Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
Abril 2007
Eu estava péssima foi quase dois meses de pura tristeza e choro eu já não conseguia seguir sem ter ele,ao descobrir o quanto o amava me machucou mais,sempre deixei ele seguir com quem quisesse mais desta vez foi diferente.
Tínhamos acabado de vim do Brasil abril estávamos juntos e cada dia mais passamos os melhores momentos juntos nos amando e nossos beijos no shows eram de verdade nós deixamos entrega totalmente e por apenas umas semanas de folga ele me volta com esta novidade e me faz sofrer eu o culpei por todo o meu sofrimento por todo o choro.
Não conseguia olhar pra ele que eu já chorava,quantas vezes no avião ou no camarim me peguei chorando do nada por ele ou ver ele chegar com o sorriso no rosto e feliz e esta felicidade toda não era comigo.
Eu me perguntava ao desespero e choro.
"aonde eu errei o porque aconteceu?"
Talvez por achar que eu o ti nas mãos por saber que ele também tinha sentimentos por mim,deixei acontecer ele tinha os encontros secretos dele e eu as minhas saídas com meus amigos nos demos estar liberdade de seguimos juntos mesmo tendo um mundo lá fora e quando chegasse dentro de quatro paredes percebíamos um ao outro.
Ele não me proibia das minhas saídas e isto estava bom pra ambos,mais ele queria mais e só eu não percebia que ele queria alguém pra dormir todas as noites e rir do filme chato da tv.
Mas percebi que não era só isto ele queria algo novo alguém pra chamar de "Minha",eu não percebi que nossa relação da forma que levávamos não agradava ele nunca sentamos pra falar E aí estava meu erro ele queria alguém pra viajar e ser um só do outro não a nossa relação de RBD ele estava cansado disto,eu deveria ver o quanto ele se magoava com a nossa relação eu saindo com meus amigos pra me diverti e ele dormia sozinho e a pior coisa e a solidão.
Que momentos difíceis passei eu não conseguia ver ele com outra quando estava sozinha eu só sabia chora me lembrava dos seus toques e dos seus beijos e imaginava que estaria dando a outra pessoa,ele viajou com ela queria o momento só deles e eu fiquei chorando como uma boba e resolvi que ia seguir sem ele e que um dia tudo ia passar,mais não foi bem assim nos shows era mais dificil ver ele e não pode tocar ver que seus olhares para mim já não era o mesmo me desabei em vários shows e meu emocional foi no chão estava sofrendo demais, não suportei a pressão eu só queria gritar ao mundo.
"Como eu te amo maldito".
Me afastei de um show no Chile não puder ir estava doente da garganta e da alma estava em pedaços e todos viram a minha dor e ele também que andava triste e cabisbaixo.
Mas o clima estava péssimo no grupo porque muitos ficaram do meu lado e me apoiaram e imagino como ele se sentiu mal por isto,mas são pessoas que viveu nossa relação juntos conosco,eu só não sai do grupo nesta época por causa da minha família que não deixou meus pais começaram a ir comigo ele e muito amigo do meu pai e isto nos aproximava de um certa forma.
E meus fãs que não me deixaram foram ora internet e fizeram campanha pra mim e assim percebi que eu precisava me levantar mesmo doendo e mesmo e no show Madri foi a guerra de egos e de alta estima eu estou melhor do que você que ódio deste dia eu queria arrancar os cabelos dele porque ela não tinha culpa.
Ele não queria beijo no show e claro que ela deve ter cobrado isto é ele estava tão apaixonado,eu me calei e não disse nada se quiser beijar e se não quiser to nem ai.
Meti um foda-se.
Acabamos brigando neste dia e feio ela estava lá nos bastidores,mais não no camarim eu não deixei e jamais deixaria,Ele bravo nem me olhava e fazia cara feia pra mim e eu o ignorava e nem olhava pra ele e acabou que aconteceu o beijo mais odiei e quebrei o pau de novo com ele.
- Não deveria nem ter beijado,agora e sacrifios me beijar Poncho?
- Que merda,você se faz demais Annie...
O olhar foi o mesmo de quando estávamos juntos e vi em seus olhos que ainda era meu.
Pra mim este beijo teve sentimentos e eu fiz análises deste show todinho e traumante.
ALFONSO
Eu precisava viver a minha vida,ela tinha a dela os amigos as viagens,nunca quiz me envolver com suas amizades,sempre me mantive distantes destes passeios com amigos,ela me convidou várias vezes,mas odiava ficar vendo ela se agarrada toda hora mais a nunca entendeu isto.
Quando tudo aconteceu,eu estive sozinho sem ela por alguns dias e foi assim que aconteceu,estava vivendo algo novo que me dava animação e prazer de sair de casa.
Ela com suas viagens e amigos,e quando voltamos a nos ver achei melhor dizer,porque eu tinhá sido flagrado com ela em um passeio,assim fiz eu a queria muito pra magoa-la.
Foi a pior reação,não entendi até porque ela tinha os rolos dela e eu nunca cobrei,ela já saiu de perto e me ignou, nem me olhava estava fazendo pirraça com tudo.
Pior que ela sempre colocava os fãs no meio,das nossas brigas e rolos.
Não tinha nada haver somos livres até porque nunca assumimos nada eu não deixava de fazer o que tinha que fazer com ela por nada e nem ninguém,mas deixe-a no tempo dela.
Quantas vezes a vi no canto e muitas vezes chorando,e agarrada no Pollito estava péssima dava pra ver que não se alimentava direito,já não comia conosco e vivia trancada no quarto do hotel.
Isto me deixava mal porque a queria demais pra ve-la sofrer ainda mais por algo que não entendi,ela já não me amava mais o porque disto tudo era sentimento de posse, porque me tinha quando queria e derrepente perdeu.
Tentei conversa com ela,mais era muito agressiva e até chorava antes mesmo de começará conversa estava difícil pra falar de qualquer coisa.
Quando chegamos na coletiva de imprensa,a estava triste com só olha o vermelho e se mal penteado,quem diria Anahi sem se arrumar,odiava sair do quarto sem se arruma os cabelos,estava péssima na coletiva,não comeu anda e mal falou e sentia seus olhares de longe,mais eu a queria demais pra ve-la assim.
Nesta coletiva ela se manteve triste e jogada pelos cantos,tem videos tbm.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A respostaAlfonso Herrera2007... Nunca fui bom em descrever meus sentimentos sou do tipo que ama e odeia ao mesmo tempo,que sou capaz de dar o mundo a pessoa que amo mais também sou capaz de dar o desprezo pra me defender eu odeio sofrer e odeio brigas mais não deixo pra depois quando algo me incomoda e sou capaz de amar mais deixa ir pra não sofrer... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo