Fanfics Brasil - 2011💋Madrinha ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 2011💋Madrinha

215 visualizações Denunciar


Aqueles dois dias na praia foi os melhores da minha vida,me deu for as pra sonhar e das toque e beijo dele seguiu comigo no meu dia a dia todos perguntavam se eu estava namorando e eu não é não tenho tempo estou em deixando ao trabalho,imagina tava ele lá guardadinho meu coração.


Passamos os dias nos falando por mensagens e um ama depois as agendas combinou e nos deu uma trégua e marcamos que íamos nos ver estava morrendo de saudades e não foi nada por acaso foi combinado imagina México e enorme e quase impossível você encontra alguém por acaso então me preparei pro tão vê a de dia sabia que ficar marcado em minha vida e pra despistar combinamos que diríamos a mesma coisas e foi por acaso bobinha eu  né.


Mais acabamos brigando em um final de semana porque o trabalho,ocupava muita parte de nossos tempos e tianos pouco tempo e por eu viajar a Cancún a trabalho ele ficou com ciumes e brigamos,as pessoas falavam demais e acabou que fiquei ate tarde e ele morrendo de ciumes mais do jeito dele fingia não se importa mais sempre jogando na cara e brigamos por nada.


Março/2011👇



Março/2011👇        




Chorei e me entreguei ao trabalho e as bebedeiras ate que encontrei com a Maite na televisa e chorei nos braços dela era sempre assim,e ela riu e ainda me disse        



Chorei e me entreguei ao trabalho e as bebedeiras ate que encontrei com a Maite na televisa e chorei nos braços dela era sempre assim,e ela riu e ainda me disse.


Maite: Calma amiga vocês volta,mais vou dar um empurrão.


Ani: Te amo mai,sempre me ajudado e conhece ele e cabeça dura amiga.


Ela me abraçou e fui termina as minhas gravações e ela me mandou mensagem,e terminei rápido e fui ao seu encontro estava cansada e triste estava morrendo de saudades e brigamos por nada mais Poncho era assim qualquer coisa ele já deixava pra lá e não queria mais saber,ele me dizia que odiava DR e crises de ciumes e quando ele estava tendo as deles ele preferia sair fora e eu não gritava e xingava e acabava na cama dele.


Quando cheguei por volta das 23:00 eu olhei ele estava sentado com ela de moletom cinza e tinha cortado os cabelos meu coração acelerou e meu corpo tremeu ao vê-lo sentir me perdida como poderia amar tanto ele assim ao ponto de me perde e engraçado que quando namorava o Rodrigo eu não conseguia ficar sem estar com poncho era algo que eu não sei explica a mim mesma,eu sentia falta dele.


Maite: Caralho você demorou,eu já ia embora.


Ani:  Hola Poncho!


Poncho: Hola! Você em Maite sempre aprontando.


Ele riu e eu fiquei sem graça ache que ele sair e ir embora ele não faz cerimonias mais se calou e riu de cabaça a baixo e eu sentei  e comecei a beber e ela riu e me abraçou,sabia que ela ia fazer sito mais não tão rápido.


Maite: Agora porque vocês dois não param com isto e já se assumir que se foda o mundo,vão ser felizes.


Ani: Estamos terminado ele não te falou?


Poncho : Cínica demais,mais não assumimos por ela eu sou livre e serei livre e nada vai me impedir.


Maite: Tudo bem,mais agora se acerte e se resolva de uma vez e parem vê se cresça os dois Poncho você também amigo e difícil demais e Ani pare com suas criancices.


06/abril/2011👇



Não falamos mais nada nos calamos e ele segurou a minha mão embaixo da pequena mesa e riu,queríamos as mesmas coisas e estávamos mais apaixonados do que antes e loucos pra nos pegar ali mesmo        



Não falamos mais nada nos calamos e ele segurou a minha mão embaixo da pequena mesa e riu,queríamos as mesmas coisas e estávamos mais apaixonados do que antes e loucos pra nos pegar ali mesmo. E saímos do bar ele e a Maite juntos e eu sozinha pra não ter ninguém atras e cheguei no apartamento dele e matamos a saudades.


Poncho: Tentação!


Quando ele se aproximou para me beijar, senti aquele cheiro másculo e gostoso...senti ele me puxar pela cintura e apertar contra seu corpo, sua boca beijou a minha um beijo surpreendente e faminto. Suas mãos me segurando firmemente, ele me encostou na parede , sem parar o beijo, como se fizesse isso para eu não gritar ou reclamar eu fiquei sem ação na hora.


Ele me apertava e beijava forte, com uma mão segurou meus braços juntos e com a outra ele puxando as roupas do meu corpo e me despindo aos poucos, Ele parou o beijo, me olhou de cima em baixo e sussurrou em meu ouvido e eu tremi.


Poncho: E linda Pequena.


Sua boca começou a percorrer meu pescoço e nesse momento eu estava totalmente entregue a ele que me beijava o corpo.


Poncho: Diz que sentiu a minha falta,quero te ouvir hoje eu preciso disto.


Meu Deus poncho me querendo diferente o que deu nele,estava extasiado e cheio de tesão que me mordia o corpo e ainda queria me ouvir percebi que estava diferente está noite.


Ani: Me ama Poncho quero sua boca em meu corpo,eu preciso de você eu te quero.


Sentir a boca dele percorre meu corpo descendo a barriga e ele me apertou na parede não me deixava repsirar e nem sair me virou de costas pra ele e sugou meu corpo descendo a minha parte intima e me fez sentir sua boca molhada e seus dedos que me fazia chegar ao orgasmo rápido e e mais amo seus dedos e sentir ele morde a minha bunda E me abrir as pernas e o sentir em mim tão lento e tão rápido ao mesmo tempo,ele me amava diferente e me fazia dele mágico demais sentir seu corpo me aperta na parede e seus movimentos mais rápidos ainda qua do explodiu ao maximondo prazer.


Poncho: Pequena que saudades,você me enlouquece sabia.


Ani: Não vamos brigar mais,nao
aguento ficar longe de você.


Nunca tínhamos falando de amor,nunca tínhamos falado de uma vida a dois até que recomendamos e queria fazer diferente e nos prometemos que seria diferente ele me segurou com forças e acabamos na cama ele em cima de mim e me amando de novo pela terceira vez e sem cansar seu corpo explodia no meu de tanto tesão e entrava rápido e fácil em mim,era aonde mais dávamos bem era na cama adoramos as mesmas coisas então está parte sempre tivemos em comum e nos amamos e explodindo ao prazer várias vezes e acabei em seus braços.


Quando acordei pela manhã ele estava no banho e entrei com ele mesmo atrasada tinah quer ir pra televisa,mais me atrasei entrei no banho com ele e recomeçamos a nos amar pela manhã era a melhor parte ele estava ereto e me segurou pela cintura eu gemi na hora sabia que que ia doer mais queria 
Ele de novo ele entrou rápido em mim e me fez sentir o melhor do prazer arqueou o corpo pra frente e queria senti-lo e confesso que dobra o tamanho e isto era maravilhoso que me fazia sentir o melhor do prazer ele foi rápido e gostos entrava em mim como se fosse sua última tarefa do dia me fez chegar ao prazer muito rápido  eu não sentia meu corpo e o beijei sua boca e seu não tô era maravilhoso e me amou e em fez dele isto eu jamais vou esquecer que um dia fomos um do outro e este segredo e só meu e dele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dias depois ele estava viajando a trabalho e eu gravando como louca,ele me mandou mensagem dizendo que queria me ver e íamos pra aonde eu mais amava uma balada e marcamos e fiquei imaginando o que ele estava aprontando seria hoje o dia que diríamos ao mundo que estávamos juntos e nos amando era tudo que nossos fãs mereciam depois de tudo. Sai da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais