Fanfics Brasil - 2009💘Único ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 2009💘Único

15 visualizações Denunciar


O dias segue e as horas,mais o coração continua no mesmo lugar batendo acelerado e o medo invadia a alma,meu relacionamento acabou depois de muitas idas e vindas,mais ele se foi e não nos falávamos as vezes eu dizia algo nas redes sócias ele respondia seco e nada mais,seguimos um cáminhos diferente e logo conheci outra pessoa não sei ficar sozinha e pra que deixa passar as oportunidades que a vida nos traz, queria me sentir bem e se amada.


 estava com outra pessoa que em fazia bem,mais não era amor eu sempre digo aos amigos maldita carência e ele também estava com outro alguém,nos evitávamos e confesso que todos os dia vi as redes sócias queria ouvir a voz dele me fazia gata seus toques d suas risadas pela manhã.


Eu tinha compromisso estava a todo vapor o meu disco e eu estava em todos os lugares,mais sempre perguntava.


ele estar?"


Confesso que respirava aliviada mais triste porque sentia falta dele e sabia que ele estava bem apaixonado,
Christian era o único que me trazia e levava as 
novidades amigo incomum e nos ajudava tanto que soube que ele apagou meu número por ele,mais pediu de novo safado.
Quando chegou o dia de ir na premiação esqueci dele estava tão animada com a divulgação do cheguei animada e toda feliz e Guilhermo veio me dizer.


Outubro 15/2009


"Ele está ai"


 senti minhas pernas ficarem bambas e o coração acelerar e fiquei sem ação eu estava no palco e sentia seus olhares meu pai como sou boba e acabamos que nos encontramos e fiquei como Uma menina adolescente não tiver coragem de olhar nos olhos dele depois de quase um ano sem vê-lo pessoalmente sentir as malditas.


" borboletas no estômago"


era como se eu pertencesse a ele.
Sabia que um dia ia acontecer nos dois de novo no mesmo corpo no mesmo olhar e no mesma sintonia.
Como pode alguém te pode e sobre você desta forma a minha apresentação  ficou manchada eu tremia e mal respirava de saber que ele estava  atrás e como ia agir não tinha menor ideia é quando sair Guilhermo  me segurou falei com todos e tirei fotos e recebi o recado dele,malditos neurônios femininos que não me deixava fugir dele.


Ele quer jantar com você,pelos velhos tempos de amigos.


Amigo e o caralho,me ignorou e agora quer ser amigo.


Acabei sedendo ele se apresentou e estava eu  a sua espera de um pequeno lugar e ele a minha espera sentir meus neurônios explodiram estava tão gostoso do jeito que eu adorava,eu queria tudo e seria dele com apenas um sorriso mais me mantive firme ao seu lado,fomos a um lugar reservado aonde vão  artistas e sentamos nos agindo andar,ele falava tanto e eu  tinha olhos pros seus olhos,que saudades daquele homem e de seus toques.


Não tem que pedi perdão,somos amigos e nada mudou.


Eu fiquei magoado com tudo e acabei em afastando de você.


Sim e natural,eu fui criança demais com as minhas atitudes e na verdade eu me sentia confusa com meus sentimentos e foi tudo tão rápido Poncho...


Sim você está muito linda,sentir falta de tudo mais seus olhos sempre me fez falta.


Podemos seguir amigos,e deixa de bobagens mesmo eu e você estando com outros sempre seremos um do outro e nada vai mudar isto.


Não rolou nada somente carinhos e promessas de continuar,não poderíamos ser um do outro desta forma e com nossas vidas amarradas a outras pessoas,mais serviu pra nós trazer de volta ao mesmo mundo .


Eu precisava sentir ele depois de tanto tempo longe,e sua mão me tocou e levou me ao céu, sentir me arrebatada novamente e serviu pra me mostra que ainda ele era o meu único AMOR.


   




<br />  
<br />    
<br />      
<br />      
<br />    
<br />  
<br />  
<br />



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas acabamos nos encontrando na premiação no final de 2009,eu como ela fomos pego de surpresa e ela também,ficamos sem ação e meu coração voltou a bater por ela,mais ainda porque estava adormecido aquele amor,mais estava ali de uma certa forma eu acho que foi conspiração do universo,porque eu já estava mor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais