Fanfics Brasil - 🗣Egoista ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 🗣Egoista

6 visualizações Denunciar


Alfonso


Decidimos que íamos estar juntos,que íamos ser um do outro e não íamos deixar de viver nossas vidas e trabalho,ela passava bastante tempo gravando e eu também,viajamos juntos e quando voltamos da viagem ela passou mais tempo gravando e com Seus projetos e eu do lado dela,chegava de madrugada e nos amávamos pra depois dormimos grudadinhos,já tinha visto algumas comentários mais nunca fotos deles juntos e quando ela voltou da viagem de trabalho vi que tinha algo diferente eu já passei por isto,bem nos já passamos por isto em nossa viagem a Cancún nem tudo e gravação e isto me magoou e me deixou receoso com atitudes e ligações.


Nosso erro sempre foi não falar do assunto,não dizer o que magoa e nem falar de amor e sim ir direto pra cama e este ano tivemos apenas duas conversas uma depois do terremoto que ela passou no Chile e depois no jantar dissemos apenas.


Eu te quero em minha vida,mesmos que não seja eterno.


Mais nunca falamos de amor e nem de compromisso eu sou seu e você e minha,deveríamos ter dito mais não me magoei com reportagens e fofocas, e no dia do aniversário dela eu não fui estava mega chateado com ela,mas também já tinha feito este compromisso muito tempo antes e confesso que me esqueci do aniversário dela,estava com tanto ciúmes e raiva das reportagens que vi que apenas mandei mensagens e deixei ela se decidir,memso que seja mentira sempre tem uma vírgula de verdade pelas atitudes de bastidores e nossas vidas  estava mexida a confiança nunca vai ter,eu não conseguia confiar nela e nem ela em mim.


Ligar e brigar de madrugada não era o que eu queria, queria viver e ser feliz ter ela ao meu lado,mais devido ao nosso mundo e o passado marcado por traições não ia ser possível...


quando veio a reportagem dizendo que ele tinha terminando um relacionamento de anos eu sabia que não seria atoa e me afastei dela,sempre foi assim um deixava o outro viver o momento eu não  quiz atrapalha ela viver  que eu não estava pronto pra assumir ela eu tinha medo de ama-la está e a verdade...


Fui covarde e idiota em não assumir meu amor ela,em deixar ela ir quando eu a queria em meus braços,quando amanheceu e ela se foi e não voltou mais eu errei deveria correr atrás,chora e implora por ela maos não fiz eu  deixei de procurar e assim Ela se foi e se magoou comigo foi completamente egoísta em não ama-la.





 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

COMO RESOLVEMOS VOLTAR EM 2011 A noite quente de Acapulco amo este lugar e cada vez que venho aqui me da forças e energias pra supera os dias sem ele,foi quando resolvemos que seria diferente este ano depois de namorar  virtual por meses decidimos que íamos tentar já que fazia meses que estávamos juntos. Mais vamos do inicio depois do terre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais