Fanfics Brasil - 2011🎉DR ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 2011🎉DR

9 visualizações Denunciar


Bem este ano foi um ano de renovação e descobertas,
descobri que o amava e descobrir que ele sabia ser cruel quando queria e sabia bem me magoar, as coisas que me atingirá estar com ele um momento só nosso de estar na praia sentir sua boca,quando e dia do meu aniversário estar ao lado dele são momentos que adorava passar com ele mais era difícil só passamos estes momentos junros e estávamos em viagem ao grupo,ele sabia bem me devolver um gestos de  ciúmes.


Poncho sempre teve a forma de me dizer que tinha ciúmes bem diferente de mim,eu já o atacava e empurrava e ele não franzia a testa e mudava a fisionomia mas também me desprezava várias vezes fez isto comigo e isto ele sabia que me matava aos poucos ver ele  e não poder tocar ao conversar com ele ou dar aquele abraço que eu deitava a cabeça em seu peito e foi assim este mês de maio difícil.


Estava tudo bem mais  sair uma reportagem ou uma fofoca ele  acreditava e tivemos aquela briga e que ele odiava a famosa DR e tudo começou porque fomos viajar juntos mais pela novela e uma repórter me perguntou e eu disse que estava solteira,foi mais uma motivos pela briga ele me ligou mês seguida depois da reportagem.


—Desculpas não deu pra atender,estava nas gravações.


—Sério mesmo ou porque estava em momentos íntimos, da vocês nos programas de fofocas, viu as cenas?


—Poncho mais e cenas da novela, passamos por isto e você sabe.


—Por isto mesmo Annie, que sei que sempre tem a verdade , já não bastava a cena na tevê o tem a noite  viu ele acariciando suas costas Annie.


Mais você sabe que são fofocas,por favor não vamos brigar.


Não estou bringando  lhe mostrando que eu estou vendo e depois não reclama.


—Por favor e  trabalho,e não está rolando e tudo mentira agora e um momentos nossos e não vamos estragar.


—Já estragou Anahi.


Nossa ele falou Anahi então está muito bravo mesmo e quando voltei não não falamos ele tinha Os compromissos e era o meu aniversário queria estar com ele,mais estava gravando até tarde e teve uma festinha pra mim  os bastidores e claro tinham que falar que estava comemorando com Carlos e mandei mensagem ia jantar com a minha família e depois sair com amigos e mandei mensagem pra ele.


Oi Ponchito,estou com saudades!


Ele demorou e respondeu bem seco e rápido.


OI ANI! PARABENS PELA SEU DIA
FELICIDADES 🍾


Ele respondeu  bem rápido estava tudo muito frio entre nós e me fez lembra da Nossa relação no grupo.


Vem jantar hoje a minha família está te esperando.


Maldito orgulho que  ao em deixou dizer eu estou te esperando medo de levar um fora dele de novo,como fez várias vezes.


OI! Não vai dar tenho compromisso que marquei a meses,mais felicidades🎉


Nossa como assim seco e sem graça,eu sabia que era ciúmes mais não falávamos e nem brigavamos de gritar e acabar tudo logo,não chorei mais fiquei super triste e estava visível em meu rosto a decepção dele não está presente no dia tão especial pra mim,simplesmente me deixou sozinha aquela noite e eu não ia demonstra que estava péssima e nem ia chorar eu  estava trabalhando,por mais que falavam ao contrário sobre mim e o Carlos eu estava com o Poncho e não ai estragar tudo de novo.


Demorei ter ele em meus braços e não ia estragar tudo,mais sempre foi uma relação conturbada e marcadas por ciúmes,palavras mal ditas expressões mal interpretadas e olhares famintos por sexo...


Me sentir de novo desprezada e sozinha,e me entreguei pessoas que me fazia sentir feliz e que não me cobrava se sou eu ou não,estou confusa hoje e sem entender mais nossa relação amorosa sempre  foi assim sem respostas hoje nos  amamos e depois não odiamos e seguimos assim dois orgulhosos e ciumentos.


Mais pela madrugada ele me mandou mensagem  bebido com seus amigos e estava carente querendo carinho,da mulher que ele desprezou e duvidou...


💔


Reportagem 👇



Reportagem 👇        



 


Elê no show U2👇



Ela com os amigos na festa dela 👇



Ela com os amigos na festa dela 👇



Ela com os amigos na festa dela 👇



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Decidimos que íamos estar juntos,que íamos ser um do outro e não íamos deixar de viver nossas vidas e trabalho,ela passava bastante tempo gravando e eu também,viajamos juntos e quando voltamos da viagem ela passou mais tempo gravando e com Seus projetos e eu do lado dela,chegava de madrugada e nos amávamos pra depois dormimo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais