Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
Chegou o grande dia da libertação,eu já tinha dito a ela que não seguiria ao lado da galera da televisa, então assim eu fiz encerro o contrato e seguir me sem dono,porque do adianta ter patrão e ao pode estar com quem eu amo.
Ela voltou de Los Angeles estava gravando a novela a todo vapor,e confesso não gostei dela fazer par com outro pessoa,mas tinha que aceita mesmo com ciumes e estava em reunião com a nova equipe nova e ela estava feliz e cheia de planos me convidou pra jantar em sua casa.
Hoje vamos assumir que estamos juntos,minha familia te espera.
Sério? Nossa não vejo a hora.
Me preparei todo coloquei uma roupa preta do jeito que ela gostava e capriche no cabelo,e quando cheguei minhas pernas tremia e meu coração apertado parecia um adolescente com flores .
Você esta linda! Eu tô nervoso demais caray!
Relaxa meu amor,você só vai janta e pedir pra seu meu namorado.
Resumindo te pedir em namoro e tremendo deste jeito,não vai da não!.
Ela riu bem deu tudo certo Ela amou as flores e ela acabou fazendo o discurso e eu complemente o.
Bem familia quero dizer que eu é Poncho estamos juntos,e vamos assumir mas não quero que ninguém diz nada.
Jantamos e brindamos ao nosso amor e família e claro ela teve a ideia da foto e até a frase nossas vidas virou de cabeça pra baixo ninguém dava paz,e todos queria saber quem era o amor e quem era a dona do meu coração,eu rir mais na realidade sentir que o que ela fez foi uma forma de me enrolar porque não foi bem assim,não assumimos nada e nem fotos juntos colocamos,porque ele o Guilhermo disse que era pra irmos devagar porque a gravadora não queria que assumisse nada e que dois ex RBD juntos não daria certo ou seria os seis ou nenhum.
Ela em Dos hogares
Elá fez questão de mostra a aliança em 02/2011 em uma tarde autógrafo.
Elê em 2011.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bem este ano foi um ano de renovação e descobertas,descobri que o amava e descobrir que ele sabia ser cruel quando queria e sabia bem me magoar, as coisas que me atingirá estar com ele um momento só nosso de estar na praia sentir sua boca,quando e dia do meu aniversário estar ao lado dele são momentos que adorava passar com ele mais ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo