Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
COMO RESOLVEMOS VOLTAR EM 2011
A noite quente de Acapulco amo este lugar e cada vez que venho aqui me da forças e energias pra supera os dias sem ele,foi quando resolvemos que seria diferente este ano depois de namorar virtual por meses decidimos que íamos tentar já que fazia meses que estávamos juntos.
Mais vamos do inicio depois do terremoto no Chile em fevereiro 2010 foi ai que tudo recomeçou ele voltou pra minha vida aos poucos,depois deste dia nos falávamos todos os dias e fazíamos amor virtual e nos encontramos algumas vezes sim,mais a maioria das vezes era só virtual tínhamos só dias cheio de compromisso e ele estava gravando quase não podíamos ficar juntos e em agosto foi o aniversario do meu papa [Agosto de 2010] e ele foi meus pais adoro ele e foi ai que decidimos depois de meses juntos e virtual íamos tentar ser o Nós de novo,viajamos a acapulco e selamos nosso reencontro.
Mais nem tudo e flores na vida temos os nossos desencontros e o trabalho nos afastava muito e a possamos meses sem se ver ao tocar e conheço bem o poncho ele e carente adora ter algum pra esquenta seus pés e adora fazer amor todos os dias,então sabia que ia acabar nos braços de outra mais me disse que tinha acabado e que era só amizade então foi ai recomeçamos de novo eu e ele uma simples mensagem nos trouxe de novo um para os braços do outro.
Fui a primeira a chegar em Acapulco eu estava nervosa achei que ele não viria,já tinha feito isto antes marcava e depois dava uma desculpas,acordei ansiosa me preparei e passei o dia sem ele mas nos falávamos o tempo todo no fim da tarde estava me arrumando pra descer e meu telefone toca eu já estava brava e irritada com ele.
Poncho: Acho que está atrasada Ani.
Ani: Você que é enrolado Poncho,passei o dia te esperando E nada desisto.
Eu caminhava no corredor pra descer pra sair com a galera e quando levantei o rosto ele estava lá todo largado mais com aquele lindo sorriso no rosto.
Poncho: Estou a horas te esperando desce e nada.
Ani: Sério eu estou a anos te esperando E nada Poncho.
Ele me grudou o corpo e sentir sua boca me beijar tão quente e o gosto da sua boca com cigarro me deixava louca estava morrendo de saudades daquela boca macia e por mim eu voltava pro quarto e ma da de sair só sentir ele gemer na minha boca.
Ani: Vamos desistir de sair,tô morrendo de saudades.
Poncho: Estão todos nós esperando,mais teremos a noite toda só nossa.
Eu fiquei nas nuvens nos braços dele estávamos em no corpo do outro e por mais que o mundo não queria eu e ele queria está juntos e íamos mata a saudades saímos pra um bar aonde era bem reservado e curtimos nossas músicas e nos curtimos passamos horas com pessoas que amamos e sempre voltando ao corpo dele ele fazia questão de mostra que eu era dele e não precisava muito estava escrito na minha testa que eu era a mulher mais feliz do mundo,ele nunca precisou fazer muito pra isto era só ele está ao meu lado.
Não bebi todas apesar que ele adora quando eu estava bêbada ficava mais soltinha,e quando voltamos esquecemos de tudo a galera ficou na sala jogando mais ele queria nosso espaço me puxou pela mão e subimos ao quarto já nos beijando pelo correndo e tirando as peças de roupas que nos atrapalhava ele foi rápido demais quando me jogou na cama já nua e entrou no meu corpo senti sua boca desliza em meu corpo depois de meses longe a boca quanta e macia me encheu de beijos e mordidas pelo corpo e quando chegou na minha parte mais intima sentir me acariciar em leves chupões eu foi ao seu ele sabia fazer me levei ao céu com sua boca e sua língua ajudava a me fazer delirar foi rápido demais o orgasmo e sentir ele se apoia ao meu corpo e me beijar e aos poucos me entrava a alma e me fazia dele foi rápido demais,estava com.sede um do outro começamos na cama na simples posição e quando percebemos eu estava engatinhando no chão e ele sobre o meu corpo me dando prazer com seu corpo suado ao meu eu me perco nos braços dele e fizemos amor várias vezes e foi o melhor prazer da minha vida com ele me sinto uma garotinha apaixonada ele tem no dom de fazer ingênua e amo quando ele acorda pela sorridente e eu num mal humor sempre fui assim,mais quando me virei na cama e o vi lá deitado dormindo todo nu eu fui ao céu como posso amar tanto este homem e me pergunto como?
Poncho: Bom dia princesa dormiu bem?
Senti sua boca me toca eu delirar adorava aquele hálito quente me mim e já me passava mil coisas na cabeça.
Ani: A melhor noite da minha vida,bom dia meu amor.
Acordei sem estresse e sem irritação ele estava ali e queria que fosse o melhor dia da minha vida e passamos o melhores dias ali fizemos amor todas as vezes que sentimos vontade bebemos cantamos gritamos e tomamos banho na chuva juntos,e todos apaixonado e ajudando a esconder.
Mais sabíamos que riamos que voltar a realidade,e que tínhamos que retomar os trabalhos mais odiava está parte porque boas estávamos e isto me deixava insegura Poncho e muito assediado e ele adora sexo então sabia que de uma hora pra outra poderia mudar sempre foi assim,mais nos despedimos com muita tristeza e voltei ao mundo real mais feliz em saber que estavam os tentando de novo.
Nunca imaginamos voltar e nem que marcaríamos nosso história com esta volta temos algo que ainda não tinha sido resolvido e acredito que ainda temos muito mais,mais isto somente o destino e o tempo vai nos dizer as resposta pode ter certeza que sim.
Algumas mensagens fevereiro 2011;
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aqueles dois dias na praia foi os melhores da minha vida,me deu for as pra sonhar e das toque e beijo dele seguiu comigo no meu dia a dia todos perguntavam se eu estava namorando e eu não é não tenho tempo estou em deixando ao trabalho,imagina tava ele lá guardadinho meu coração. Passamos os dias nos falando por mensagens e um ama d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo