Fanfics Brasil - 2010🌟Nas nuvens ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 2010🌟Nas nuvens

16 visualizações Denunciar


Nossa este ano foi uma loucura em minha vida,de todos os sentidos, família trabalho e amor.
Estava em turnê,uma loucura estive em vários países e  me veio recordações de toda a minha vida e das pessoas que amo estava sentindo falta de todos estive no Chile e passei um momento de desespero achei que não sairia viva desta viagem,foi uma loucura e passou pela mente várias coisas que eu ainda queria viver e não vivi e fora a minha família que amo e
" ELE"  pensei tanto nele que meus pensamentos o trouxe até mim de forma tão grandiosa que comecei a chora em meio desespero como eu queria estar com ele,e difícil amar a distância.


Estavamos nós falado depois do encontro na premiação,ele me ligava falávamos por vídeo e estava sendo tão bom e neste dia ele foi a minha salvação quando ouvir a voz dele eu chorei como uma criança eu não conseguir me conter de tanta felicidade,por estar viva por ouvir a voz dele e eu disse quando ouvir a voz dele.


"Foi Deus,obrigado"


Ouvi sua voz rouca do outra lado me deu segurança me fez ver que ele era o homem da minha e com ele que eu queria viver  pro resto da minha vida,momentos que jamais esquecerei falamos um bom tempo e ele suspirou do outro lado e calou-se dava pra ouvir sua respiração de alívio acho que ele sentiu o mesmo,estou exagerando mais sentiu algo.


Não sabe como estou feliz em saber que está bem.


Eu queria dizer "ai homem não sabe como eu sou louca por ti."


Depois deste dia tudo mudou,e quando nós virmos meus pais ofereceu um jantar em casa pra alguns amigos e ele pra agradecer por te dado a notícias que eu estava bem.


Ele chegou e confesso que nada tinha mudado dentro e mim era algo inexplicável que me fez sentir as mesmas coisas, se ele soubesse o quanto tinha poder sobre mim também acho que era visível isto.


Quando o vi vindo pelo jardim da minha casa,algumas pessoas  na enorme varanda bebendo e falando eu   não consegui pensar em mais nada e nem ver nada   ele vindo abraçado com o meu pai era uma felicidade que estava explodindo meu coração, sentir seu corpo no meu e suas mãos foi arrebatador me sentir nas nuvens e fiquei sentindo o cheiro dele por alguns minutos por mim não sairia dali.


NÃO acrédito que você está aqui,como e tão bom isto.


Ele riu daquele jeito safado e me apertou a cintura como ele fazia quando chegava em meu quarto.


Agora acredita?


Ele riu e foi falar com todos e ver ele ali no meio de alguns amigos de pessoas que são importantes pra mim foi que me deu forças,ele estava lindo demais do jeito que eu gostava de ver ele,cabelos raspado e com pouca barba e sua camisa xadrez eu fiquei olhando pra ele que falava com meus amigos e meu pai o abraça sem para e sorria tanto com as piadas,parecia que eu estava vivendo um sonho com ele ali na minha frente poderia congelar o dia e as horas,me puxou pela mão direita e me Abraçou me apertando em seu corpo sabia os quanto estava precisando daqueles braços,passamos as melhores horas conversando e em família.


Não sei o que acontecer na minha na vida e muito marcantes algumas datas e meses,sempre acontece coisas boas no mês de abril e um mês favorável pra me trazer notícias boas e ter momentos felizes.


Ele se manteve abraçado ao meu corpo e ficamos grudados um no outro e bebemos e falamos de.tudo nesta noite e o melhor e ouvir ele me dizer coisas que eu esperei tanto pra ouvir e saber.


Morri de medo de te perde,confesso que me sentir destruindo naquela noite e eu queria ir pra  e te tira de ,foi desesperador Annie.


Sim imagina pra mim,achei que nunca mais ia te ver e pénsei muito em você até que você me ligou.


Eu tentei a noite toda,eu me sentir impotente e uma sensação que nunca tinha sentindo.


Ele me abraçou,tão forte e aos poucos sentir ele me aperta a cintura como a tempo não fazia,e passou uma das mãos sobre meus cabelos pra tira dos meus olhos e levantou meu queixo com os dedos eu tremi na hora e fui ao céu,meu Deus ele está de volta e ainda me tocando eu senti a sua boca tocar a minha é a maciez da sua lingua envandir a minha boca e nossas bocas se grudar,eu grudei em seu pescoço e deixei o momento ser meu e dele e das estrelas como testemunha...


👄💋👄💋


 


Dizem que ele não foi,mais não acredito viu ele sempre esteve atrás dos bastidores



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Pela primeira vez me sentir a vontande com seus amigos,falei com todos rir e ainda combinamos viagens juntos tudo pra agrada-la. Não sei explicar passei quase um ano sem ver e sem tocar,mais era uma necessidade tão grande que eu sentia eu tinha outras mulheres mais nenhuma me&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais