Fanfics Brasil - Nada apagar Você ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: Nada apagar Você

247 visualizações Denunciar


Vamos continuar 2007 que este ano promete revelações.


Seguimos juntos ela levava o nome de noiva dele mais era comigo que ele passava as noites e apaixonado ele estava diferente e depois do término dele nos amando cada vez mais e nos demos a chance de estar juntos ele sabia o que eu sentia por ele e eu ainda na dúvida do que ele sentia por mim,passamos os momentos sem pensar em nada e ninguém,mais ele tinha que ficar distante algumas veze pelo seus trabalhos paralelos.


Não sabíamos explicar o que era mais não ficávamos sem o outro Ele voltou da viagem eu morrendo de saudades e ele me puxou deu pra sentir o quanto ele estava se rindo a minha falta e em questão de minutos estávamos os dois presos dentro do banheiro antes do show,ele grudou os meus cabelos com forças e beijou me foi um beijo desesperado com sede e seu gosto de café e o meu chiclete se misturou e e sentir suas mãos aperta a minha cintura e ele sugava o meu corpo eu estava entregue a ele e sentir ele em mim depois de tanto tempo era mágico e ser dele era a única coisa que eu queria e fui dele ali no banheiro feminino e nossas respiração e gemidos abafados com nossos beijos e nosso prazer revelados um no corpo do outro e sentir as pernas bambas na explosão da paixão era único.


Que saudades!
Sua voz rouca e forte em meu ouvido e me levou ao céu eu só queria dizer 
"Te amo cara"


Maldito orgulhoso que não deixava eu explodir os sentimentos,não me sentia usada por que eu o queria e assim que podíamos estar juntos e nada ia impedir.


Não foi por que não nos queríamos ou por que não havia amor,foi acontecendo aos poucos E assim fomos ficando mais frios,mais o meu coração ainda era dele que estava distante contente com suas gravações do filme e eu seguia a sua espera mais a vida trás outras pessoas pra as nossas vidas e aos poucos vai ocupando espaços foi assim comigo e no Rodrigo (nariz)eca.


E saiu na imprensa achei que ele ia questionar dizer algo,mais se calou e agiu como se nada estivesse acontecendo mais também não assumir nada estávamos nos conhecendo mais o meu coração continuava sendo dele o único dono de mim ainda era ele.


Eu o queria na minha vida e seguimos nossas olhares abraços e beijos na testa,ele de uma forma desconfiava porque foi se afastando aos poucos E ele estava contente com seu trabalho e era o sonho dele ser uma ator reconhecido e eu fiquei sonhando que ele ia acorda e me notar,sou bobinha mesmo.


Ele me deu espaço e me deixou seguir os planos de uma vida com outro e mesmo assim eu o procurava e o queria em meu corpo,mais o máximo que ele fazia era me abraça e sorri.


E olha que eu tentava faltava pouco me esfregar nua na cara dele e como eu queria que ainda tivesse beijos nos shows ai ele não me escaparia,mais dava pra sentir que queria por me tocar na cintura e aperta me deixava louca e acabava caindo nos braços dele,


Num show em Houston eu já não aguentava mais de vontades de beijar aquela boca eu quase agarrei no show mas


Hoston 04/10/2007



Asai da o fogo🔥 da Anahi👇        



Asai da o fogo🔥 da Anahi👇


   


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ela beijava de verdade ela meti a a lingua sentia sua boca seus sorrisos,de uma certa forma serviu esfregar outra em sua cara,assim ela perceu que me queria,acho que porque me tinha quando queria se achou, e me deixou livre demais,mas voltando ao beijo. Sentir pelo seu olhar que me queria,ela me beijou e eu sentir sua lingua brinca na minha naquele momento eu esqueci de tud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais