Fanfics Brasil - reecontro -ele ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: reecontro -ele

238 visualizações Denunciar


Mas acabamos nos encontrando na premiação no final de 2009,eu como ela fomos pego de surpresa e ela também,ficamos sem ação e meu coração voltou a bater por ela,mais ainda porque estava adormecido aquele amor,mais estava ali de uma certa forma eu acho que foi conspiração do universo,porque eu já estava morrendo de saudades dela e quando ela me viu,ela não sabia o que fazer e agiu como a mesma Any que eu conhecia os sentimentos tão forte que ficamos sem ação e ela tinha medo que todos descobrisse que já estávamos nos entendo.
E depois eu a segurei eu precisava disto,ouve sua voz e pega em sua pele me deu vontade de reviver tudo de novo com ela,e nao conseguir me segura e acabei indo ao seu encontro,foi como se uma chuva de meteoros caísse em cima de mim,estava tão bela e sorridente mas mulher,minha Any!


Mla conseguimos nos tocar e nos falar e ali voltou todo aquele sentimento e vontades eu percebi que a queria em minha vida.


 


Falava sem para e me segurava como antigamente,bebemos e falamos do futuro e nada de passado eu queria muito e ela também dava pra ver em seus olhos a felicidade,a mãe dela me abraçava com tanto carinho e me tratava como filho.


Pensa bem aonde foi o nosso encontro,na casa dela com sua família ela queria me segura mesmo,família que sempre me acolheu e me deu força.


Você e incrível Any,me deixou sem palavras depois de tanto tempo estava com saudades da sua família.


Ela riu e me abraçou e ficamos abraçados,sentindo o corpo um do outro.


Só da minha família Ponchito.


De nós, aonde erramos?
As vezes me pergunto,aonde errei que não deu certo.


Acho que a pressão do mundo em nosso volta,e não  estávamos preparados pra enfrenta.


Passamos horas conversando e falando da nossos vidas e quando fui embora ela me abraçou tão forte e sentir a boca dela me toca na porta do carro,sua respiração quente e seu corpo grudado na minha,eu queria ficar ali com ela e só sair em outra vida,ela sabia o quanto eu a desejava.


Ficamos conversando pelo telefone por dias e as vezes dormia pela manhã de tanto que falávamos,e ela foi até Los Angeles a trabalho e acabamos nós encontrando de novo.


Ela estava linda e mais mulher,se acochegou em meu peito como antes eu me senti vivo,como pode uma mulher muda um homem assim,eu ficava bobo ao seu lado e me derretia todo,de uma forma que eu não me reconhecia,jantamos juntos no meu apartamento não queríamos ser visto e tudo ia atrapalha.


Foi aí que começou nosso enrosco de novo e acabamos juntos de novo ela também sentia a minha falta e quando vimos já estávamos juntos no mesmo sofá e no mesmo ritmo,ela estava macia e seu cheiro era maravilhoso e sentir sua boca depois de meses longe me rebatou de novo,aos poucos já estavam nus e grudados um no outro ela sentando em meu colo de novo depois de tanto tempo eu aproveita cada curva e cada gestos dela,foi único ela me beijava o corpo e me despia com tanta rapidez e aos poucos estávamos no memso orgarmos de antes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nossa este ano foi uma loucura em minha vida,de todos os sentidos, família trabalho e amor.Estava em turnê,uma loucura estive em vários países e só me veio recordações de toda a minha vida e das pessoas que amo estava sentindo falta de todos estive ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais