Fanfics Brasil - 👶Nino ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 👶Nino

285 visualizações Denunciar


05 dezembro 2020


Anahi


Uma história de amor impossível


Hoje, do nosso amor restam memórias. Hoje, do nosso amor resta uma história que em breve será esquecida e será apenas mais uma historia que não deu certo.


Pois eu sei que até mesmo nós deixaremos de a contar, e como quase tudo na vida, acabará caindo no esquecimento do tempo. Mas há algo que nunca vai morrer completamente, que é o meu amor por ele.


Com o tempo ficou claro que nosso relacionamento se tornou impossível. Não soubemos contornar as diferenças e tantos outros obstáculos. Não fomos mais fortes que as contrariedades e ambos sabíamos que o definitivo final era apenas uma questão de tempo, e ainda me lembro do fim e o final chegou e foi embora, nós nos separamos e o tempo varreu as mágoas, e ficou a certeza de que a nossa é uma história de amor impossível. Eu continuo amando você, eu sei que vou amar a vida toda, mas também sei que jamais poderemos ficar juntos.


Ele e pai novamente e não que eu tenha inveja,não que eu não concorde imagina ele merece ter a vida dele mais fica lá no fundo um sentimento de perda que não sei explicar.E sei que todos querem saber se eu sabia,sim sabia e imagina quando decidimos tentar e do nada ele me disse que precisava pensar e que não podia tomar uma decisão assim da noite pro dia e ele não disse o porque e só falou da nova gravidez dela meses depois  e no grupo,foi curto e grosso: " Vou ser papai".


Talvez até ele tenha sido pego de surpresa,mais ele já imagina que ia acontecer ela não ia perde-lo e não a culpo por sito ela e a esposa dela,e com ela que ele dividir a cama e seus problemas e com ela que ele tem um filho e foi com ela que ele escolheu a viver uma vida.


Poncho Já conhecia ela a muitos anos,eu já sabia dela e sabia que eram amigos em 2007 e quando soube que rolava algo entre eles em 2011 e até que demorou pra ele assumir que estava com ela afinal eu já disse ele escolheu ela.


Me sentir triste porem foi nossas escolhas que nós levaram até aqui e fiz o meu papel de amiga e nada mas,parabenizei e disse que estava feliz pois um filho e uma dadiva mais não toquei mais no assunto deixei ele viver e vivia a minha vida,mais sabendo que o ponto final era o melhor eu sempre vou estar aqui e o conheço tão bem que posso dizer que que não vejo a felicidade reina em seus olhos,mais ele esta feliz por ser pai e isto basta.


Este caso de amor que vivemos é complicado. Amamo-nos e como somos pessoas comprometidas e fracas, não temos coragem de romper com os nossos compromissos anteriores... Não consigo ficar muito tempo sem a sua presença, e essas complicações nos impõem ausências prolongadas,sempre foi assim sempre sentíamos a necessidade de nos tocar e sentir o cheiro,mais com tempo deixamos de nos ver ou sentir o cheiro e seguimos,hoje sou a mãe e ele e o pai.


Eu necessito de um encontro para esquecer todas as complicações e amar com intensidade, deixando de lado as preocupações de nosso segredo. Temos que nos beijar com todo o ardor e viver, nem que seja só por um momento toda a felicidade a que temos direito,mais ficou no passado e nas lembranças e hoje somos apenas amigos do passado nada mais,não direi que não vai acontecer o "NÓS" porque tudo e mais forte que só podemos dizer que por agora não.


Viver este amor complicado de nos ver de vez em quando no passado e deixei a minha vida seguir sem ele,quantas noite dormi sozinha e quantas noites chorei por espera ele aparecer e nada, e te digo amiga Se você vive um amor complicado ou não correspondido há algum tempo, pare e pense. Os minutos da sua vida estão passando. E o que você tem feito da sua vida a não ser esperar e esperar pela atenção da pessoa amada? Os amores impossíveis ou platônicos têm algo em comum: a inacessibilidade da pessoa amada. Ele nunca está presente,quantos natais e ano novo passei sozinha esperando ele viesse,uffa, irreal e inconstante. Uma pessoa que não está "na sua". No entanto, é difícil acordar para a realidade,pois já passei por isto e hoje deixei anos da minha vida pra trás.


E hoje seguirei a minha vida,porque se algum dia ele for meu ele voltará aonde paramos,se não for ele seguirá a sua vida e só ficará as lembranças de amor que não vivemos.



E hoje seguirei a minha vida,porque se algum dia ele for meu ele voltará aonde paramos,se não for ele seguirá a sua vida e só ficará as lembranças de amor que não vivemos




 Amores ele curtiu o que ela falou Mais dpeois bloqueou tudo sobre Anahi no IG dele



Amores ele curtiu o que ela falou Mais dpeois bloqueou tudo sobre Anahi no IG dele



 Amores ele curtiu o que ela falou Mais dpeois bloqueou tudo sobre Anahi no IG dele






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso janeiro  2021 Não tenho palavras pra dizer e nem esconder eu simplenamente não gosto de falar da minha vida pessoal as pessoas sempre vão nós colocar juntos em tudo e não quero magoar as pessoas e assim sigo a minha vida pessoal no anonimato e hoje e o dia do show como eu queria estar com eles confesso que me bate ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais