia que não deu certo. Pois eu sei que até mesmo nós deixaremos de a contar, e como quase tudo na vida, acabará cain ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais