Fanfics Brasil - Nos- ele ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: Nos- ele

250 visualizações Denunciar


Eu pensei que seria fácil que ela estando com outro eu ia esquecer e viver a minha vida,só que não foi bem assim foi ao contrária à Any foi uma doença que estáva sendo difícil de ser curada e isto me assustava,porque sempre fui dono de mim e com ela era diferente ela era a minha dona.
Atrás dos bastidores ela me cercava e me puxava toda hora,eu gostava mais estava me incomodando porque sabia que ela estava com alguém,mas deixei em leva pelos carinhos e este show Em Los Angeles foi mais leve e cheio de recordações,porque se ela tivesse com alguém ia acabar depois deste dia.


Acabei indo jantar com ela,eu e Pollito chegamos ao seu quarto ela já tinha pedido comida pra gente,eu estava sem graça mais com saudades das nossas risadas,ela me abraçou.


Achei que não viria.


Vocês são chatos vê se Vocês crescem.


Pollito saiu bravo mais de uma certa forma ele estava certo precisamos crescer e decidir o que sentia  um pelo outro,antes não resolviamos nada ja chegamos depois das brigas e nos beijamos e acabavamos com tudo na cama em nossos beijos,mais naquela noite tinha que diferente porque tinha sentimentos e magoas que estáva mais forte que o desejo,eu estava morrendo de vontade de joga-la naquela cama e ama-la.


   


Miami


   


Sei que nos magoamos muito,e que muita coisa mudou entre nós.
Mas tento seguir e me vejo no mesmo lugar,não sei se e o lugar que me traz a lembranças do que vivemos aqui, ou a vontade de estar ao seu lado eu estou muito confuso e machucado com atitudes e palavras e quando olhei em seu dedo ja não estava mais a aliança eu sorri.


E percebi que estáva usando luvas em vários shows,e que do aparecia com aliança estava em outro dedo estava uma jogada estranha,mas não me importei e confesso que errei deveria ter senta do ela e perguntando.


E aí você e ele, mas nao tive coragem deixei acontecer,como erramos quando deixamos o coração fala mais alto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi Sabe este ano foi de descobertas estive no meu auge de felicidade,depois se sofrer e chorar muito.Sei que deveria ter dito a ele que estava com alguém mais sei também que não estávamos juntos,mais ele reagiu do jeito que não esperava é fui muito feliz com o (R o nariz) ele me fez descobrir  coisas que estava ocu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais