Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
Sempre vão te pergunta Você se arrepender de algo que não fez?
E você vai dizer claro que não,sou feliz assim.
O orgulho e a vergonha de demostra fraqueza e a pior coisas de um homem,mais seguia ai neste discurso e sorrir falsamente.
Se eu dizer que não chorei estaria mentindo eu depois de uma bebedeira depois de um dos shows eu chorei sim,mais por muitos motivos e por não ter mais ela em meus braços.
Já não eramos mais os mesmos,já não ficávamos e nem eramos mais
" eu e ela"
Agora seria ela e seu novo namorado folgado,até tentei mais estava difícil ele se achava o gostosão e achei melhor me afasta dela e de uma vez.
Passava por eles e fingia não ver,eu a ignorava totalmente e deixei de ver ela com os mesmos olhos,eu bem tentei várias vezes via os olhares e eu olhava rápido mais não me abalava mais ver suas atitudes,ela combinava com ele ambos adoravam uma balada e bebedeira e eu prefiro o escuro do meu quarto,ela estava feliz e se divertindo.
Ela tinha que seguir e viver a vida dela,mais me sentir traído e com ciúmes talvez por que sempre fomos um do outro e mesmo ela com ele eu via seus olhares e sei o quanto ela senti a a minha falta,nossos amigos em comuns dizia que ela estava triste porque eu a evitava mais foi melhor assim deixar ela viver mis eu estando triste.
E ve-la nos braços dele era difícil,mais eu abrir mão e então não podia reclama e fomos ao Brasil e ele junto,se já era difícil ver e não tocar imagina ver ela com outro não foi fácil,foi difícil está viagem e desastroso.
Eu fiquei solteiro queria mostra pra ela que estava ali,sentindo sua falta e durante os shows estava frio e sem graça Eu não a toquei e nem a olhava direito mais no show no Rio de janeiro foi diferente.
Eu estava com saudades e com raiva de mim mesmo por ser tão idiota e egoísta,que já tinha bebido antes no hotel e queria farra aquele dia precisava estravassar e quando cheguei no camarim eu estava abraçando todo mundo e rindo ela me olhou e se assustou que abracei ela também.Nos dois não aguentamos de saudades ela me apertou tanto.
Desculpas,por ser tão idiota!
Ela sorriu e me apertou,de novo queríamos estar juntos de novo e quando subir pra canta queria fazer diferente e ela sempre dizia o que acontece lá em cima e nosso e que se dane quem tá embaixo,então fiz cantei com a Alma e disse que queria ela e ainda mandei beijo.
"Deixa me viver ao seu lado"
ela fez gestos era tudo que eu queria viver ao lado dela,eu ia tentar viver mesmo ela com outro,mais os dois brigavam e muito e eu fui jantar com eles rir e bebi como se não estivesse acontecendo e claro eu So falava o necessário,mais nossos olhares ainda era o mesmo e ela ainda fez cena de ciúmes no jantar eu adorei a cara do trouxa,a vontade de dizer .
"Hei cara,ela quer eu e não você."
Comecei hagir diferente se eu era o primeiro na vida dela,eu queria isto porque eu só agir como criança antes em Belo Horizonte ela ficou brava porque eu e o Ucker íamos pra farra e marcamos com umas garotas antes e ela segurou o Ucker e gritou com ele eu do lado.
Sério mesmo!
Eu rir e já tinha bebido,não ia deixar a provocação pra depois.
Já entendi,um brinde ao seu ciúmes!
Mostrei a taça de vinho pra ela que ficou brava.
Ela me olhou e fez cara feia estava brava e eu carente louco pra beijar e sentir ela, não queria outra.
Depois desta dia eu mudei, ao deixei de estar com ela por causa de ninguém,e seguir do lado dela e quando ela precisar eu ia estar ao lado dela como sempre tive.
Nos shows eu a provocava ela odiava que eu dançasse com Dulce eu aproveitava e puxava a Dulce pra todo lado e quando ela vim pro meu lado eu ia pro outro,já que queria assim seria andei bem triste nas coletivas,mal falava e nem conversava,pode percebe quando estávamos juntos sentávamos juntos e quando não estávamos estávamos longe.
E eu passei deixa-la de lado e dar o que ela me dava nada.
Aqui ela diz que tem noivo e ele ignora ela em toda entrevista.
10/05 rio👇
Um se declarando pro outro dois sáfados.
https://youtu.be/H65D6DbRbwE
Ela no Rio de Janeiro com o nariz.
17/05👇 belo horizonte
https://youtu.be/ZCfB9UX0ra4
Belo Horizonte ele estava do lado o Ucker.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi Mais um pouco deste ano que não foi o melhor e sim o que deixou marcas em nossas vidas,fomos chamados pra uma reunião e não tivemos boas notícias,o que esperávamos o fim,alguns de nós 6 não quiz renovar queria coisas novas e sim só informados que seria os últimos shows tour do Adeus,meu coraçã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo