Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
De volta a 2007.
Alfonso Herrera
Foi um ano cheio de surpresas e descobertas este ano,eu e a Annie viemos de descobertas lembram que eu disse que tentamos 3 vezes a namorar pois então vamos lá.
Estávamos juntos de 2005 pra 2006 e ela terminou no final do ano por ciúmes e porque eu não queria passar fim de ano com seus amigos sempre os amigos e que nem sempre é amigos,mais tudo bem,brigamos e acabamos e seguir na minha bagunça mais sofrir chorei pra caralho e me lembro que nos shows eu ficava arrasado sem ela eu amava muito eu era louco por ela e todos sabiam que eu era um cachorrinho dela.
Eu tentava provocar ciúmes nela ficando ao lado da Dulce já que ela morria de ciúmes e brigavamos por nada eu a olhava e sentia vontade de beijar e toca-la maldito amor que sufoca eu odiava me sentir frágil e sofrer.
Nunca achei que ia viver algo tão forte em minha vida e isto é Amor não te deixa respirar e nem pensar e você acaba aceitando as migalhas da pessoa amada e foi assim ela voltou de viagem e eu abobado babão já sentia o corpo treme de vontades de estar com ela e beija-la ela me ignorava nem me olhava estava brava comigo e quando íamos entra no programa de TV eu a segurei pelo braço e olhei em seus olhos.
Sério vai me ignorar mesmo?
Ela só riu e saiu eu estava no auge da paixão,seguir o dia todo com a cara fechada de raiva dela.
No show eu queria mais provar que ela não ia aguentar ficar sem mim e na hora do beijo ela era obrigada a ceder e não dei espaço e beijei e suguei a boca dela,ela fixou brava no camarim.
Precisava sugar a minha boca?
Porque gostou? vamos repetir...
Ela riu e já tinha cedido no resto show ela já grudou na minha mão e me abraçava já estava de volta nos meus braços e esquecia tudo e as brigas,íamos assumir em 2007 que estávamos juntos depois do episódio. (namoro com a arroz a Cláudia)
Mas fomos chamados os 4 pra uma reunião e deixaram claro nada de assumir namoros no grupo porque a imagem do grupo ia ficar borrada com a troca de casais.
Era assim não podíamos ter vida própria,passamos a maior parte do tempo escondidos e só os familiares sabia e amigos próximos,passamos os melhores meses juntos ela estava feliz nos meus braços viajamos a Maimi juntos com alguns amigos e nos demos a chance de nos amar de novo depois de tanto sofrimento e separações.
Nunca amei desta forma por ela eu já sorrir e chorei,já corri atrás e já pedir perdão sem ter culpa já cometi loucuras de amor que ainda vou contar pra vocês e me pego pensando que fui feliz e vivi o máximo nesta época.
Mas poderia ter sido mais feliz se não fosse o orgulho,mais e este amor que me tira o chão que tenho medo porque sou calculista com as minhas atitudes e com ela eu não raciocinava.
Mas me dava a esperança que todo dia ia ser diferente e eu ia respirar ao saber que ela estava.
Eu a queria mais do que ela,mas de tantos não que levei e quantas vezes paguei o mico dela me despreza perto de todos eu ia abraca-la e ela se afastava,então não tentei mais deixei ela sentir a minha falta,assim começou o nosso reencontro,eu a acariciei seus cabelos e ela me beijou sentir a boca dela gruda na minha,e ela já estava sentanda em colo,os beijos eram quentes ufa!
Fui aí céu com seus carinhos,ela estava diferente e foi o melhor reecontro de nossas histórias,ela estava melhor e eu também sentir ela depois de muito tempo era tudo que eu precisava,ela sorriu e passamos horas no pequeno sofá, e quando saiu ainda me mordeu a boca.
Voltamos ao início eu sou dela e ela e minha,voltamos assitir nossos filmes juntos,e dormir grudadinhos,cometemos as maiores loucuras juntos,com ela aprendir a ter o melhor do sexo,ela não se importava de assistir meus filmes que pra muitas e nojento ela adorava.
MADRI 07/01/2007
Algumas fotos do show e depois do beijo👇
Vários momentos
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vamos continuar 2007 que este ano promete revelações. Seguimos juntos ela levava o nome de noiva dele mais era comigo que ele passava as noites e apaixonado ele estava diferente e depois do término dele nos amando cada vez mais e nos demos a chance de estar juntos ele sabia o que eu sentia por ele e eu ainda na dúvida do que ele sentia por mim,pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo