Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
Ainda tinha vontades e sonhos que ficava em meu peito,ele era especial sempre foi mais me mantive distante e tentava não ficar sozinha com ele sabia que não ia aguenta a resistir tantos desejos.
Dulce sempre foi muito ciumenta,mais Poncho sempre deu motivos ele não se importava com o que os outros iam dizer ele ia lá e fazia e isto era complicado sempre disse isto a ele.
As gravações era intensa demais e meu coração disparava quando estava do lado dele e isto eu tinha que esconder,e depois do primeiro beijo "Mia e Miguel " ficou tudo mais intenso ainda achei que todo aqueles desejos que sentia por ele ia acabar mais foi ao contrario sentir o peito explodir de felicidades ao sentir ele em minha boca como eu não sabia disto fui ingenua demais.
Poncho: Ani por que ta fugindo de mim? Olhei pra ele e me sentir mais perdida ele tinha uma mania de me abracar e passar os dedos em meu nariz que ódio. — Não me esperou, o que ouve?
Ani: Poncho nada só estou cansada e achei que ia ficar mais,eu preciso ir.
Tentei me afasta mais ele sempre insistente me segurou pela cintura e me rodou como sempre fazendo graça e justo na hora que a Dulce passa,ele me provoca e depois eu sou culpada e preciso acalmar este maldito neurônios que me deixam louca.
Me manita longe dele e sempre buscando novos namorados e passeios pra deixar ele bem longe e ainda cortava seus carinho eu estava sentada esperando a nosso vez de grava,eu arrumava os cabelos da Mia e ele chegou como se aprecia com o Miguel ogro demais e gostoso ao mesmo tempo,nos dois já estávamos vivendo 24 horas do dia nossos personagens e ele chegou e me abraçou tão forte e ainda me beijou o rosto achei que ele ia me beija a boca me assustei e seus dedos acariciava a minha cintura me deixando excitada,filha da puta.
Ani: Por favor assim não. Tirando as mãos dele e olhei nos seus olhos e abaixei os meus foi ali que comecei a por regras. — Você tem namorada e estamos indo longe demais e você sabe bem do que falo.
Poncho: Desculpas as vezes e mais forte do que eu,me perco nos personagens. Ele se afastou e riu. — larga de se boba somos amigos.
Claro que não ambos já sentíamos a adrenalina corre no sangue e o corpo queimar e os desejos explodirem que quando tínhamos que beijar soltávamos tudo de uma vez era sempre assim e amigos que se desejam isto sim sempre sentimos as mesmas coisas o desejo e a vontades só aumentava e depois da primeira brigar deles seria ficou pior ele me beijava e ainda acariciava a minha cintura em deixava louca ele sabia bem me provoca, e Dulce já tinha percebido que um dia nas gravações ela estava presente eu quase morri de vergonha tivemos que fazer três vezes eu não conseguia de medo dela saber que nos desejamos.
Foi uma parte na qual a Mia brigava com o Miguel por causa da Celina eu quase perdi a cabeça a minha boca tremia e a dele também,meu desejo era agarra aquela boca e não soltar ali vi que estava indo longe demais e depois veio a festa a fantasia anos 70 meu pai aquela festa acabou comigo eu me lembro que eu tinha que fica no centro do salão olhando pra ele passou milhares de coisas na minha cabeça,e sei que na dele também eu me perdi naquele olhos verde oliva que me hipnotizou na hora e me sentir flutuar ele estava lindo demais no 11:41.
Em outro vídeo temos a cena na qual dançávamos no patio com uma venda nos olhos e esta cena rolou brigas entre nos quatro,na realidade foi uma mistura de sentimentos louco as mãos dele me tocava o rosto tão perto o cheiro dele de loção apos a barba tão gostosa,era perfeita demais e ele estava lindo demais com os cabelos espetados e tínhamos que olhar nos olhos e fazíamos muito bem este papel era verdadeiro e único.
Percebi que ele tinha terminado com a Dulce achando que íamos esta juntos foi ai que tomei as decisões da minha vida e me afastei estava com o Christopher e isto me dava uma segurança maior,mais as vontade não passou e eu tentava me apegar a ele e deixar que ele cuidasse do namoro dela,mais era complicado brigávamos muito e tudo que ele fazia me irritava mais na realidade não era ele e sim eu mesma,que estava errada e com meus sentimentos destruídos.
Era mais difícil quando tínhamos que gravar cenas coletivas com todos porque eu sentia os olhares da Dulce e do bebê e dava ciúmes por que eu odiava assistir as dele com a Dulce então eu imagino eles a adrenalina que corria entre nos e eles tendo que ver e eu já cheguei me desculpar com Christopher em cenas que acabei passando do limites mais mentia dizia que tinha que mostra a realidade e assim seguíamos.
Quando Mia e Miguel começou a namora foi a minha perdição era cada vez mais próximos e cada vez mais beijos e confesso eu não precisava fazer esforços era uma entrega total ele e eu juntos e confesso queria que fosse de verdade,os beijos os carinhos e o que ele falava em meu ouvindo cochichando era único passamos os melhores momentos juntos e cada vez que eu chegava em casa ou estava no hotel eu sonhava que seria assim tipo Mia e Miguel e confesso que nossa relação ficou tipica de Mia e Miguel ele era o meu "Arango"e eu a sua "Colucci".
Ainda me lembro dos gritos do Pedro e pra beijar de verdade e vocês nãos abem beijar,beijar então beijamos de verdade eu segurei em seu rosto e ele me enfiou a língua na boca e beijamos de verdade deixamos que nossos corpo falasse e assim foi fácil.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Ainda falando do começo de nós me lembro que quando fui fazer o teste mesmo contra a direção da televisa eu estudei muito eu ficava horas em frente o meu espelho treinando e era uma questão de honra pra mim ir la e ganhar este papel,como assim eles não me queriam no elenco?não mesmo então fiz o meu melhor, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo