Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
Alfonso
Pela primeira vez me sentir a vontande com seus amigos,falei com todos rir e ainda combinamos viagens juntos tudo pra agrada-la.
Não sei explicar passei quase um ano sem ver e sem tocar,mais era uma necessidade tão grande que eu sentia eu tinha outras mulheres mais nenhuma me preenchia era alvo que não sei explicar era como se ela fosse o meu corpo e eu a cabeça,estranho demais eu jamais viver algo assim,conseguia me livrar de tudo e todos menos dela as vezes na noite do meu quarto dpeois de transar por horas me pegava fumando uma cigarro e a tristeza batia na alma e me senti a vazio eu odeio está sensação,odeio depender de outra pessoa sempre quiz ser independente e hoje me via dependente dela,nem eu mesmo intendia.
Muitas vezes me afastei dela porque me sentia dependente demais delas é isto me deixava inseguro e com medo de sofrer.
E quando liguei a teve e vi a reportagem falando do terremoto eu quase morri na hora lembrei que ela estava pode lá e mãe bateu um desespero que sai pra rua a eu precisava de notícias e sai ligando pra todas as pessoas importantes pra me ajudar eu precisava saber dela,me sentir sozinho e uma falta de ar imensa não sei explicar foi a pior noite da minha vida e quando conseguir notícias eu respirei e chorei aliviado que ela estava bem e ao ouvir sua voz me desabei sabia o quanto ela era importante pra mim,mais não ao ponto de não conseguir respirar sem ela,foi ali que percebi que eu precisava dela e de toca-la e passei pro cima dos meus medos e conflitos e corri atrás.
Está noite em sua casa ao redor de sua gemia e amigos me fez sentir bem e respirei e me sentir completo ali,eu olhava ela contar de rudo que ouve e cada gestos que ela dava era mágico d os eu sorriso me acalmava e me dava a certeza que era ela que eu queria e eu estava disposto a tentar de novo na realidade depois disto vou estar disposta a tentar quantas vezes for necessário enquanto ela for a dona do meu coração eu tentarei eu sorrir e ela me abraçou.
Ela ainda abraçada ao meu corpo sentindo seu perfume e sua boca toca o meu pescoço me perdi nela pela milésima vez,apertei sua pequena cintura que tanto amava e sussurrei ele eu ouvido.
Passa os anos mais continua o mesmo fogo.
Ela riu e tímida e apaixonada está era a minha pequena garota.
Você continua um tarado Ponchitooo.
Culpa sua sempre que faz isto,ainda me lembro quando você me provocava no palco eu rir.
Você lembra você rebolava com sua pequena sainha,me enlouquecia.
Lembro e aí depois ficava me segurando pela cintura,muito safado.
Me olhou nos olhos e deu a risada mais safada que só ela sabia dar e me apertou em seu corpo e com sua boca quente chegou bem perto do meu cangote e sussurrou sexy.
Posso dançar de novo,do jeitinho que você gosta.
Vou amar ver você rebolar...
Não aguentei e a beijei de novo eu a queria de novo em minha vida,passaria anos mais o se tomando a e desejos era o mesmo,sentir sua boca me toca e me deixar nas nuvens e sentir suas pequenas mãos em meu corpo,eu me perdi novamente nela e está noite foi a melhor em seus braços,nos beijamos nos demos carinhos e fizemos juras de amor jamais feita,só não rolou sexo mais íamos ter muito tempo pra isto o importante e que ela estava ali em meus braços de novo.
Engraçado e que você precisar perde pra descobrir que aquela pessoa e importante em sua vida,na realidade eu sempre soube mais meu orgulho e meus conflitos sempre me atrapalharam,sempre tive medo acho que de tanto que os chefões do grupo falava que acabei colocando aquilo com barreira.
Nós demos mais uma chance de nos amar e sermos um do outro.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Agosto Estavamos felizes este mês aonde a comemoração era especial ele e meu papi íamos nos ver depois de dias longe,eu na correria dos meus projetos e ele gravando e o jantar foi só pra família e amigos e ele chegou estava lindo tinha acabado de chegar de uma viagem estava filmando nossos caminhos estava muito distan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo