Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
Anahi
Aqui deixarei um pouco do meu amor,do que vivi com ele dá forma que nós entregamos e dos momentos difíceis que passamos,porém de um AMOR verdadeiro e único que jamais vivi com outro em minha vida.
Mas tenho a certeza que ainda estamos esperando a chance que o destino vai nos dar e estar um no corpo do outro e viver tudo aquilo que deixamos de viver eu e ele!
E pode ter certeza eu não deixarei escapar a chance de dizer ao mundo.
E MEU AMOR.
Sei que estes anos que estivemos separados foi para o nosso crescimento e entender o quanto o nosso amor e forte e único.
Eu aguardo a sua chegada em minha vida, estou pronta para te amar.
Pra toda a minha vida eu e você "Amor"
2004 O começo!
Quando cheguei pra começar a grava a novela eu estava nervosa e meu coração acelerado ,sabia que ia ser difícil e ainda e estar com ele,não vou mentir que já rolava uma química entre nós desde clase 406,mais eu evitava estar com ele mais não podia mentir que sentir as borboletas no estômago e sentia meus lábios tremer ao ve-lo era forte demais,mais me mantive distante dele até nos pensamentos afinal ele já pertencia a outra e eu não poderia ser,mal amiga se me jogasse em seus braços.
Estavam todos lá animados rindo e falavam sem para,mais o vi nos fundos já com a roupa da gravação e confesso estava um gato dei um leve sorriso e meu coração disparou quando ele respondeu com o mesmo sorriso,falei com todos e estava toda serelepe e ele me abraçou e rindo.
- Annie estou nervoso,como você está?
- Poncho bem,tremendo.
Mal sabia ele e porque eu sabia que ia beijar aquela boca e isto,eu esperava a muito tempo como sou péssima em esconder as minhas vontades,riamos e começou nossos olhares,nossos toques e nossos sorrisos era tudo nosso e quando gravavamos era só eu e ele esquecemos que tinha umas vinte pessoas olhando,várias vezes Dulce estava no sete acho que de uma certa forma vigiando ele porque sabia que Poncho era mulherengo e todos sabiam que o namoro deles era de idas e vindas,quando ele aprontava terminava e depois voltava,também entendo ele no auge da beleza e da fama estava namorando era loucura todas queriam ele o galã da novela e ele se fazia de bobo mais era bem safado.
Nosso primeiro beijo Mia e Miguel eu esperei por este momento anciosa eu quase nem dormi pensando e ensaiando com a boca,queria que ele gostasse queria deixa a minha marca naquela boca e ele jamais esquecer.
E sempre achei que depois que o beijasse ia acabar aquele vontade de sentir aquela boca na minha que já tinha a anos atrás.
Quando cheguei ele já estava lindo de camisa xadrez e sorridente.
- Estas preparada Annie?
- Sim,está me deixando mais nervosa caray não me olha assim.
- Caray Annie não sabe beijar?
Que desafio me propôs naquela hora,quando sentir a boca dele bem leve na minha eu fui ao céu sentir milhões de turbilhões e furacões dentro de mim e meu corpo queimou quando sentir as suas mãos no meu rosto,caray ele me deixou mais apaixonada maldita boca gostosa.
Eu fiquei em transe,me sentir fora do meu corpo com ele quase em cima de mim,eu queria mais então gravamos mais duas vezes e dois tipos de beijos e sentir sua lingua me toca pela primeira vez eu fiquei excitada com sua lingua na minha boca,e segurei forte seu pescoço ali não era a Mia e sim a Anahi apaixonada,
tentando aproveita daquele momento ele também respondia da mesma forma,dava pra ver que ele queria tanto quanto eu aquele momento,que ele chegou a ficar sem ar e estava trêmulo.
Achei que a vontade de beija-lo ia passar depois que eu experimentasse, não foi bem assim maldita boca que se encaixou na minha e do geito que foi o melhor beijo da minha vida,nossas bocas se encaixavam e nossos gostos se misturam que depois que nós largamos vi o seu olhar de quero mais.
Sorri por dentro e por fora.
"Conseguir"
Nunca tinha me sentindo tão completa com um beijo,sentir meu corpo fluir no ar era como se a minha alma fosse arrebatada e eu viajei por uns instantes em seu cheiro e seu toque.
Meu corpo só dizia eu preciso dele e meu e o terei.
Mas a minha razão dizia ele tem dona e não te pertence,então garotinha se afaste se não quiser sofrer e assim eu fiz,aproveite o o momento em sua boca e braços e logo voltei ao mundo real.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ainda tinha vontades e sonhos que ficava em meu peito,ele era especial sempre foi mais me mantive distante e tentava não ficar sozinha com ele sabia que não ia aguenta a resistir tantos desejos. Dulce sempre foi muito ciumenta,mais Poncho sempre deu motivos ele não se importava com o que os outros iam dizer ele ia lá e fazia e isto era complicado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo