Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
Alfonso
Ainda vou dizer sobre este ano pra fechar os sentimentos desta época.
Foi difícil porque várias coisas me fez desistir de contínua e neste projeto.
Não foi só por querer outras coisas,foi motivos que me levaram a isto além de não ser cantor,eu queria sair pra novas coisas e sair daquele sufoco que vivi,não foi fácil lidar com os meus sentimentos nesta época Foi complicado,muitas vezes chorei e me sentir sozinho porque o coração manda em todo o resto é isto que aprendi.
Quando ela se decidiu voltar com o namorado eu percebi que ela gostava dele e que ela estava feliz ao lado dele,desda da primeira vez que vi os dois juntos eu me afastei foi a minha forma de contesta ela e ignorando está e a forma que acho pra me proteger das pessoas porque jamais teria coragem de dizer não.
Todas as vezes foi assim desde de 2004 que ela namorou vários e eu me afastei deixei de ser o Poncho dela pra ser eu solteiro e naquela época tinha que estar do lado dela por causa da novela,mais hoje não mais.
Eu sorri do meu jeito,não precisava estampar pra todos saber que eu estava triste ou sofrendo por amor,
Mais não deixei de me fazer presente na vida dela queria que ela me visse ali,queria que ela sentisse algo que não sei explicar mais confesso que tiver várias vezes vontande de arrancar elas pelos cabelos dos braços dele e chorei várias noites por falta dos seus beija e do seu corpo embaixo do meu pela noite,mais ela quiz assim e voltou a estar nos braços dele aí da me lembro que cheguei de viagem tinha que encontrá-lo
Em um dos show de Madri no final do grupo.
E quando cheguei ele estava no camarim e ela cantando levei um susto,como assim estão de volta semanas atrás estavam os juntos eu olhei e sai de novo estava morrendo de saudades dela naquela noite eu já tinha planos pra nós mais me afastei de novo e deixei de olhar falar ou ser quer tocar de novo,vamos de novo recomeçar este jogo não aguento mais este vai e vem hoje está na minha cama e amanhã já está com outro.
Ainda me lembro que nunca tínhamos falado de nós e que nunca tínhamos dito eu te amo mais todas as vezes já chegamos nos jogando um em cima do outro e nós amando e no outro dia já estava tudo bem.
Poncho, hei amigo acorda?
Maite e sempre presente em minha vida e Eu estava longe pensando em como deixei isto acontecer,já sei talvez foi porque trabalhei demais e deixei de procura-la deixei de ir até o seu quarto nas noites que ela precisava do meu carinho de saciar seus desejos quando estava excitada que ódio eu estava de tudo e de todos que me sercava aquela noite eu odeio surpresas talvez eu merecesse tudo isto.
Fiz o meu trabalho cantei e dancei com a Dulce e com a Maite sorri quando necessário mais não conseguir cantar com ela me sentia traído,mesmo não me prometendo amor e fidelidade mais achei que já não existisse mais eles e sim Nós como fui bobo por achar isto,ela só me viu e calou-se sabia bem o que sentíamos e mais como explicar porque não ficamos juntos e nem porque acabou.
Mentira sei sim deixei de procura-la e deixei de beija-la me entreguei a outro mundo e não outro e corpo,eu não tinha ninguém depois da Cláudia decidir que não ia mais assumir ninguém enquanto eu estivesse no grupo não queria magoa-la e sabia bem o que sentia por ela...
Várias vezes fui a baladas com eles queria que ela me visse ali perto e a deixar sem graça,e dava pra ver seus olhares quando alguma mulher se aproximasse de mim,como assim ciúmes e o seu namorado?
O melhor desta situação era a cá e de pau dela,de estar namorando e dizer nas entrevistas
"meu noivo"
Mas vivia tirando casquinhas de mim no show ou depois do shows,jogava indiretas e vivia grudando em mim e não me deixava em paz,me provocava e me procurava quantos abri a falta do meu cheiro e do meu peito...
Resumindo eu e ela 2008...
O meu erro e o dela nesta época Foi não nos assumir o Nós e não decidirmos que seríamos um casal e que não importava só Nos,este foi o nosso erro concerta as merdas do passado e tentar ser o Nós e deixar o nosso amor fluir e mostrar a todos que nos amávamos o egoísmo e o orgulho falou mais alto e deixamos um ao outro partir.
Ele em algumas baladas juntos 👇
Entrevista 👇
Alguns momentos dos dois no tour adeus ela namorava o Rodrigo o (nariz)
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O dias segue e as horas,mais o coração continua no mesmo lugar batendo acelerado e o medo invadia a alma,meu relacionamento acabou depois de muitas idas e vindas,mais ele se foi e não nos falávamos as vezes eu dizia algo nas redes sócias ele respondia seco e nada mais,seguimos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo