Fanfics Brasil - 💕Sempre Aqui ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 💕Sempre Aqui

469 visualizações Denunciar


  


Anahí


Dezembro foi um mês de nostalgia de relembra o passado e isto nem sempre e bom,meu coração bateu mais forte e lembrei dos momentos que vivi com eles foi magico e voltar ao passado foi difícil mais emocionante e claro ele esteve presente em meus pensamentos e impossível reviver estes momentos e noa lembra de nos,nossas brigas nossas birras e nossas loucuras em cima e fora do palco quantas vezes pela madrugada fugíamos um pro quarto do outro era intenso demais e neste dia eu não conseguir pensar nele.


Meus piores momentos e nos melhores momentos que eu tinha com ele no palco e isto me fez bater aquela tristeza,mais eu tinha que seguir afinal era o nosso dia e ele estava vendo cada detalhe.


Tivemos comemorações e tivemos choro,abraços e histórias que nos fez rir e chorar,falamos com ele e coma  Dulce e sabemos o quanto eles queriam estar,tivemos ate família conosco era um momento nosso especial,muitos contra mais muitos a favor.


Não sou perfeita mais se sigo hoje aonde estou e por que o destino quis assim,isto não significa que eu deixei de ama-lo.


Eu estou viva! eu senti isto em cima daquele palco.  


💕


 



Eu sempre estive aqui, nunca te esqueci



Eu sempre estive aqui, nunca te esqueci


Porque um amor tão grande não vai embora, não foi


Eu sempre estive aqui, nunca me afastei


Porque meu coração sempre estará onde você estiver comprometimento.


Não preciso voltar


Porque nunca fui embora


Eu sempre estive aqui


"Siempre He Estado Aquí"       


💕


Esta musica e muito eu e muito o meu coração!


Você nunca esquecerá o seu primeiro amor


Mas mesmo que o tempo passe, volta o vento que


Te fez segurar a respiração


Eu sempre estive aqui, nunca te esqueci


Porque um amor tão grande não vai embora, não foi


Eu sempre estive aqui, nunca me afastei


Porque meu coração sempre estará onde você estiver eu queria grita e dizer,mais nossas vida segue sem um ao outro de corpo mais tenho certeza que lá no fundo sabemos que somos um do outro e mesmo que não sejamos nesta vida,seremos em outra vida.


"Se dois lábios não podem se beijar, dois olhos se beijam numa troca de olhares."


"Sei que teus beijos jamais serão meus, sei que teus olhos jamais cruzarão os meus, e te amo, e nos meus sonhos loucos e ardentes, bendigo o teu desdém, adoro teus esquivos e ao em vez de te amar menos te amo muito mais."


Loira louca


Aconteça o que acontecer, se algum dia não estivermos mais aqui juntos, tomara que não. Porém, se algum dia não estivermos aqui, somente quero lhes pedir uma coisa, sempre lembrem que havia uma loira louca, a qual lhe mudaram a vida e deu uma nova esperança e forças pra viver intensamente e hoje eu carrego comigo um pedacinho de cada um de vocês e claro do meu príncipe azul,ele sempre será o meu " príncipe azul" 


💕


 


Minha intenção aqui é declarar todo meu amor, tudo aquilo que meu coração sente, e te dizer que acredito que esse amor jamais vai se acabar, mas que também acredito que ele é impossível de ser vivenciado, realizado. Os motivos são diversos, os quais já disse por várias vezes,mais quero que você saiba que eu ainda te amo,mesmo não sendo sua. 


" CARA EU TE ESPERO UM DIA DESTE,SEI QUE ESTAREMOS JUNTOS"



Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer



Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer.


 


ANAHÍ



ANAHÍ



 


OBS: AMORES ESTA WEB E COM FATOS VERDADES E FANTASIAS DE FÁS ENTÃO VAMOS FICAR POR AQUI,MAIS ASSIM QUE TIVERMOS MAIS NOVIDADES TRAREMOS ENTÃO ELA NÃO TERÁ FIM E SABEMOS QUE EM BREVE O UNIVERSO CONSPIRA A NOSSO FAVOR!


"TRAUMADAS POR LOS A"


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais