Fanfics Brasil - 💏juras de Amor ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 💏juras de Amor

14 visualizações Denunciar


Continuação 2007
Alfonso


Não voltamos as boas tão rápido,foi aos poucos ela deixou bem claro que eu a magoei mais eu não sabia que ele tinha sentimentos por mim,até por que ela nunca disse,achei que fosse pele e desejos nada mais,acabou rápido a minha relação por que eu até conseguia ficar sem a Annie mais não podia beija-la e ainda tínhamos beijos nos shows e isto me fazia cair nos braços dela de novo,sempre foi assim "eu e ela" se tocar pegar fogo e depois de alguns shows estávamos loucos de desejo por ela queria me castigar e não me deixava toca-la eu não aguentava mais de saudades e depois do show eu a segurei pela cintura e ela riu queria tanto quanto eu e demonstrei o quanto eu a queria,ela sentia tesão ao tocar o cangote dela e fiz de propósito.


Eu sabia que ela era o que me faltava,eu sabia que ela era que eu queria mais ela ainda não tinha percebido isto até este dia.


Depois do beijo tudo mudou até o meu sorriso eu já era outro" Poncho"
Estava mais feliz ao seu lado,até esqueci que estava com alguém.


 


- Saudades demais!Abracei seu corpo e beijei seu pescoço.
- Não sente a minha falta?


- Muito! Ela segurou meu rosto e sorriu,e me abraçou.- Tentação!


Tivemos os dias antes de ir pra Miami mais eles foram pra aproveitar os dias compras e praia e eu também fui não voltei pro México.


Não demoramos muito pra estar juntos de novo,nos meus braços sentindo o cheiro dela,não dei espaço pra ela pensar em dizer não é cheguei e segurei sua cintura estávamos em Miami ela muito estressada sentíamos falta um do outro.
Depois do dia cansativo de compras todos jantamos e bebemos vinhos e ela fica mais carente quando bebê um bom gole de vinho,sentir meu corpo no dela em um só olhar ela segurava os meus dedos embaixo da mesa e ria feliz.
Então percebi que ela me queria de volta e aos poucos ao estávamos abraçados e ela terminou no meu quarto.


- Não podemos,você ainda está com ela.


- Não,eu vim atrás de você e não dela.


Eu grudei a boca a dela rápido e beijei estava morrendo de saudades daquela boca e do seu gosto eu tremia ao senti-la e algo sobrenatural de explicar e como se fosse a primeira vez.


Anahi se sentiu no céu, Poncho era a sua perdição, e ela queria se perder nele. Sentiu correntes percorrendo o seu corpo, a deixando arrepiada e tremula, Ela gemia alto, Agora os gemidos eram reais, agora os desejos eram reais e o orgasmo que se aproximava cada vez mais era real e estava sendo delicioso.


Ele sentiu sua doçura e depois de tanto tempo separados eles ainda sentiam o mesmo desejo e a mesma vontade de amar e sentir um ao outro.


Tirou a única peça que ainda estava no corpo de Anahi, em seguida a deitou a na cama, colocou o seu corpo sobre o dela e alcançou a sua boca, lhe dando um beijo, as línguas deles travavam uma batalha, onde o que mais importava naquele momento era saciar o desejo que estavam sentindo.


Foi descendo os lábios sobre a pele dela, passando pelo pescoço, por sua orelha, e por seu colo, enquanto depositava beijos molhado por sua pele, ele envolveu os dois seios de Anahi com a mão usando o polegar para excitá-la ainda mais.


Anahi mantinha os olhos fechados, sendo impossível deixá-los abertos, A onda que estava invadindo o seu corpo a estava deixando totalmente mole e sem força, Aquela sensação era a melhor sensação que ela já tinha sentido sendo tocada por um homem e ele era o melhor...


Poncho continuou explorando o corpo de sua amada, e indo cada vez mais pra baixo. Ele beijou a curva de sua cintura, o seu umbigo, Anahi estava suada, Tremula e totalmente excitada, ele pode perceber a tocando-a, ela estava úmida... E isso ele estava proporcionando a ela.


Então ele fez o que ele prometeu, levou ela ao êxtase com a sua boca, ele colocou a língua em sua parte mais intima, vendo ela arquear o seu corpo para a boca dele, e enquanto ele rodeava com a sua língua o clitóris dela, ele a penetrava com o dedo.


- Que saudades de senti-la assim,vou te amar até você se cansar de mim...


Ele se posicionou na altura do joelho dela e abriu as suas pernas, ele passou um dedo naquela região clitóris que estava pulsando por alivio.
Ele ficou estimulando-a com o dedo e se deliciando vendo as expressões que ela fazia, ela era dele e isso ele tinha certeza. Não ia mais deixá-la sair de sua vida, não mais ele sugou e com sua lingua a fez gozar como a tempo não fazia.


 


- Poncho porque demorou tanto ?


- Eu estou aqui e pra ficar,te quero...


Ele deitou sobre seu corpo e penetrou com todo prazer que sentia, e não a deixando sem sua boca ele a beijou e a penetrava cada vez,mais fazendo ela gemer em seu ouvido de prazer ele se movimentava e a faz senta em seu colo continuou dentro dela cada vez mais fundo, e em ritmos acelerados e mordidas.


Poncho começou a intensificar os movimentos e Anahí não agüentou mais e explodiu em um maravilhoso orgasmo, os músculos se contraíram, o gemido de alivio, a inquietude de seu corpo, tudo isso foi um estimulante para Poncho que mais do que nunca queria se afundar na maciez do corpo de Anahí...


- Quero só você!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De volta a 2007. Alfonso Herrera Foi um ano cheio de surpresas e descobertas este ano,eu e a Annie viemos de descobertas lembram que eu disse que tentamos 3 vezes a namorar pois então vamos lá. Estávamos juntos de 2005 pra 2006 e ela terminou no final  do ano por ciúmes e porque eu não queria passar fim de ano com seus amigos sempre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais