Fanfics Brasil - 💝Uma vida ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 💝Uma vida

370 visualizações Denunciar


  Alfonso


janeiro  2021


Não tenho palavras pra dizer e nem esconder eu simplenamente não gosto de falar da minha vida pessoal as pessoas sempre vão nós colocar juntos em tudo e não quero magoar as pessoas e assim sigo a minha vida pessoal no anonimato e hoje e o dia do show como eu queria estar com eles confesso que me bateu aquela saudades,veio cada parte de nós ali e claro os nossos momentos eram únicos que mesmo quando estavamos namorando outras pessoas não conseguiamos não nós tocar e sei que se eu tivesse lá estaria ao lado dela e eu não estou pronto pra um flash back de emoções  e estou vivendo um momento de pai agora e sei que ela esta bem aonde esta e erramos sim,mais seguimos nossos caminhos e as vezes me pergunto como seria mais e me vem que tenho uma familia e meus filhos e o que me preenche entao quanro mais eu esta longe dela sera melhor pra minha vida.


Mais estive presente em alguns momentos  e ajudando eles na live mais nao posso estar presente neste evento ainda não estou preparado para o Nós.


Ela tem a vida dela e as vezes vejo o que ele pública e tenho as minhas dúvidas,um dia eu ouvir de uma pessoa muito especial que quem muito mostra e porque ela mesmo tem suas dúvidas e assim que vejo seu relacionamento,
mais sei que ela e muito intensa e pode não ser feliz mais jamais vai dizer que Não.


Agora eu tenho outra vida,então deixei o passado no passado e não sei se teremos uma nova chance um dia.


Eu aprendi que o tempo, realmente ensina e Hoje percebo os erros que cometi em nosso passado, o quanto ainda precisava crescer e amadurecer em alguns aspectos e atitutes erradas.


O quanto eu não sabia ainda o que estava fazendo e nem certeza do que sentia Mas, todos os erros têm consequências.


Eu sei e estou pagando por não pensa em Nós!


Pagando por deixar que meu orgulho a tirou da minha vida e por ciumes 2011 a deixei parti e deixei outro entra em sua vida no começo achei que seria como todas as vezes que ela partia e depois voltava pros meis bracos,mais ela simplesmente foi e não voltou.


Dezembro foi um ano de dwscobertas pra todos nos e sei que estamos caminhado para uma vida melhor,mesmo que seja cada um de um lado mais hoje tem algo que nos uni e isto e bom.


26 dezembro 2020


Foto do show



Foto do show






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Anahí Dezembro foi um mês de nostalgia de relembra o passado e isto nem sempre e bom,meu coração bateu mais forte e lembrei dos momentos que vivi com eles foi magico e voltar ao passado foi difícil mais emocionante e claro ele esteve presente em meus pensamentos e impossível reviver estes momentos e noa lembra de nos,no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais