Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
NÓS Amando 2007
04/10 Houston
Ele me olhava e me provocava,mas a imprensa não dava paz e ele tentava sair de mim,mas sempre damos um jeitinho e acabou o show eu toda assanhada no elevador segurei ele pela blusa pra ele se encosta em meu corpo suado do show e ele riu,e eu respirava forte no cangote dele e o elevador lotado ele me apertou a pernas e eu arrepiei.
Muitos desceram no nosso andar desceu só os conhecidos e eu puxei e pro meu quarto ele queria que entrou rapidinho.
Vamos tomar banho juntos?
Ele riu e tirou a roupa e me puxou pra dentro do banheiro,ele adorava as safadezas e joguei o shampao sobre a cabeça dele desceu pelo corpo e passei as mãos ele me beijou com tanta forças ele já estava excitadíssimo,e eu provocando ele me beijava veroz e sua lingua brincava com a minha em um só movimento,e desci a boca pelo corpo dele e me apertava com forças e desci a boca chegando ao seu ponto máximo está ereto demais e ele gemeu ao sentir minha boca abocanhar seu membro e lambia sem parar e movimentava a boca de uma vez eu estava louca de saudades dele e cada toque e beijo era único me perdia nele,s sentir ele no meu corpo e rápido era maravilhoso sentir ele ao máximo dentro de mim e nossos corpo grudar e nos dar prazer pela noite toda e esquecer todos e tudo,ele sabia que eu o queria que não me deixou descansar me jogando na cama e sentir seu corpo rápido em mim e ele rossava sua pele eu sussurrei e ele riu.
Que homem difícil!
Eu dizia manhosa no ouvido dele e ele com sua voz rouca gemeu na minha boca e me puxou me sentando no seu colo.
Eu continuei a beija-lo e ele deixando-se levar pelo momento e pela crescente paixão, pôs-se a fazer carinhos fortes partes mais íntimas e sentindo me molhada e o nossos desejos foram incendiando nossos corpos e aquele fogo que surgia tinha necessidade de ser apagado, e ele não agüenta e me penetrou ao mais fundo do amor, se esquecendo do mundo.
Nossos corpos dançavam a mesma músicas e o mesmo carinho a sua boca me levava ao céu e sentir ele forte em mim e me segurando a cintura do jeito que só ele fazia ele sabia fazer do jeito que eu amava e seus dedos me apertava e ele me entrava cada vez mais forte e sentir a sua boca na minha quando o sentir de uma vez em meu corpo.
Ele sorriu e me beijou estávamos de novo no mesmo corpo,podíamos passar muito tempo sem se ver que quando voltava era como se voltaremos no mesmo lugar e com os desejos maiores e o amor que sufoca paraeviabque aumentava,não sei explicar e algo sobre natural e único,eu poderia ter todos mais era como se eu não tivesse ninguém.
Mesmo que eu esteja longe,você sempre vai estar em mim Annie.
E mesmo que eu esteja com outro alguém você sempre terá um pedaço em mim e será o meu dono,e aqui só tem você.❤
Mostrei o meu coração e ele sorriu e me beijou me puxando pro corpo dele.
Sempre seu Pequena!
Sempre sua Ponchito mi amore!
Terminamos a noite juntos eu o chamei pra passar o fim de ano comigo mais ele não quiz,eu não tinha assumido nsda ainda com( R )por mais que ele insistia eu ainda queria o Poncho e não outro,mais teria que me decidir e logo porque o Poncho seguiu a vida dele trabalhando e em outros braços e só mandamos mensagens e ligações.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pedro sempre dizia que eramos almas gêmeas e que no fundo nos amávamos,mais eramos dois orgulhosos,talvez pelo jeito dela de ser muito criançona e eu mais maduro,mas de uma certa forma ele colocou um pouco de Any e Poncho em la família eramos assim,dois orgulhosos e briguentos. Mas não dura pra sempre com Any e complicado como diz a Mai des ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo