Fanfics Brasil - 2008💔 Sou sua - ela ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 2008💔 Sou sua - ela

246 visualizações Denunciar


Voltamos do final do ano e era tudo novo na minha vida,menos pra sentimentos que ainda estava ali escondidos no canto do meu coração,mais  voltei com novidades  não era mais a Anahi menina e sim mulher que estava dando uma nova chance a sim mesma.


Mas quando cheguei queria ve-lo abraçar e sentir seus braços em meu corpo isto não mudou,mais deixei de chorar e corre atrás,mais as vontades continuava e quando cheguei eu o abracei tão forte que sentir me tremer de novo e as malditas borboletas no estômago ainda estava presentes.


Ponchito que saudades!


Ele chegou com aquele sorriso que me conquistou a anos e beijou a minha testa.


Annie,eu também.


Rirmos todos e nos divertimos quando estávamos separados era como se faltasse algo,isto acontecia a todos nós os 6.


Mas seguimos em uns shows e viagens e numa hora eu tinha que dizer a ele o que tinha de novo em minha vida,mais eu não tinha coragem e sei que a mídia ia contar e logo afinal eu passei o fim de ano ao lado do outro e ia chegar aqui e agir  como se nada tivesse acontecido eu não podia fazer isto,então resolvi que ia dizer mais depois do show.


Saímos pra coletiva e foi tarde demais as primeiras perguntas foi sobre o meu suposto namoro,não deu nem tempo de explicar e  vi os olhares de todos pra mim ele simplesmente abaixou a cabeça e não me olhou mais  deu tempo de dizer.


Não estamos nos conhecendo.


Foi tudo muito rápido e eu acabei estragando o resto das comemorações matar a saudades beijos carícias,ele não se aproximou de mim naquela noite e  fez o necessário eu queria sair correndo dali porque eu  queria ele,mas nos afastamos mais ainda e achei melhor não dizer nada ele  ficou sabendo.


Semanas depois todos  sabiam e deixei ele o (R) se presente na minha vida e não show comigo,eu o levei mais queria que o Poncho tivesse uma reação de dizer algo me cobrar como eu fiz com ele que eu acabaria tudo eu dizer pro atual que o  passado era a minha escolha mais não foi assim ele se calou e me evitou me ignorou era como se eu  ao existisse pra ele,andava atrás da Dulce e da Maite e me deixou de lado e como se eu não existisse isto era a morte pra mim não ter seus abraços e nem ver seus olhos me procurar não shows.


O (Rodrigo) o  nariz ele era meu amigo esteve presente em minha vida nos melhores e piores momentos,começamos com a amizade e quando vi ele  estava tomando conta da minha vida e ele sabia do Poncho bem da nossa relação de amizade com direitos a famosa amizade colorida.


Não foi aceito por todos fui atacada e ele também,mais me dei o direito de ser feliz  que ele não me queria e me deixou seguir,eu várias vezes deixei claro no show que eu era dele e se me pedisse eu faria,ele sabia que eu queria ele e ninguém mais, ele não fez o que eu queria ao contrário se mostrou o maior dos icebergs e me ignorou.


Não ficava próximo a mim,e não tirava fotos deixamos de ser um do outro,mais ainda nos queríamos e muito.


Deixei de chorar mais não de sofrer,as noites eu tinha alguém mais não era ele,não era seus beijos seus carinhos odiava quando ele saia conosco depois dos shows ele simplesmente agia como se eu não fosse a Anahi aquela que meses atrás dizia no ouvido dele no show eu sou sua.
E tinha vontade de dizer 
"hei cara sou sua".


 


Alfonso

 


Foi bem assim,ele chegou e ficou na vida dela e "nós" já não existia mais,nossas no noites de filmes e risadas acabaram,hoje era ele que passava as noites com ela,ele a levava pra jantar foi difícil acho que foi um dos piores momentos da minha vida,foi este,em final de 2007 era como amigos ainda tinhamos momentos juntos,carência saudades um do outro,mas foi acabando e ele cada dia mais presente na vida dela até que ela assumiu que estava com ele,ainda me lembro deste dia foi desastroso.


Cheguei pra viajar e eu estava feliz afinal ia pode estar com ela de novo,quem sabe voltariamos,mas tive a surpresa.


Eu estava no camarim,louco pra reve-la depois de dias longe por causa das minhas gravações e quando ouço a voz dela gritando com Oso e entrou de mãos dadas com ele,levei um susto afinal combinamos de dizer um ao outro quando rolace uma terceira pessoa entre nós e ela não fez isto,simplesmente chegou e jogou ele na minha cara.


Tinhamos o tal acordo que acho que só valia pra mim,pois ela já chegou de mãos dadas com ele,nem se quer me disse um oi,grudou nele e ficou foi um dos piores show passei o tempo todo com vontade de sair correndo e brigar,mas tinha amigos nesta hora Dulce e Mai me ajudaram e não desgrudaram de mim,tentei não olha pra ela se não eu ia desabar como já tinha feito em um show anterior e todas as vezes que cantava "este coracion " eu cantava pra ela com a minha alma,mais fechava os olhos não podia olhar em seus olhos eu ia desabar e não podia cadê o meu orgulho?


Depois deste dia resolvi que não ia mais me guarda pra ela,que não ia mais espera-la por que assumia a todos e menos eu,medo do que não falar mentiras e mentiras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Bem este ano foi dificil,só sei dizer que vivi momentos de turbulência com ela e me sentir destruído ao saber que eu já não era o amor da vida dela. Cheguei de viagem e lá estava ela linda pulando no camarim ria e quando me viu pulou no meu pescoço e sentir o quando ela era importante pra mim,meu corpo respondia aos a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais