Fanfics Brasil - 💔resposta -ele ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 💔resposta -ele

16 visualizações Denunciar


Alfonso


Bem este ano foi dificil,só sei dizer que vivi momentos de turbulência com ela e me sentir destruído ao saber que eu já não era o amor da vida dela.


Cheguei de viagem e lá estava ela linda pulando no camarim ria e quando me viu pulou no meu pescoço e sentir o quando ela era importante pra mim,meu corpo respondia aos abraços e desejos dela e percebi o quanto  não conseguia ficar sem ela,eu rir e beijei sua testa mais queria beijar a boca e faze-la se minha como muitas vezes no banheiro,mais ela se afastou e seus olhos me convidada a a beija-la.
Me lembro que nos falamos poucos  sentimos o corpo um do outro e seu cheiro no peito era perfeita.


Sentir saudades!


Eu também!!


Ela riu foi rápido demais,mais estava diferente mais bonita, e mais mulher continuei a olha-la de longe mais ela estava distante falava muito ao celular e ria atoa,parecia está apaixonada eu sacudir a cabeça e voltei ao mundo e vamos as entrevistas e shows e depois ia matar a saudades dela que estava visível.


Quando iamos entra segurei a cintura dela e puxei seus cabelos e ela me olhou dentro dos olhos íamos estar juntos depois de quase um mês longe,era a única coisa que queríamos,sentamos e ela brincava com meus dedos e ria.
Primeira pergunta foi pra ela e tive a resposta que estava oculta dentro dos olhos dela quando a encontrei no camarim.


Vimos que passou o fim de ano com seu suposto  noivo em Acapulco.


Opa! Perai noivo? Fim de ano? Como assim ? Todas perguntas vieram de uma vez na minha mente e lembrei que ela tinha me convidada a ir e eu não quis por causa dos amigos que iam,na hora meus olhos caíram olhando o chão e sentir ela larga os meus dedos rápido,  a resposta


"Ela estava apaixonada,mais não era por mim."


Quase não falei naquela entrevista e  fiquei tentando dirigir aquela novidade que machucou lá fundo,porque enquanto ela estava ali me fazendo senti-la tava tudo perfeito e seguimos sendo um do outro de vez em quando,mas quando percebi que ela  não ia estar mais sentir me vazio e quebrado como se na hora a minha cabeça começasse a doer e eu sentir indisposto não sei explicar, sei dizer que tiver vontade de larga tudo e me fechar no quarto.


Tiramos as fotos e rirmos fiz tudo que era preciso e quando saímos estávamos ainda no camarim,ela  me olhou e me conhecia o suficiente pra saber que não era o momento de chegar perto de mim.


Levei um golpe que mereço,porque deixei ela seguir sozinha e ela e intensa demais adora viver,não fiz o meu papel corretamente,ela seguiu e fui culpado por não me fazer presente.


Ela se aproximou e me segurava a cintura quando entramos na van,sentei no final e ela riu mais voltei ao normal eu precisava ser o orgulhoso de sempre.


Quando descemos ao hotel ela me olhou no elevador e me segurou a cintura e descemos no mesmo andar e sentir o quanto ela estava me querendo mais o maldito orgulho e o ciúmes falou mais alto do que a minha vontade.


Sentir sua falta Poncho!


Ela me segurou quase me convidado pra ir pro seu quarto,eu me afastei e sorri.


NÃO quer ser mais uma na minha cama,que uso e depois deixo?


Que grosso poncho !


Saiu dos meus braços e fez cara de brava,e abaixou o rosto,eu tinha que afasta-la não ia conseguir toca-la.


Também não queria.


Que bom porque eu não quero.


Naquele momento ela não entendeu nada do que eu disse,estava com seu ego ferido saiu como a Anahi pirracenta e eu fiquei esperando que ela voltasse e me segurasse nos braços a força e me fizesse dela e me beijasse o seu melhor beijo,mais não foi assim ela se sentiu ofendida.


E saiu me deixando com raiva e o ego ferido por ela estar com outra pessoa,mas mãos demorou ela me deu a resposta semanas depois tava eu chegando ao camarim e ela estava sentanda no colo dele e se maqueando eu mal respirei e fingir não ver mal dei boa noite a todos,acabou o meu mundo ali sentir que a tinha perdido  e que hoje ela não dormia mais nos meus braços, não era mais a minha "Pequena "
Hoje ela estava sendo amada por outro,voltei ao meu quarto e desabei,me sentir o pior dos homens e mais idiota.


E a vontade de arrancar ela dos braços dele era grande.


Continua......


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sempre vão te pergunta Você se arrepender de algo que não fez? E você vai dizer claro que não,sou feliz assim. O orgulho e a vergonha de demostra fraqueza e a pior coisas de um homem,mais seguia ai neste discurso e sorrir falsamente. Se eu dizer que não chorei estaria mentindo eu depois de uma bebedeira depois de um dos shows eu cho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais