Fanfics Brasil - 💔Adeus ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 💔Adeus

16 visualizações Denunciar


Anahi


Sabe este ano foi de descobertas estive no meu auge de felicidade,depois se sofrer e chorar muito.
Sei que deveria ter dito a ele que estava com alguém mais sei também que não estávamos juntos,mais ele reagiu do jeito que não esperava é fui muito feliz com o (R o nariz) ele me fez descobrir  coisas que estava oculta em mim,me mostrou que eu podia ser outra Anahi mais mulher e isto me  fez crescer,antes era eu insegura com o Poncho e aprendir  confia mais em mim mesma. 
Meu relacionamento com ele o( R) foi de idas e vindas terminamos 3 vezes e voltamos,a minha vida era corrida demais e como estávamos no final do grupo eu não queria deixar de viver e vivi o máximo.


Abracei,beijei e cantei com ele e todos os meus amigos jantamos juntos e acabamos na mesma cama várias vezes,não vou mentir que eu o queria e que já disse tínhamos uma conecxão muito grande,eu queria viver ao máximo com ele.


Não foi o melhor ano pra nós pois o fim de grupo destruiu nossos sonhos,e também nossas amizades não seguimos amigos íntimos aquela separação nos separou e isto eu já imaginava.


Tive com ele pela última vez depois ele ficou com raiva porque soube que eu tinha voltado com o (R) eu ainda sentia as borboletas no estômago com ele ainda sentia o corpo tremer e perde a minha razão e só acredita na dele.


No show no Chile eu estava com saudades dele e ele também tanto que me abraçava com carinho no show e sentir ele se emociona varias vezes.


Acabou o show e estavamos 
todos triste com o fim estava chegando a hora do Adeus.
Entrei no quarto e Dulce chegou em seguida eu estava chorando e resolvemos íamos beber e esquecer tudo e ficamos horas mexendo a cara e chorando,eu não queria que acabasse e ela chamou os garotos,eles chegaram também triste e cabisbaixo e quando ele me viu deu um sorriso de decepção eu fingir não ver já tinha bebido mesmo.
E agarrei o pescoço dele queria aquele abraço eu precisava daquele braço,me dava forças está com ele maldito coração que gosta de sofrer.


Desculpas,eu te magoei!


Ele me olhou nos olhos e segurou meu queixo,e passou os dedos pra colocar meus cabelos pra trás,sempre fazia isto deu seu melhor sorriso e me abraçou.


Você está vivendo,e não mandamos no coração.


Ele achou que eu amava o outro e que por isto tinha voltado,como pode ser tão burro,eu só queria que ele me dissesse que me queria que eu tinha largado tudo e assumiria com ele,o amor que sentia por ele era maior do que o que estava vivendo com o (R).


Mas não disse só me evitava bebemos juntos e demos o último beijo de nossas vidas ali e ele me disse coisas que me mataram mais ainda,eu só queria ele e estava cansada de me humilha eu não merecia isto.


Ele me segurou pela cintura e sentir sua boca invadir a minha em um único toque,eu já estava nos braços dele sentindo seu gosto e o vulcão subir o meu corpo me destruindo nos braços dele,nos soltamos quando sentir ele me larga.


Te desejo toda felicidade,mais não vou fazer parte do seu mundo.
Nos despedimos aqui
Pra nós e um Adeus.
Eu não quero isto na minha vida,não me fez bem,só me fez mal e de hoje em diante quero viver sem medo,sem remorsos e sem angústias e acima de tudo feliz!


Opa! Como assim eu te fiz mal,quer dizer que nossas relação foi tóxica,foi a pior do mundo,me sentir destruída pelas palavras dele mas eu mereci por ser boba,deveria saber que ele ia da a última palavra era sempre assim,ele tinha razão e eu a maluca da relação.


Teminamos este ano separados e brigados,não estávamos nem amigos ele me evitava nos eventos e me bloqueou no celular.
Estava vivendo o mundo dele,e me deixou de vez acho que ele queria me apagar da  vida dele.


Obs: eles se evitaram na seção de fotos do último  cd. 👇 eles a metros de distância e a cara e a melhor.



 👇 eles a metros de distância e a cara e a melhor




Alguns momentos tour adeus👇



 Tudo que escreve foi depois de ver vídeos fotos e relatos de outras pessoas,então tira as minha conclusões        



Tudo que escreve foi depois de ver vídeos fotos e relatos de outras pessoas,então tira as minha conclusões.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Ainda vou dizer sobre este ano pra fechar os sentimentos desta época.Foi difícil porque várias coisas me fez desistir de contínua e neste projeto.Não foi só por querer outras coisas,foi motivos que me levaram a isto além de não ser cantor,eu queria sair pra novas coisas e sair daquele sufoco que vivi,não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais