Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
Anahi
Mais um pouco deste ano que não foi o melhor e sim o que deixou marcas em nossas vidas,fomos chamados pra uma reunião e não tivemos boas notícias,o que esperávamos o fim,alguns de nós 6 não quiz renovar queria coisas novas e sim só informados que seria os últimos shows tour do Adeus,meu coração já estava destruído e ficou pior o fim o que seria de nós e o que faríamos,muitos já ti nas projetos acho que eu era a única que nunca planejei nada deixei acontecer.
Tivemos uma jantar so nos seis e conversamos tiramos algumas vírgulas e mágoas que tinha entre nós e decidimos que seria os melhores últimos meses juntos que ia viciar nossos momentos finais e Por amor que seguirmos juntos sempre.
Tomamos vinho e rirmos nos abraçamos nos demos uma nova chance de estar juntos e a imprensa massageando meu relacionamento e jogando coisas horríveis eles diziam que eu estava sendo traída não mesmo,sei o quanto eles mentem mais sei também o quanto falam a verdade,então tive uma conversa pelo telefone e demos um tempo eu precisar trabalha e viver estes meses sem brigas e sem me preocupar que está a sendo traída,e assim seguimos o grupo e começam os as viagens deixei a minha vida particular lá atrás.
No show eu dancei sem para está com fogo total,ele amava quando eu dançava pra ele,dava risadas e eu o provoquei dançando pra ele e rebolava e ele só bala com a cabeça,Poncho e do tipo que gosta de transar todos os dias,e antes do show era o horário favorito dele,dizia que relatava e isto me fez falta.
É as borboletas ainda estavam lá no mesmo lugar e apertando o meu estômago.
Eu queria estar com ele de novo,não sei talvez reviver nossos desejos e fogo que ainda existia entre nós,mais não foi fácil Poncho e decidido e cabeça dura,quando coloca algum na cabeça pra mudar e difícil,passamos os melhores momentos juntos d nos curti.os o máximo,nossa volta ao Brasil foi pra recordar as outras viagens,bebiamos nos quarto do hotel,Dulce pediu uma garrafa de tequila e fomos encher a cara e ela ligou pro bebê que chamou ele,porque se eu chamar ele não vai,e quando ele chegou me viu lá e balançou a cabeça,pelo que vi ele não sabia que eu ia estar junto.
O que tão aprontando?
Ele riu e entrou eu e Dulce de pijama sentada no chão bebendo e ele se jogou na cama e ficou ouvindo a conversa e,ele se fazia de difícil estava morrendo de saudades e me joguei nos braços dele e sabia que eu estava carente.
Dançou bastante hoje,estava num show particular?
Ele riu porque acariciei os dedos dele e ele sabia quando eu apertava os dedos dele eu queria ser dele,riu e me puxou pro seu peito estava cheiroso e beijou a minha cabeça e acabamos no quarto dele de novo.
Não falamos nada,não cobramos só sentimos um ao outro nossos corpos respondia tudo e sentir ele no meu corpo era maravilhoso,sentir ele me acariciar depois de meses sem seus toques foi único gemia e sentia os arrepios no corpo,ele me amou mais fundo,me entrava com forças e seus beijos não tinha igual,me fez dele a noite toda e terminamos grudadinhos como antigamente só eu e ele e nossos desejos.
Fazer amor pela manha com ele era único,ele ficava mais excitada e me beijava como se fosse a última vez,acabamos embaixo do chuveiro ele dentro de mim me deixando com as pernas bambas querendo ser dele pro resto da minha vida,e acabamos a noite com o melhor beijo que podia existe e sua boca macia na minha eu perdi o rumo.
Quando descemos pra irmos embora todos nós olharam e riram,nos dois d e cabelos molhados e ele carregando o meu travesseiro,era assim mesmo depois de tempos separados ainda tínhamos a mesma conexcão.
Dizem que aconteceu e eu acredito que seja verdade porque ela estava SEM aliança nos show.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu pensei que seria fácil que ela estando com outro eu ia esquecer e viver a minha vida,só que não foi bem assim foi ao contrária à Any foi uma doença que estáva sendo difícil de ser curada e isto me assustava,porque sempre fui dono de mim e com ela era diferente ela era a minha dona.Atrás dos bastidores ela me c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo