Fanfics Brasil - NADA APAGA VOCE CONTINUAÇÃO ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: NADA APAGA VOCE CONTINUAÇÃO

14 visualizações Denunciar


ela beijava de verdade ela meti a a lingua sentia sua boca seus sorrisos,de uma certa forma serviu esfregar outra em sua cara,assim ela perceu que me queria,acho que porque me tinha quando queria se achou, e me deixou livre demais,mas voltando ao beijo.


Sentir pelo seu olhar que me queria,ela me beijou e eu sentir sua lingua brinca na minha naquele momento eu esqueci de tudo e de todos,ela me acariciou com sua lingua e depois ainda deu aquela risada safada que eu amo,nesta noite depois do show nos entregamos ao amor e ao desejos depois de meses sem se tocar,eu estava morrendo de saudades do copo dela no meu e ela também,ela veio ate o meu quarto.


Eu ia tomar banho.


Nem acabei de falar ela me beijou e me acariciou por cima da cueca,eu já estava entregue a ela e cheio de vontades de te-la,e entramos no banho juntos a segurei pela pequena cintura e embaixo do chuveiro a sentir de novo depois de meses,eu estava extasiado como podia amar tanto,ficamos embaixo do chuveiro uma hora sem se largar e sem sair dela foi gostoso demais.




Foi a melhor noite da minha vida,ela em meus braços foram tantas noites que passamos os melhores momentos juntos nesta viagem,não desgrutamos um do outro e ela estava carinhosa,me beijava todos as horas que dava,os beijão escondidos era os melhore...



Foi a melhor noite da minha vida,ela em meus braços foram tantas noites que passamos os melhores momentos juntos nesta viagem,não desgrutamos um do outro e ela estava carinhosa,me beijava todos as horas que dava,os beijão escondidos era os melhores e as safadezas que ela me dizia ao ouvido no meio da entrevista,eu não
aguentava sempre ria,mas sabia que eramos um do outro.


 


   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NÓS Amando 2007 04/10 Houston Ele me olhava e me provocava,mas a imprensa não dava paz e ele tentava sair de mim,mas sempre damos um jeitinho e acabou o show eu toda assanhada no elevador segurei ele pela blusa pra ele se encosta em meu corpo suado do show e ele riu,e eu respirava forte no cangote dele e o elevador lotado ele me apertou a pernas e eu arr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais