Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
Sempre digo quando o amor vai bem tudo na vida vai bem,foi o meu ano de trabalho e amor,eu estava com ele e cada dia mais juntos e felizes,passamos nossos melhores momentos juntos,mais cheio de trabalhos decidimos estar juntos e nos dar uma chance de recomeçar e ele sempre me dizia.
Vamos recomeçar quantas vezes for necessário...
Depois do nosso reencontro viajamos juntos com alguns amigos pra praia o meu melhor lugar favorito e com ele,seria melhor ainda buscamos não expor por nós e dava tão certo sem assumir e os repórteres ficariam em cima é não deixaríamos viver este momento de felicidade e queríamos compartilhar com nossos fãs acabamos que depois do nosso jantar de amor e promessas, assumimos que íamos ficamos pra sempre juntos.
Que seríamos pra sempre "Nos".
Queríamos compartilhar com todos que a partir daquele dia seríamos eu e ele,mais achamos melhor fica só com uma pequena foto,mais foi a melhor noite da minha vida com ele depois de algumas tequilas e bom bate papo com amigos e muito carinho tivemos a nossa noite de amor juntos,que somente eu e ele fomos testemunhas do que vivemos nesta noite e nosso quarto,na casa dele já tinha roupa e minhas calcinhas,e meu shampoo porque a escova de dente já estava a tempo junto com a dele,me puxou pro seu quarto e me tirou toda a roupa me cobrindo de beijos e de abraços,seus carinhos estavam mais quente e sua boca desceu sobre a minha pele arrepiada eu só sabia gemer e querer ele mim pra sempre,nunca sentir tanto prazer em minha vida como sentia com ele,sabia me amar na medida certa e sabia me leva ao céus com seus beijos,está noite nos amamos a noite toda e nos fizemos juras de amor eterno e que íamos viver todos os momentos.
Fizemos amor a noite toda,foi diferente foi amor compromissos e juras que ia ser diferente,me fez ao chegar ponto máximo do prazer e deslizou seu corpo no meu a noite toda e fizemos amor várias vezes.
Já mudamos nossos status na redes sócias e todos falavam de "Nos".
Fizemos planos de viagens e compartilhamos com nossos amigos que seria "Nos"e todos que viveram conosco sabia o quanto nos amávamos e quanto eramos um do outro,eu sempre amei o Poncho de forma que nem mesmo eu sabia explicar,e algo que eu não consigo expressar que me faltar o ar me faz esquecer de mim e com ele sou a Anahi mulher,que deixa de sonhar e faz acontecer.
Ainda falando deste ano,foi o melhor sim porque ouvir da boca dele o que eu tinha dúvidas de anos foi a melhor coisas aquela noite estava chuvosa e quando ele chegou na televisa,sorri ao ve-lo em pé fumando e olhando a chuva segurei em sua cintura e o puxei beijando seu cangote ele tremeu era seu ponto fraco.
Vejo que andar marcando território,Alfonso Herrera!
Só tomando conta do que é meu Anahi Puente,estava morrendo de saudades!
Sentir ele me abraçar e saímos passamos na casa de seu amigo pra uma pequena comemoração.
E acabamos ficando até tarde ele estava feliz e bebeu todas e eu junto,adorava ver ele bêbado ficava mais safado e isto me agradava,ajudei saímos de lá alegres demais e quando chegamos no apartamento dele já chegamos tirando as roupas e nos amando na pequena cozinha,o balcão da cozinha foi jogado tudo pelo chão,ele mal tirou a minha roupa e beijava meu corpo deslizava sua língua sobre a minha pele e me amou ali no balcão gelado da cozinha estava excitado demais pra espera.
Eu te quero muito Any! Muito adoro tudo em você.
Ele se declarava e sussurrava em meu ouvido ainda sentir dentro mim me fazendo dele.
Te quero É sentir sua,falta não quero ficar mais sem você.
Nem eu Poncho te quero tanto.
Jura? Te quero,não consigo te deixar.
Ele me amou está noite como nunca tinha me amado,me fez dele e da forma que só ele sabia me fazer mulher e desejada.
🔜🔜🔜
09/04/2011.👇
Eles colocaram na redes sócias.👇
Aqui segue algumas mensagens de amigos👇
Aqui mensagens deles 2011👇
Aqui e ele na televisa 👇 com funcionários
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chegou o grande dia da libertação,eu já tinha dito a ela que não seguiria ao lado da galera da televisa, então assim eu fiz encerro o contrato e seguir me sem dono,porque do adianta ter patrão e ao pode estar com quem eu amo. Ela voltou de Los Angeles estava gravando a novela a todo vapor,e confesso não gostei dela fazer par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo