Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
Agosto
Estavamos felizes este mês aonde a comemoração era especial ele e meu papi íamos nos ver depois de dias longe,eu na correria dos meus projetos e ele gravando e o jantar foi só pra família e amigos e ele chegou estava lindo tinha acabado de chegar de uma viagem estava filmando nossos caminhos estava muito distante cada um de um lado mais o coração está geminado.
Mais quando ele chegou senti meu coração sorrir e ve-lo de novo ao meu lado era maravilhoso,meus pais o adorava e ele sempre foi muito família.
Não estava aguentando de saudades amor.
Estou morrendo de saudades Annie...
Sentir sua boca me tocar e seus abraços era maravilhoso,não conseguia ficar sem sentir seu cheiro,me segurou pela cintura e sentou ao meu lado e ficamos em família foi maravilhoso ver ele rindo com meu pai,ele sorrindo depois de tanto tempo sem ver ele me olhando e falava sem para,jantamos em família e rirmos,mais sabia que nossa agenda estava lotada.
Mas estava sendo nossos momentos juntos,ele acabava suas gravações e Corria pros meus braços,estavamos tentando estar juntos,mais nunca prometemos que seria pra sempre e nem fizemos juras de amor só vivemos os momentos,e nos amamos todas as vezes que podiamos e depois de um dia exausto na televisa cheguei no apartamento dele por volta das 01 da manhã tinha acabado de sair da televisa estava em uma gravação e ele ia viajar,mais queria estar com ele por alguns momentos antes dele passar dias sem me ver.
Já não era mais estranha pro pequeno porteiro ele só ria e ainda me pedia autógrafos,subi já tinha bebido algumas doses de tequila com a Maite e a Dulce rirmos juntos depois de meses sem nos ver e quando cheguei ele dormia tão gostoso nú ele odiava cueca,fiquei só de canos de e calcinha e entrei no meio dos lençóis e ele riu estava acordado o safado e me puxou e quando encostei a alegria de nossos corpos foi grande,ele sabia me dar prazer da forma mais calma e intensa,sentir seu corpo se cruzar ao meu e suas mãos me aperta e quando seu dedo me tocou o peito eu já estava delirando de tesão amava sentir seus dedos e seu corpo nú emcima do meu eu ficaria ali pra sempre,senti sua boca desliza em mim fui ao delírio quando ele puxou a minha regata e sentir sua boca toca-me eu desmontei ele me fez sentir o prazer rápido demais,ele sabia me amar,ele sabia me tocar as mãos não sei explicar com ele era diferente nunca sentir tanto prazer com outro com ele era mágico,ele estava em mim e eu nele e assim seguimos nossos dias,juntos e nos falando todos os dias e todas as horas que podiamos,estavamos um no corpo outro e nos amando sem medo e promessas,passamos dias separados por causa do compromissos,mais nossos corações estavam juntos e apaixonados eu estava nas nuvens íamos passar nosso primeiro ano novo juntos,estava feliz porque estava dando certo porque pela primeira estávamos lutando por" NOS"
E estavamos com a família e amigos,passei estar mais tempo com pessoas importantes e deixei de pensar nos outros eu o queria mais do que a mim,mesmo mais sempre sem promessas eu tinha muito medo de acorda e ser só um sonho,somos diferentes e estamos de lados opostos eu quero ser cantora e ele ator,e um mundo louco e pra estarmos juntos tínhamos que abrir mão de algo e isto nem sempre estavamos dispostos.
Nosso primeiro fim de ano juntos ai lado de amigos e claro,nem sempre ele podia aparecer nas fotos ou em um vídeo ele não se importava pelo menos parecia se importa,sempre batia as fotos e adorava que eu fizesse os bicos pra ele e está noite eu queria que fosse diferente pra ele e pra "NØS"
Temos os nossos momentos que só podemos guarda em nossas mentes e corações,ele sempre aceitou que fosse assim,e passamos os melhores dias juntos e de folga eu fui dele todas as noites e ele foi meu,deixamos viver este momento sendo "NØS"
👇👇👇
Obs: bem amores este ano foi o ano que ambos passou bastante tempo pelo México e ela diz no vídeo que viu ele no aniversário do pai dela,porém no fim de ano ela passou com a família e amigos em Acapulco entre os amigos estava zoraide/ Ucker/ se ele estava nos bastidores não sabemos porém pra mim estava e muitas das fotos ele que tira isto é aminha opinião.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sempre digo quando o amor vai bem tudo na vida vai bem,foi o meu ano de trabalho e amor,eu estava com ele e cada dia mais juntos e felizes,passamos nossos melhores momentos juntos,mais cheio de trabalhos decidimos estar juntos e nos dar uma chance de recomeçar e ele sempre me dizia. Vamos recomeçar quantas veze ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo