Fanfics Brasil - 😥 AMAR Dói ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 😥 AMAR Dói

249 visualizações Denunciar


A resposta
Alfonso Herrera
2007...


Nunca fui bom em descrever meus sentimentos sou do tipo que ama e odeia ao mesmo tempo,que sou capaz de dar o mundo a pessoa que amo mais também sou capaz de dar o desprezo pra me defender eu odeio sofrer e odeio brigas mais não deixo pra depois quando algo me incomoda e sou capaz de amar mais deixa ir pra não sofrer...


Entre eu e a Annie começou com algo de pele se tocar pegava fogo,ainda me lembro em
clase 406 quando ela chegou eu me apaixonei na hora já sentir o corpo tremer por ela,mas eu já estava com Dul e acabamos deixando adormece está vontade e quando nos encontramos de novo em Rebelde eu dei o melhor sorriso que eu tinha,percebi que era mais forte que eu imaginava mais não foi da noite pro dia foi acontecendo e quando percebi já estava mais apaixonado por ela do que por mim,era algo que me tirava o fôlego eu precisava está perto pra me sentir vivo não sei explicar ainda me lembro de que ela fugia de 'nós "


Mas aconteceu na hora certa e no momento certo e confesso que tentamos 3 vezes firma namoro ficar juntos,mais não deu certo somos o oposto,ela e muito intensa na vida e eu sou menos tenho o pé no chão e faço de tudo pra não sofrer e não me imaginava deste forma como fui com ela,eu me apaixonei loucamente já me fiz de amigo só pra estar do lado dela,já fui atrás quando ela ia pra Acapulco fui em baladas atrás dela eu jamais fiz isto por outra mulher e isto me deixava com medo eu descobrir que a amava em 2006 quando terminamos por ciúmes eu desabei e chorei por ela e isto me assustou.


Quando aconteceu a Cláudia não foi porque eu não a amava,e sim porque eu a amava e muito e eu estava completamente nas mãos dela e todos sabemos como ela é adora viver e ter seu espaço eu queria assumir com ela brigamos por isto,mais ela deixou acontecer mais eu queria e ela não conseguia ficar firme em um relacionamento ela nunca passou de um ano com alguém e isto me assustou porque eu queria uma vida ao seu lado e acho por saber que sempre a tinha a Annie ao meu lado deixei a Cláudia entra na minha vida,e foi rápido demais ela conquistou o espaço que a Annie deixou.


E ela preencheu este espaço e me envolvi não foi amor foi por carência e eu queria que ela soubesse por mim,eu sabia que ela não ia reagir bem se reagisse eu não seria nada pra ela.


Eu sofrir ao vela sofrer eu chorei ao ve-la chorar e foi difícil quando ela me desprezou, e me humilha a perto de outras pessoas não me deixava toca-la e saiu gritando do camarim,eu morri com a reação dela foi destruidor ver o quanto ela sofria...


-Não me toque,por favor eu preciso respira e você não ajuda...


-Annie por favor, Vamos conversa nos achar de novo,por favor não quero brigar,sinto sua falta...


Sim eu sentia sua falta e muito aquela relação já não me preenchia e o vazio e a insônia voltou,mas e porque não tinha o cheiro dela a voz dela e tudo dela que me acalmava e me dava forças pra seguir com aquela vida louca de shows...


Eu até consegui a ficar sem ela uma semana máximo na segunda já estava eu de novo como um cachorrinho atraz dela,era maior do que eu mais era assim,ela tinha um poder sobre mim que me cortava a alma e me deixava sem ar,já pertencia a ela mesmo eu fugindo dela e acabou em menos 2 meses está relação que nos mostrou que éramos um do outro,só não sabíamos até quando...


Mas foi pior nem deveria ter beijado,por que o que eu sentia por ela veio a tona meu coração disparou e eu estava tremendo,veio a tona tudo que eu senria por ela e que estava me enganando e foi mágico pra mim mais pra ela,acho que não foi assim. Acabou a música entrávamos correndo pra beber água ou troca o figurino ela já chegou gritando e me jogou a toalha na cara.


Se fosse pra fazer assim,não deveria ter beijando,o que se passa com você?


Any como assim ? Você briga por tudo.


Ela gritou esperneou Pollito a segurou com força, eu saí de perto e Maite me abraçou,mas todos olharam e ficam espantados,quantas vezes beijamos só de encosta a boca, teve beijos mais sem sabor que este,neste dia foi sentimento.


Engraçado que quando ela tinha os namoradinho eu me afastava deixava ela viver,eu não fazia escândalos até na temporada de rebelde ela estava namorando com Derrick, até as minhas cenas de Mia e Miguel eu fazia o que era mandado somente, nem brincava com ela eu não queria atrapalha,por mais que eu gostasse dela e estava com saudades os beijos eram sem sal as vezes so encostavamos a boca,eu nuca questionei.


 


Descobrir que amar ela era o me preenchia e prometir a mim mesmo que nunca mais iria me envolver com ninguém enquanto este amor mandasse em mim desta forma e só assim eu voltei a sorrir de novo e ver as cores vibrando na minha frente que era ela somente a "Annie" fazia isto.









 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Continuação 2007 Alfonso Não voltamos as boas tão rápido,foi aos poucos ela deixou bem claro que eu a magoei mais eu não sabia que ele tinha sentimentos por mim,até por que ela nunca disse,achei que fosse pele e desejos nada mais,acabou rápido a minha relação por que eu até conseguia ficar sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais