Fanfics Brasil - O MUNDO GIRA Alfonso ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: O MUNDO GIRA Alfonso

237 visualizações Denunciar


Pedro sempre dizia que eramos almas gêmeas e que no fundo nos amávamos,mais eramos dois orgulhosos,talvez pelo jeito dela de ser muito criançona e eu mais maduro,mas de uma certa forma ele colocou um pouco de Any e Poncho em la família eramos assim,dois orgulhosos e briguentos.


Mas não dura pra sempre com Any e complicado como diz a Mai desastroso ela era vingativa não ia deixa barato eu te mostrado ao mundo a outra ela ia pagar com a moeda pior,nos afastamos ela estava distante sempre ao mesmo motivo


"assumir ou não assumir"


mas de uma certa forma Pedro não achava que devíamos assumir podia atrapalhar o andamento do grupo e da cabeça das pessoas,então paramos ai sempre cuidavamos um do outro e sempre juntos mas seguindo sua vida eu estava gravando um filme E assim nos afastamos e aí surgiu seu amigo que era mais que  amigo,estavam sempre juntos e ela pra me provocar o levava sempre como sua bolsa a tiracolo.


Ele já estava sempre ao lado dela,iam juntos nas festas e curtiram juntos,me afastei a deixar viver.


Ele estáva em todos os lugares assim diz ela como amigos era na festa de aniversário, na gravação de lá família nos shows e foi aí que nos afastamos de vez,cada um seguiu sua vida eu falava só o necessário e ficava mais com a Dulce e a Maite,de uma certa forma ele sabia de nos dois, porque ele fazia questão de estar o tempo todo grudado nela e ela nem chegava perto de mim e porque ela se afastou demais.


e ele mal me olhava mas ela sempre me olhava de longe,ela apagou a tatuagem por que ele pediu,tudo que me faz lembra dele eu preciso apagar foi o que ouvir em conversas paralelas e ai acabamos de vez ela com ele e eu sozinho,queria sair daquele lugar e não volta odiava ve-la grudada nele e ele babando nela,mais deixei que ela seguisse que ela fosse feliz,ela escolheu mais não avisou que doia tanto.


No show!



Ele estáva em todos os lugares assim diz ela como amigos era na festa de aniversário, na gravação de lá família nos shows e foi aí que nos afastamos de vez,cada um seguiu sua vida eu falava só o necessário e ficava mais com a Dulce e a Maite,de um...



 


No aniversário dela!



e ele mal me olhava mas ela sempre me olhava de longe,ela apagou a tatuagem por que ele pediu,tudo que me faz lembra dele eu preciso apagar foi o que ouvir em conversas paralelas



 


Com amigos!



Ele sempre soube de nós,afinal andava no meio da gente o tempo todo a rodeava em todos os lugares,passava ano novo e aniversários com ela,me afastou de vez




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Voltamos do final do ano e era tudo novo na minha vida,menos pra sentimentos que ainda estava ali escondidos no canto do meu coração,mais já voltei com novidades já não era mais a Anahi menina e sim mulher que estava dando uma nova chance a sim mesma. Mas quando cheguei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais