Fanfics Brasil - 2007 💔mundo caiu ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 2007 💔mundo caiu

17 visualizações Denunciar


2007 Meu mundo caiu...


Tudo nele me irritava e me deixava louca de raiva,as vezes percebia que ele me provocava só pra me ver emburrada como ele era terrível e depois vinha com aquele sorriso com a cara mais descarada bem manso.


- Desculpas Annie,não vou fazer mais.


- Tô cansada de suas brincadeiras,e se afasta de mim por favor...


Isto já era outro sentimento e não ódio ele ainda ria de mim como odiava aquele sorriso de deboche,já ficamos sem nos falar por dias e eu emburrada mais senti a falta dele e  estávamos juntos de novo.


Mas descobrir que cada dia estávamos mais juntos,cheio de desejos e planos juntos.


Nossas turnês estava levei e animadas
passávamos mais tempos juntos e nós shows era uma conexão sem explicação,ele sabia o que eu queria e como me agradar,nós deixamos nós envolver dia a dia e com o tempo  estávamos mais que amigos,passávamos mais tempos um no quarto do outro,e nossos carinhos estavam maior,ficávamos sem nos ver por um dois dias e voltávamos mais apaixonados do que nunca.


Ele sempre teve seus casinhos com outras e eu sabia porque Poncho nunca foi fiel e não assumimos que estávamos juntos,e a maior parte deste culpa é minha por medo de tudo e todos e por achar que ele era meu, e em amava.


Mas ele nunca assumiu nada porque o pouco tempo que tianos longe ele falava o tempo todo comigo e me dizia aonde estava,mais eu Tava Na saber que todas queriam ele afinal ele e um Guapo.


Tivemos altos e baixos,mais sempre voltávamos no mesmo lugar mais sem explicar e como se algo nos puxasse e nós fazia volta no mesmo lugar que paramos e na mesma sintonia e esqueçamos tudo e ele  em dizia em meu ouvido sua voz rouca que me tremia toda.


 quero você. Ele falava no meu ouvido e lambia.-  você!


E nossa noite amor era a melhor e seus toques me enlouquecia e ele me levava ao céu com seus beijos,nossas noites estavam perfeita,mas ele se afastou por uma semana e tudo mudou rápido demais ele voltou  não era o meu Poncho estava distante e feliz ao falar no celular ele estava apaixonado mais não por mim,seguir me como se nada acontecesse até que ele se Aproximou.


Estava sem graça cabisbaixo e tentando achar as palavras pra falar comigo e me destruir de uma vez foi destruidor a palavra que ele me disse depois de alguns rodeios.


Ele estava lindo do jeito que eu mais amava e seus olhos oliva me incendiavam e me deixar indefesa naquela hora foi como um furacão ele ali do meu lado eu queria beijar e sentir ele em meu corpo depois de semanas longe eu nem pensei em nada do que ele falou.


- Claudia es minha noiva!


- Sério! E a única coisa que me lembro  dizer porque eu queria chora e bater nele,como fiz várias vezes por ciúmes- Felicidades Poncho.


Você sempre estara em mim e eu em você e não importa aonde e com quem eu esteja,e quero viver isto com você.


Eu queria sair correndo e chora sem para,como ele podia fazer isto comigo depois de tudo que vivemos e o que sinto não importava.
Sério que eu disse isto fui tão burra tentei ser adulta e acabei sendo burra,mais sabia que estas palavras iam em sair cara demais,ele acabou com a minha noite e me deixou em pedacinhos eu  conseguir ver ele tocando outra pessoa e beijando outra,meus Deus como sou patética.


Pior pra uma pessoa e ver o olhar da pessoa que você ama diferente,Poncho sempre me viu com amor e desejo e nestes dias me olhava com medo e culpa,eu nunca odiei tanto aqueles olhos oliva me olhando no camarim
ele já não me via como a mulher da sua vida.


Foi ali que descobrir que o amava com todas as minhas forças,foi difícil ver ele falando feliz com outra no celular e da o sorriso que até então era meu sorriso.


"Amo" ele  descobrir quando o perdi pra outra.
Sempre achei que fosse  sexo e pele,mais quando o perdi descobrir que era AMOR e isto doeu e me cortou em pedacinhos.


Nunca achei que um dia me sentiria assim,deprimida e chorando por ele,mais foi meses.



ALFONSO

 


 


Quando aconteceu a Claudia,não foi da noite pro dia cheguei e joguei que estava com ela,todos já sabia que estava com alguém afinal ela também esteve com alguém meses antes de tudo vim a tona,mas nunca assumimos ninguém,e com ela foi diferente assumir que estávamos juntos e claro que ela precisava saber porque um mês antes estávamos na mesma cama desfrutamos dos mesmos carinhos,mas fomos nós afastando e  cada coisa que eu vivia fora dali era novo pra todos e ela se fez cada vez mais presente e mais carinhosa,eu precisava me sentir amado por alguém já que nós éramos só momentos.


Bem, estou namorando a Claudia,e quero que você seja a primeira a saber.


Sério ponchitooo.


Vi que ficou triste e logo queria chora,mas não suporto ve-la chorando,a abracei mais ela me afastou e assim ela fez se afastou de mim,preferia que ela tivesse gritando como das outras vezes e assim foi por meses a vi triste mais respeitei eu espaço sempre a vi cochichando com o pollito ate mesmo com a Dulce nos cantos,mas eu precisava viver este momento eu sempre respeitei o dela..


Pollito ela tá bem,ela não me deixa escolha.


Vai passar,de o tempo que ela precisa assim e melhor.


No show em Madri fui acompanhado,quando cheguei no camarim só vi as caras feias,de uma certa forma muitos compraram a briga dela,mais eu tentava fazer o meu trabalho,o que eu tinha feito de errado?


Estava tudo certo,nada de beijos no show e cada um na sua ela como sempre jogava as indiretas e até era grossa comigo,achei melhor deixar mais nevosa ,eu sabia que Cláudia não tinha culpa e muito menos eu,sabíamos o que tiramos e ela também.


Me mantive distante dela,não queria briga se tinha uma coisa que eu odiava era briga,e ela me tirava do sério. 
Me troquei e fiquei ouvindo a musica e fui falar com o Pedro,ele me passou que tiamos que beijar pela última  vez,eu não achava necessário, ela gritou fez todo o drama e eu saí estava sem paciência pra birra.



 Me troquei e fiquei ouvindo a musica e fui falar com o Pedro,ele me passou que tiamos que beijar pela última  vez,eu não achava necessário, ela gritou fez todo o drama e eu saí estava sem paciência pra birra        



Nos vôos e nos hotéis era só brigas e emburrada,eu me sentia péssimo 



Nos vôos e nos hotéis era só brigas e emburrada,eu me sentia péssimo         



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abril 2007 Eu estava péssima foi quase dois meses de pura tristeza e choro eu já não conseguia seguir sem ter ele,ao descobrir o quanto o amava me machucou mais,sempre deixei ele seguir com quem quisesse mais desta vez foi diferente. Tínhamos acabado de vim do Brasil abril&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais